Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronda 04: GP Espanha
Lá vou eu qualificar-me em 11º após a penalização...
[Image: 78367385.jpg]
Reply
ArrayJá que pediram controlo de cheats...aqui vai:[/quote]
Já nos contentávamos com controlo de chats.. eheh :amuse:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
ArrayJá nos contentávamos com controlo de chats.. eheh :amuse:[/quote]

Olha que o Nabais pode ouvir....

P.S. : O cheat existe.! E eu já presenciei carros que batem de frente a 150 contra a parede e nada salta, e com dammage que a um toque leve se desmancham. já tive um parceiro que habilitava ajudas, o animal , e dá pra fazer uma série de parvoices com esses cheats, e eu acho que no mjinimo se deveria enviar o nosso log imediatamente apos a prova, pelo MSN para verificação, ou algo do género. Não quero fazer disto uma grande polémica, nem vir pra aqui armado em moralista, mas era muito importante.

P.S. 2: Aquela volta do Xico rocha ainda dá que falar. Da parte do CSI Miami tenho recebido informaçoes sobre a vida toda do Xico a partir dessa volta, e posso afirmar em 1ª mão que o BIBI também está envolvido. É um verdadeiro " Pistão Dourado" do automobilismo este caso do Xico. Temos escutas, que podem vir a lume ainda hoje.:noworry:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
O Nabais ouve tudo, é omnipresente:pimp:
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
ArrayQuanto ao alargamento nao ser gramaticalmente um corte, a verdade é que em muitos casos, o facto de podermos alargar a trajectoria nos permite acelarar mais cedo ou nem travar tanto para as curvas, mas nesses casos nao estamos a usar a pista para o fazer...como isto é uma corrida convem andar dentro da pista :biggrinbandit:[/quote]
Eu acredito que naquele ponto vai haver muito carro... ou porque alguem nos ultrapassa por dentro e falhamos a trajectoria ou alargamos para não bater, ou por permitir a dobragem ou por erro... o dificil em alguns casos vai ser verificar se é intencional ou não.

Concordo que o alargamento sem justificação e repetido deve ser punido, é uma vantagem desleal embora em verdade não possa ser considerado corte nem atalho... é mais uma manobra à "xico esperto", à portuguesa.:cool:

Aconselho todos a levarem as vossas bandeirinhas nacionais no bolso só para o caso de... não confio nesta administração... eheh :amuse:

Boa sorte para todos para logo! :racer::noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Cuidado com pneus. Cheira me que todos vão de soft mas podem estar enganados como eu :confused::embarrest: Mas não tenho cetreza, sinceramente, ainda não me decidi qual vou usar.
Reply
LIVE BROADCAST: http://www.selfcast.com/rFactor
Reply
LIVE BROADCAST!!! No canal FRC! ;)

Vejam o link Live Broadcast no site.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Bom so queria dizer que fiquei mesmo chateado hoje. Ando uma semana ansioso para a prova e depois quando comeca a corrida nao consegui conduzir visto q quando apanhava certos carros na minha vista o jogo ficava a 2 FPS prai. Isto ja me aconteceu antes em sessoes online e era sempre pq algum outro piloto tinha alto ping. Foi exactamente isso, n me lembro bem mas sei q um era o Montanes e outro Machado com pings acima dos 350. Enfim n digo mais nada ja q tou mesmo fulo......nao estou a acusar ninguem mas nunca tal aconteceu no server SRP, e ja vai na quarta prova.
Reply
Em 1 semana a treinar para a pista, nada aconteceu, chego à corrida, após 20 voltas, o pc decidiu crashar :suspicious: Tive que fazer reset e tudo :wondering:Paciência, que forma estúpida de ser atirado para fora da corrida...
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)