Threads: 42
Parabéns Daniel :2:
Que contes muitos connosco, e que mantenhas sempre essa boa disposição nestas noitadas da Rádio Pirata!! :champagne:
olo
Threads: 31
Parabens Daniel aka Alen...tejano :biggrinbandit: q faças muitos pah :2::band1::banana_rasta:
Threads: 12
É verdade parabens ao nosso Pirata mais recente...sem duvida uma boa "aquisicao" este Daniel Vadio....ups Valido :12:
Parabens Camarada Daniel :beerchug:
Threads: 25
Parabéns ó Alentejano pirateiro!!!!!!!!!! :laugh::laugh::laugh:
Sabem como é que um alentejano (leia-se Daniel) andam de bicicleta?
mãos na guiadera
pés na pidalera
cú na sentadera
cornos n'azinhera (leia-se Azeitei**):embarrest:
Do melhor!!!!!
Threads: 1
Parabens Daniel !!! espero aos 100 anos ir as meninas contigo !!!
:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
Tudo de bom . As prendas podes mandar ca pa casa!!! :23::23::23:
Threads: 8
eheh essa imagem está demais! Parabens Daniel :biggrinbandit:
Threads: 2
Obrigado pessoal!!! :fixe:
Como diz o Jonny sou o Pirata mais novo e ainda nunca estive pessoalmente com nenhum dos Piratas, mas quero que saibam que para mim já somos todos família e espero guardar estas amizades por muitos e longos anos!!! Já aprendi muito com todos vocês e sei que ainda vou aprender muito mais!
Antes que o Weed venha dizer que é só graxa... Fica já aqui o aviso que não é! Já agora... grande imagem, mas o gajo até tá com pressa... porque se não tivesse... esperava pela chuva! :toung:
Para o Thunder aka Mário Madureira... epá... quanto a ti não sei... mas eu espero só sofrer de impotência bem depois dos 100 :showoff:
Para o Animal também um obrigado especial pelas dicas que já me deu até agora e por aquelas que ainda tou à espera! :bleh:
E por fim, mas de forma alguma por último, um agradecimento especial ao Luis Azinheira porque afinal foi ele que me recrutou para o "Dark Side" e o que me tem ajudado mais nesta minha (curta) existência no mundo do SimRacing! Obrigado!!! :beerchug:
A todos os outros que não mencionei aqui... não pensem que me esqueci de vocês!!! Vocês estão todos lá!!!
Threads: 12
24-04-2008, 01:17 AM
(This post was last modified: 24-04-2008, 01:19 AM by Jonny_Bazokaton.)
correcção: não és o pirata mais novo... és o mais recente promovido a pirata...porque o mais novo é o Quim acho eu, a seguir ao Animal :2:
Threads: 2
Arraycorrecção: não és o pirata mais novo... és o mais recente promovido a pirata...porque o mais novo é o Quim acho eu :2:[/quote]
Exactamente! Era a isso que eu me estava a referir! :amuse:
Threads: 9
Parabens Daniel.
Quanto a ser o mais novo não sei mas o mais normal sim....:23:

PTCS 2008 - 2009 - 2010

Race of Champions 2009