Threads: 48
Não sabia que agora os árbitros além de descontos tb marcam golos nos últimos minutos... (logo, não vou por aí. A n ser que dê mais minutos do q aqueles q estavam estipulados).
Ainda gostava d perceber essa da ditadura - os títulos do Benfica depois de 74 foram fabricados com a ajuda do espírito do Salazar?. O Porto foi ganhando mais coisas á medida que foi crescendo, tão simples qto isso. O Benfica foi deixando de ganhar coisas á medida que os seus dirigentes foram ficando cada vez piores. O Sporting... teve uma (ou 2) épocas de alguns anos muito bons, mas a meu ver é algo inconsequente.
PS. Penalti roubado ao Vit.Setúbal qdo estava 0-1... :(
Threads: 185
ArrayAinda gostava d perceber essa da ditadura - os títulos do Benfica depois de 74 foram fabricados com a ajuda do espírito do Salazar?. O Porto foi ganhando mais coisas á medida que foi crescendo, tão simples qto isso. O Benfica foi deixando de ganhar coisas á medida que os seus dirigentes foram ficando cada vez piores. O Sporting... teve uma (ou 2) épocas de alguns anos muito bons, mas a meu ver é algo inconsequente.[/quote]
:blink1:
Threads: 233
la vem a covnersa do costume...penalty roubado, bla bla bla
aprendam a ver futebol, e vejam jogos como o do Estrela na Luz e depois digam o que é penalty roubado
logo o benfica leva qts? 3? 4?
Threads: 131
Pois... tal como se previa, foi mais uma vitória à Porto!!!
O tal que é Benfiquista desde pequenino, deixou passar em claro uma expulsão por demais evidente do Paulo Assunção logo aos 8 minutos de jogo (outra a P. Emanuel na 2ª parte), e pior que isso, ficou mais um penalty por marcar quando o resultado ainda era de 0 a 0 por falta grosseira do "Fusível"!!!
Depois o habitual, um auto-golo e um monumental frango do guarda-redes do Setúbal (sobre o qual, o Sua Santidade o Papa disse há uns dias atrás que era um grande guarda-redes e que se fosse ele o seleccionador Nacional que o convocaria para o Europeu. Terá sido mais uma das coincidências do Futebol Português?!?)
SLB: É impressionante, não conseguem ganhar um jogo de futebol de uma forma limpa e clara...
Threads: 43
ArrayPois... tal como se previa, foi mais uma vitória à Porto!!!
O tal que é Benfiquista desde pequenino, deixou passar em claro uma expulsão por demais evidente do Paulo Assunção logo aos 8 minutos de jogo (outra a P. Emanuel na 2ª parte), e pior que isso, ficou mais um penalty por marcar quando o resultado ainda era de 0 a 0 por falta grosseira do "Fusível"!!!
Depois o habitual, um auto-golo e um monumental frango do guarda-redes do Setúbal (sobre o qual, o Sua Santidade o Papa disse há uns dias atrás que era um grande guarda-redes e que se fosse ele o seleccionador Nacional que o convocaria para o Europeu. Terá sido mais uma das coincidências do Futebol Português?!?)
SLB: É impressionante, não conseguem ganhar um jogo de futebol de uma forma limpa e clara...[/quote]
Afinal não sou o único a pensar isso...
Threads: 233
realmente o futebol portugues precisava era de duas personagens como voces.
ate tinham um nome: "Dumb and Dumber"
talvez seja melhor preencherem uma requisição as forças armadas pq nem com PJ ja la vão.
alias, estao a desperdiçar elementos da GNR no Iraque, Afeganistão e Timor.
o que acho cómico é a capacidade inventiva (fruto de uma enorme e atroz dor de cotovelo).
fiquei ate impressionado de nao terem falado no Carvalhal e a sua expulsão.
ja agora, podiam enviar o vosso cv para o record e bola, pq estranhamente eles concordaram com as decisões do arbitro.
afinal os esclarecidos são vossas excelencias.
o que eu agora gosto é do TRInaLuz. vem em varios sabores, mas em todos invariavelmente provoca amargos de boca na falange vermelha q tem dificuldade em engolir.
em relação a logo, é preciso ja chamar o coveiro, ou vcs tratam de cerimonia?
Threads: 42
Threads: 43
16-04-2008, 01:03 PM
(This post was last modified: 16-04-2008, 01:04 PM by Luis Nabais.)
Marco, nunca te dei confianças para falares assim, muito menos para chamares-me dumb ou dumber ou parecido. Falta de respeito é algo que não admito. Como tal, a partir deste ponto não te dirijo mais a palavra, para mim, assunto encerrado.
Threads: 61
ArrayMarco, nunca te dei confianças para falares assim, muito menos para chamares-me dumb ou dumber ou parecido. Falta de respeito é algo que não admito. Como tal, a partir deste ponto não te dirijo mais a palavra, para mim, assunto encerrado.[/quote]
Oh Luis isto é tudo na brincadeira. Este tópico não é para levar as coisas a sério:blink1:
Threads: 131
Array... de nao terem falado no Carvalhal e a sua expulsão...[/quote]
É óbvio que expulsão do Carvalhal faz parte da encenação que é o futebol Português!!!
T.P.C. para o Andrade Mor:
Saber quem foi a figura do futebol Português que escreveu o prefácio da Tese de Mestrado do Sr. Carvalhal?!?
SLB: Fico contente por saber que tens bons conhecimentos cinéfilos, e sendo assim, sabes bem a semelhança que tens com aquele cãozinho da Disney!!!