Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fotos Salão Automóvel 2008, na FIL
Tambem la fui na segunda a noite e curti embora falta-se um carro ou outro como o Luis referiu, tava muito fixe tirei varias fotos. Cumps.

PS - Tava convencido que era um R27, mas reparei que a asa da frente na tava ali bem era muito simples, mas pensei ser eu a delirar.
Reply
Pelo menos lá tinha escrito RS28... acabei por assumir que estava certo e não vi os detalhes.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
ArrayPelo menos lá tinha escrito RS28... acabei por assumir que estava certo e não vi os detalhes.[/quote]
Eles nunca põem os carros mais recentes em exposição, usam carros antigos e pintam com as cores dos patrocinadores actuais.
RS28 ainda não existe, isso será o nome do motor que vão utilizar para o ano (RSxx), o carro é R28 (Rxx):cheesy:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Se calhar era isso, R28. Agora não tenho a certeza. Mas sei que dizia 28. lol
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Aquilo nem era R27 nem 28. Asas não eram com nada que se pareça. Não tinha entradas de ar, acabamentos ridiculos. Aquilo é apenas uma shape que fizeram pra meter ali de publicidade :confused:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Eu estive la. Gostei de ver o Rfactor a ser utilizado em alguns stands como simulador:bigsmile:

Tirei apenas 4 ou 5 fotos de telemóvel. Mas foi as meninas:23:

Inclusivé uma boneca da Alfa Romeo que se não fosse um colega meu tinha vindo debaixo do braço... Mas ainda sou capaz de ir lá buscá-la:biggrinbandit:

AH, em relação aos carros...Deixem-se disso. Farto de carros tou eu:push:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Salão Automóvel 2008 Cesar Ferrolho 5 3.877 11-04-2008, 11:34 AM
Last Post: Dinis Santos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)