25-04-2008, 04:43 PM
Não consigo ver o live view. "Nao foi encontrado ficheiro de live update"
|
Pré-Qualificação Barcelona 2008
|
|
25-04-2008, 04:43 PM
Não consigo ver o live view. "Nao foi encontrado ficheiro de live update"
26-04-2008, 09:36 AM
Concordo que se fale um pouco durante a prequalificação, se forem coisas directamente a ver com a mesma (mas sem abusar...); agora fazer daquilo uma lavandaria :bigsmile:em que uns andam às voltas e outros que já têm a roupa lavada vão para lá se distrair e falar dos vizinhos e do custo da semente de arame acho que deviam pensar que a unica forma de tentar um tempo que se veja é ali (não há outro local) e se lá estamos é para isso:racer:... e o tempo não é infinito. :blink1:
Outra coisa: já aconteceu na corrida anterior e está a acontecer nesta, aparecerem na lista alguns pilotos com tempos por volta mas sem os tempos intermédios (unknown); porque é que isto acontece? bug? como é que o sistema consegue indicar o tempo total mas não consegue medir os tempos intermédios? :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant.... ![]() .................................................................................................................
26-04-2008, 11:31 AM
ArrayO meu tempo continua sem aparecer... e já fiz a allocation[/quote]
Tem calma que o tempo aparece...as vezes demora é mais tempo. PTCS 2008 - 2009 - 2010 Race of Champions 2009
26-04-2008, 07:05 PM
ArrayConcordo que se fale um pouco durante a prequalificação, se forem coisas directamente a ver com a mesma (mas sem abusar...); agora fazer daquilo uma lavandaria :bigsmile:em que uns andam às voltas e outros que já têm a roupa lavada vão para lá se distrair e falar dos vizinhos e do custo da semente de arame acho que deviam pensar que a unica forma de tentar um tempo que se veja é ali (não há outro local) e se lá estamos é para isso:racer:... e o tempo não é infinito. :blink1:
:noworry:[/quote] XIIIIIIIIIIIII NABAIS....:whistling:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]()
26-04-2008, 07:33 PM
ArrayXIIIIIIIIIIIII NABAIS....:whistling:[/quote]
Não sei do que falas:whistling:
27-04-2008, 11:42 PM
ArrayOutra coisa: já aconteceu na corrida anterior e está a acontecer nesta, aparecerem na lista alguns pilotos com tempos por volta mas sem os tempos intermédios (unknown); porque é que isto acontece? bug? como é que o sistema consegue indicar o tempo total mas não consegue medir os tempos intermédios?
:noworry:[/quote] Isso acontece tão simplesmente porque alguns logs não têm os tempos parciais, nada mais.
28-04-2008, 03:43 PM
Ora bem. Ia postar a minha volta da pré qualificação mas não a encontro... para a próxima tenho que lhe mudar logo o nome para não desaparecer. estava convencido que não gravava por cima uma volta pior... :blink:foi feita logo da primeira vez que entrei no servidor. vou ter que ver bem quais são os critérios do jogo. se calhar é preciso editar o plr. paciência...
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
28-04-2008, 05:14 PM
ArrayOra bem. Ia postar a minha volta da pré qualificação mas não a encontro... para a próxima tenho que lhe mudar logo o nome para não desaparecer. estava convencido que não gravava por cima uma volta pior... :blink:foi feita logo da primeira vez que entrei no servidor. vou ter que ver bem quais são os critérios do jogo. se calhar é preciso editar o plr. paciência...[/quote]
Boa desculpa......também nao encontro a minha....:cool:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]()
28-04-2008, 09:19 PM
Há alguns settings que é preciso alterar no .PLR.
Há um que indica o nº máximo de replays que grava por pista. Costuma estar a 10 inicialmente. E há o Save All Replay Sessions, para permitir gravar replays de todas as sessões (practice, qualify, warm-up, race). ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes! |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Pré-Qualificação - Fuji | Vitor Barreto | 19 | 8.369 |
19-10-2008, 06:21 PM Last Post: Vitor Barreto |
|
| Pré-Qualificação - Suzuka | Vitor Barreto | 33 | 12.187 |
12-10-2008, 09:49 PM Last Post: sergiosousa187 |
|