Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pré-Qualificação Barcelona 2008
Não consigo ver o live view. "Nao foi encontrado ficheiro de live update"
Reply
Concordo que se fale um pouco durante a prequalificação, se forem coisas directamente a ver com a mesma (mas sem abusar...); agora fazer daquilo uma lavandaria :bigsmile:em que uns andam às voltas e outros que já têm a roupa lavada vão para lá se distrair e falar dos vizinhos e do custo da semente de arame acho que deviam pensar que a unica forma de tentar um tempo que se veja é ali (não há outro local) e se lá estamos é para isso:racer:... e o tempo não é infinito. :blink1:

Outra coisa: já aconteceu na corrida anterior e está a acontecer nesta, aparecerem na lista alguns pilotos com tempos por volta mas sem os tempos intermédios (unknown); porque é que isto acontece? bug? como é que o sistema consegue indicar o tempo total mas não consegue medir os tempos intermédios?

:noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
ArrayO meu tempo continua sem aparecer... e já fiz a allocation[/quote]

Tem calma que o tempo aparece...as vezes demora é mais tempo.
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
ArrayConcordo que se fale um pouco durante a prequalificação, se forem coisas directamente a ver com a mesma (mas sem abusar...); agora fazer daquilo uma lavandaria :bigsmile:em que uns andam às voltas e outros que já têm a roupa lavada vão para lá se distrair e falar dos vizinhos e do custo da semente de arame acho que deviam pensar que a unica forma de tentar um tempo que se veja é ali (não há outro local) e se lá estamos é para isso:racer:... e o tempo não é infinito. :blink1:

:noworry:[/quote]

XIIIIIIIIIIIII NABAIS....:whistling:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayXIIIIIIIIIIIII NABAIS....:whistling:[/quote]
Não sei do que falas:whistling:
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
ArrayOutra coisa: já aconteceu na corrida anterior e está a acontecer nesta, aparecerem na lista alguns pilotos com tempos por volta mas sem os tempos intermédios (unknown); porque é que isto acontece? bug? como é que o sistema consegue indicar o tempo total mas não consegue medir os tempos intermédios?

:noworry:[/quote]

Isso acontece tão simplesmente porque alguns logs não têm os tempos parciais, nada mais.
Reply
Ora bem. Ia postar a minha volta da pré qualificação mas não a encontro... para a próxima tenho que lhe mudar logo o nome para não desaparecer. estava convencido que não gravava por cima uma volta pior... :blink:foi feita logo da primeira vez que entrei no servidor. vou ter que ver bem quais são os critérios do jogo. se calhar é preciso editar o plr. paciência...
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Reply
ArrayOra bem. Ia postar a minha volta da pré qualificação mas não a encontro... para a próxima tenho que lhe mudar logo o nome para não desaparecer. estava convencido que não gravava por cima uma volta pior... :blink:foi feita logo da primeira vez que entrei no servidor. vou ter que ver bem quais são os critérios do jogo. se calhar é preciso editar o plr. paciência...[/quote]

Boa desculpa......também nao encontro a minha....:cool:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Há alguns settings que é preciso alterar no .PLR.

Há um que indica o nº máximo de replays que grava por pista. Costuma estar a 10 inicialmente.

E há o Save All Replay Sessions, para permitir gravar replays de todas as sessões (practice, qualify, warm-up, race). ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Pré-Qualificação - Fuji Vitor Barreto 19 8.369 19-10-2008, 06:21 PM
Last Post: Vitor Barreto
  Pré-Qualificação - Suzuka Vitor Barreto 33 12.187 12-10-2008, 09:49 PM
Last Post: sergiosousa187
  Pré-Qualificação - Monza Vitor Barreto 62 24.505 29-09-2008, 08:51 PM
Last Post: sergiosousa187

Forum Jump: