Threads: 0
Uma coisa que me preocupa ligeiramente são as bandeiras azuis na primeira prova... A pista é tão pequena que com tantos inscritos é impossivel não haver Bandeiras Azuis... O problema é que a pista tambem é pequena demais pra 1 piloto se distanciar, de forma que quando a bandeira azul "acender", nunca mais se apaga.
Threads: 14
ArrayUma coisa que me preocupa ligeiramente são as bandeiras azuis na primeira prova... A pista é tão pequena que com tantos inscritos é impossivel não haver Bandeiras Azuis... O problema é que a pista tambem é pequena demais pra 1 piloto se distanciar, de forma que quando a bandeira azul "acender", nunca mais se apaga.[/quote]
A bandeira azul é para deixares um piloto passar, mas se este estiver a andar mais rapido que tu, se no caso de teres um piloto atras de ti e tiveres bandeira azul tens que ir com mais atenção claro, mas nao tens obrigatoriamente que o deixar passar a nao ser que ele esteja ja quase em cima de ti e a andar mais. A pista é pequena mas os carros também nao andam muito, por isso da tempo para decidires isso. O que nao podes fazer é bloquear a passagem se este te fôr passar. Acho que é tudo uma questão de bom senso.
Se não houver corrida no dia 23, convinha que não fosse no dia 30 também... Uma vez que, como eu, muitos outros devem correr na OLFS que tem a primeira corrida marcada pra esse dia.
Threads: 56
Ois
Devido a ser domingo de Pascoa, a data da 2ª corrida vai ter de ser alterada.
A data da 2ª corrida vai ter de ser alterada para dia 6 de abril (antiga data da 3ª), a 3ª corrida para a data da 4ª, a 4ª para a da 5ª e assim sucessivamente.
O 1º topico será editado com as novas datas brevemente.
Pedimos desculpas pelo imcomodo
Cumps.:blink1:
Threads: 1
20-04-2008
F.C. Porto 20:30 SportTV1 Benfica
Ppl... não dá para atrasar um bocado a hora de inicio da proxima race... ? :rolleyes:
:bigsmile:
Array20-04-2008
F.C. Porto 20:30 SportTV1 Benfica
Ppl... não dá para atrasar um bocado a hora de inicio da proxima race... ? :rolleyes:
:bigsmile:[/quote]
Para quê? Já se sabe que o porto vai perder por 3-1 :rolleyes: Por isso nao te preocupes com o jogo :cheesy:
Threads: 56
Atrasar a hora da corrida é impossivel, temos aqui pessoal que trabalha a partir da meia noite.
Mas se toda a gente estiver de acordo, por mim nao há problema.:blink1:
Threads: 1
ArrayAtrasar a hora da corrida é impossivel, temos aqui pessoal que trabalha a partir da meia noite.
Mas se toda a gente estiver de acordo, por mim nao há problema.:blink1:[/quote]
Eu estava falar por falar. Quando começar a corrida ja o porto ganha por muitos...:biggrinbandit:
Threads: 23
ArrayEu estava falar por falar. Quando começar a corrida ja o porto ganha por muitos...:biggrinbandit:[/quote]
ora nem mais :bigsmile:dá para fazer a corrida mt mais descançado:blink1:
And remember... respect is everything!
Threads: 5
boas !!!!
nao sei porque querem atrasar a corrida , se o resultado , axo que ja toda a gente sabe !!!! porrrrtttttooooooooo
e ja agora conhecem aquela musica , que dizia , "eram ja 3 ! venham mais 2!!!!" pelo menos os benfiquistas podem cantar isso , lol
abraçao pessoal
PAULO MARQUES