Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Parabéns Daniel
Parabéns Daniel :2:

Que contes muitos connosco, e que mantenhas sempre essa boa disposição nestas noitadas da Rádio Pirata!! :champagne:
olo
Reply
Parabens Daniel aka Alen...tejano :biggrinbandit: q faças muitos pah :2::band1::banana_rasta:

Reply
É verdade parabens ao nosso Pirata mais recente...sem duvida uma boa "aquisicao" este Daniel Vadio....ups Valido :12:

Parabens Camarada Daniel :beerchug:
Reply
Parabéns ó Alentejano pirateiro!!!!!!!!!! :laugh::laugh::laugh:

[Image: suicidio.jpg]

Sabem como é que um alentejano (leia-se Daniel) andam de bicicleta?
mãos na guiadera
pés na pidalera
cú na sentadera
cornos n'azinhera (leia-se Azeitei**):embarrest:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Parabens Daniel !!! espero aos 100 anos ir as meninas contigo !!!

:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

Tudo de bom . As prendas podes mandar ca pa casa!!! :23::23::23:

Reply
eheh essa imagem está demais! Parabens Daniel :biggrinbandit:
Reply
Obrigado pessoal!!! :fixe:

Como diz o Jonny sou o Pirata mais novo e ainda nunca estive pessoalmente com nenhum dos Piratas, mas quero que saibam que para mim já somos todos família e espero guardar estas amizades por muitos e longos anos!!! Já aprendi muito com todos vocês e sei que ainda vou aprender muito mais!

Antes que o Weed venha dizer que é só graxa... Fica já aqui o aviso que não é! Já agora... grande imagem, mas o gajo até tá com pressa... porque se não tivesse... esperava pela chuva! :toung:

Para o Thunder aka Mário Madureira... epá... quanto a ti não sei... mas eu espero só sofrer de impotência bem depois dos 100 :showoff:

Para o Animal também um obrigado especial pelas dicas que já me deu até agora e por aquelas que ainda tou à espera! :bleh:

E por fim, mas de forma alguma por último, um agradecimento especial ao Luis Azinheira porque afinal foi ele que me recrutou para o "Dark Side" e o que me tem ajudado mais nesta minha (curta) existência no mundo do SimRacing! Obrigado!!! :beerchug:

A todos os outros que não mencionei aqui... não pensem que me esqueci de vocês!!! Vocês estão todos lá!!!
Reply
correcção: não és o pirata mais novo... és o mais recente promovido a pirata...porque o mais novo é o Quim acho eu, a seguir ao Animal :2:
Reply
Arraycorrecção: não és o pirata mais novo... és o mais recente promovido a pirata...porque o mais novo é o Quim acho eu :2:[/quote]
Exactamente! Era a isso que eu me estava a referir! :amuse:
Reply
Parabens Daniel.
Quanto a ser o mais novo não sei mas o mais normal sim....:23:
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)