Threads: 25
Boas,
O meu FRAPS ficou cego... :cheesy: Hoje gravei um video de um jogo com programa FRAPS mas não aparece o video, só som. E tambem não consigo converter em qualquer formato é porque não aparece o video... Alguem sabe porquê?
Foram 31 vistos e ninguem ajuda? :amuse:
Threads: 61
ArrayForam 31 vistos e ninguem ajuda? :amuse:[/quote]
Deve ser porque ninguém sabe
Threads: 12
eu bem que ajudava mas nao pesco nada disso lol
Threads: 15
Boas!
Epá eu já uso o FRAPS há já bastante tempo e acontece-me o contrario: Tenho o video mas não o som.
Quanto ao teu problema não sei o que sugerir
Fica bem!
Threads: 19
O que te posso dizer é para pesquisares um pouco, google is our friend.
Opá vasculha nas configurações do programa, as tantas algum codec em falta ou assim não sei, nunca usei.
ArrayO que te posso dizer é para pesquisares um pouco, google is our friend.
Opá vasculha nas configurações do programa, as tantas algum codec em falta ou assim não sei, nunca usei.[/quote]
Fiz umas pesquisas e quase ninguem tem este problema, so tem problemas com som... Acho que já sei como resvolver pois agora vi teu post, percebi me logo que não tenho codec. É isso? Desculpa, não percebo disso.
Threads: 19
Talvez possa ser, podes sempre sacar um pack de codecs de audio e vídeo, o Klite ou o XPcodec pack caso o uses o XP ou o Vista Codec Pack caso uses o Vista.
ArrayTalvez possa ser, podes sempre sacar um pack de codecs de audio e vídeo, o Klite ou o XPcodec pack caso o uses o XP ou o Vista Codec Pack caso uses o Vista.[/quote]
Ok, vou experimentar. Obrigado :blink1:
Já instalei o XP Codec e o problema continua na mesma mas acho que expliquei mal o 1º post.
O 1º post queria dizer que os videos(FRAPS) "ficam o ecra preto" e não "não aparecem os videos", desculpem. Mas so ficam o ecra preto no Quicktime e VLC. Ate já experimentei no pc do meu pai, tambem não dá. Hoje converti para o formato .wmv ou outro ficheiro, dá erro é porque o ecra está preto. Mas o Windowns Media Player não tenho problema, vejo os videos de FRAPS. Será que o problema é o FRAPS?
Agora não sei se expliquei bem...