Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Feedback construtivo
Estava aqui a pensar numa coisa...
Eu ainda sou um bocado nabo e tento apenas ter um setup que me permita uma condução consistente. Para curtir "sozinho" e não atrapalhar muito os outros.
Mas será que é isso que acontece?
Na primeira corrida eu tentei não estorvar e afastar-me da forma o mais correcta possível nas blue flags. Mas nem sempre é fácil. Quando aparece o aviso de blue flag, um tipo nabo como eu enerva-se um bocado e às vezes acaba por ainda piorar as coisas.
O que é que acham? Algum conselho ou crítica em relação à minha condução seria bem-vindo!
Reply
Bem logo que vejas uma blue flag n é preciso ficar nervoso continuas com a tua condução normal, e qd vires o carro que provoca a blue flag no teu mirror tenta abrandar e facilitar ao maximo a dobragem, n é necessario saires de pista ou parares para deixar este passar, convem é n o atrapalhar ou provocar um acidente
Reply
Em relação à tua condução n posso dizer nada, mas em relação à Blue Flag o que deves fazer é:

- Quando aparece o aviso de blue flag o carro que te vai a passar ainda vem longe por isso não vale a pena te enervares.

- Mantem a tua trajectoria, não procures desviar-te pois não saberás que trajectoria o outro piloto irá escolher. Normalmente quando tentamos facilitar encostando para o outro lado da pista é que elas se dão. Continuas na tua trajectoria e controlas pelo espelho o outro piloto, quando ele te estiver a passar, NÃO TRAVES, normalmente a travagem dá logo acidente, desacelera calmamente, para que tu também não percas o teu ritmo, e verás que não haverá problemas. Se for em curva oferece o interior da mesma para que ele te passe por dentro.

- Nunca saias da pista para que aguém te passe. Não és obriagado a isso. O teu adversário também tem que ter bom senso para escolher o melhor momento para a ultrapassagem
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Quanto a condução posso te dar um advice relativamente a proxima pista, se queres tempos consistentes usa um rear downforce alto, acima de 18+ onde o carro fica mt mais estavel, mas o contra é k fica mais lento na recta...

Evita ao mazimo movimentos bruscos e tenta ser o mais suave possivel na tua curva, nas travagens n traves a fundo e tenta reduzir rapidamente para travar com o motor, mas atençao as rpms é preciso n forçar mt ou danificas o motor, qd vires k estas em condiçoes de iniciar a curva vai largando o travao suavemente e começa a virar ao mesmo tempo, dps é só ir acelarando, outra coisa enquanto travas convem teres 10% de acelarador isto vai evitar blokear os pneus... convem começares a aprender a usar....
Reply
Epah, eu faço 1 especie de ponta tacao com os dois pes:23: lol, so acelero kuando faço a reduçao k e pa n blokear as rodas:)... mas hei.de experimentar fzr isso, acho k essa cena chama.s left foot braking ne??

inteh[]
Reply
Eu nem sei o ke faço.:23:
Nem me recordo como é ke travo:biggrinbandit::biggrinbandit:
axo ke é já um feeling ao travar e curvar:23:
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
:12:nao sabes o q fazes? ai ai ja me tou a arrepender de te ter contratado:lol2::lol2:
eu faço como o tiago
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)