Thread Rating:
  • 10 Vote(s) - 2.1 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga "Betadine" 2007/08
Não sabia que agora os árbitros além de descontos tb marcam golos nos últimos minutos... (logo, não vou por aí. A n ser que dê mais minutos do q aqueles q estavam estipulados).

Ainda gostava d perceber essa da ditadura - os títulos do Benfica depois de 74 foram fabricados com a ajuda do espírito do Salazar?. O Porto foi ganhando mais coisas á medida que foi crescendo, tão simples qto isso. O Benfica foi deixando de ganhar coisas á medida que os seus dirigentes foram ficando cada vez piores. O Sporting... teve uma (ou 2) épocas de alguns anos muito bons, mas a meu ver é algo inconsequente.

PS. Penalti roubado ao Vit.Setúbal qdo estava 0-1... :(
ArrayAinda gostava d perceber essa da ditadura - os títulos do Benfica depois de 74 foram fabricados com a ajuda do espírito do Salazar?. O Porto foi ganhando mais coisas á medida que foi crescendo, tão simples qto isso. O Benfica foi deixando de ganhar coisas á medida que os seus dirigentes foram ficando cada vez piores. O Sporting... teve uma (ou 2) épocas de alguns anos muito bons, mas a meu ver é algo inconsequente.[/quote]

:blink1:
la vem a covnersa do costume...penalty roubado, bla bla bla
aprendam a ver futebol, e vejam jogos como o do Estrela na Luz e depois digam o que é penalty roubado

logo o benfica leva qts? 3? 4?
Pois... tal como se previa, foi mais uma vitória à Porto!!!

O tal que é Benfiquista desde pequenino, deixou passar em claro uma expulsão por demais evidente do Paulo Assunção logo aos 8 minutos de jogo (outra a P. Emanuel na 2ª parte), e pior que isso, ficou mais um penalty por marcar quando o resultado ainda era de 0 a 0 por falta grosseira do "Fusível"!!!

Depois o habitual, um auto-golo e um monumental frango do guarda-redes do Setúbal (sobre o qual, o Sua Santidade o Papa disse há uns dias atrás que era um grande guarda-redes e que se fosse ele o seleccionador Nacional que o convocaria para o Europeu. Terá sido mais uma das coincidências do Futebol Português?!?)

SLB: É impressionante, não conseguem ganhar um jogo de futebol de uma forma limpa e clara...
[Image: faferrari75.jpg]
ArrayPois... tal como se previa, foi mais uma vitória à Porto!!!

O tal que é Benfiquista desde pequenino, deixou passar em claro uma expulsão por demais evidente do Paulo Assunção logo aos 8 minutos de jogo (outra a P. Emanuel na 2ª parte), e pior que isso, ficou mais um penalty por marcar quando o resultado ainda era de 0 a 0 por falta grosseira do "Fusível"!!!

Depois o habitual, um auto-golo e um monumental frango do guarda-redes do Setúbal (sobre o qual, o Sua Santidade o Papa disse há uns dias atrás que era um grande guarda-redes e que se fosse ele o seleccionador Nacional que o convocaria para o Europeu. Terá sido mais uma das coincidências do Futebol Português?!?)

SLB: É impressionante, não conseguem ganhar um jogo de futebol de uma forma limpa e clara...[/quote]
Afinal não sou o único a pensar isso...
[Image: assinaturasonic.jpg]
realmente o futebol portugues precisava era de duas personagens como voces.
ate tinham um nome: "Dumb and Dumber"

talvez seja melhor preencherem uma requisição as forças armadas pq nem com PJ ja la vão.
alias, estao a desperdiçar elementos da GNR no Iraque, Afeganistão e Timor.

o que acho cómico é a capacidade inventiva (fruto de uma enorme e atroz dor de cotovelo).
fiquei ate impressionado de nao terem falado no Carvalhal e a sua expulsão.

ja agora, podiam enviar o vosso cv para o record e bola, pq estranhamente eles concordaram com as decisões do arbitro.
afinal os esclarecidos são vossas excelencias.

o que eu agora gosto é do TRInaLuz. vem em varios sabores, mas em todos invariavelmente provoca amargos de boca na falange vermelha q tem dificuldade em engolir.
em relação a logo, é preciso ja chamar o coveiro, ou vcs tratam de cerimonia?
:12::biggrinbandit:
olo
Marco, nunca te dei confianças para falares assim, muito menos para chamares-me dumb ou dumber ou parecido. Falta de respeito é algo que não admito. Como tal, a partir deste ponto não te dirijo mais a palavra, para mim, assunto encerrado.
[Image: assinaturasonic.jpg]
ArrayMarco, nunca te dei confianças para falares assim, muito menos para chamares-me dumb ou dumber ou parecido. Falta de respeito é algo que não admito. Como tal, a partir deste ponto não te dirijo mais a palavra, para mim, assunto encerrado.[/quote]
Oh Luis isto é tudo na brincadeira. Este tópico não é para levar as coisas a sério:blink1:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Array... de nao terem falado no Carvalhal e a sua expulsão...[/quote]

É óbvio que expulsão do Carvalhal faz parte da encenação que é o futebol Português!!!

T.P.C. para o Andrade Mor:

Saber quem foi a figura do futebol Português que escreveu o prefácio da Tese de Mestrado do Sr. Carvalhal?!?

SLB: Fico contente por saber que tens bons conhecimentos cinéfilos, e sendo assim, sabes bem a semelhança que tens com aquele cãozinho da Disney!!!
[Image: faferrari75.jpg]

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.773 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.660 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.947 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)