Thread Rating:
  • 10 Vote(s) - 2.1 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga "Betadine" 2007/08
Arraymais um resultado viciado!

mas nem tudo foi mau...a academica ate vestiu de negro para o enterro da aguia ;D[/quote]
LOL! Os milhafres perderam e bem. O Académica foi melhor, soube controlar, deu tudo por tudo para manter o resultado e foi apostando em contra-ataques e pronto, foi no que deu.
[Image: assinaturasonic.jpg]
ArrayLOL! Os milhafres perderam e bem. O Académica foi melhor, soube controlar, deu tudo por tudo para manter o resultado e foi apostando em contra-ataques e pronto, foi no que deu.[/quote]

A culpa foi do arbitro... é sempre do arbitro :cheesy:
ArrayA culpa foi do arbitro... é sempre do arbitro :cheesy:[/quote]
Ah, sim, já me esquecia. Peço desculpa, não voltarei a repetir.:cheesy:Corrijo a minha afirmação: O sistema é o claro culpado da (belíssima) derrota do benfas ontem.
"A PSP tem que intervir"
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Eu acho que o exército tem que intervir.

Ou pelo menos os Pupilos do Exército, que devem jogar melhor...
Ainda bem que vivi os meus primeiros 3 anos de vida em Guimarães e simpatizo com a equipa :|
amigooo Rui??? onde para? ainda a lamber as feridas? olhe que não ha lingua que lhe valha ;D
Breve análise da jornada:

SLB/ Académica: O meu clube levou um banho de bola dos estudantes, e perdeu bem, ou seja, sem interferência da equipa de arbitragem (Como é possível que um árbitro que é acusado numa das certidões retiradas do processo apito dourado, ainda esteja a apitar jogos de futebol?!?)

Guimarães/Boavista: O vitória ganhou mais um jogo com um golo irregular, devido ao fora-de-jogo de Alan.

Setúbal / Andrades: Mais uma vitória à Porto, ou seja, mais uma vitória ferida de irregularidade (jogada do golo com uma mão flagrante do Mariano). Nas últimas 4 jornadas, os Andrades conseguiram 6 pontos a mais de uma forma irregular (golo da vitória com o Leixões em fora-de-jogo, golo da vitória com o Belenenses com um penalty inventado, golo da vitória com o Setúbal com uma mão flagrante do Argentino)

Desportivo do Campo Grande / Leixões: Nada de registo a assinalar.

NOTA: Está a confirmar-se a minha previsão, que baseada na visita de Sua Santidade o Dr. Papa aos campos de futebol destas duas equipas, vaticinava a ida do Guimarães a Liga dos Campeões e a fuga à descida de divisão por parte do Paços!!! Porque será?!?
[Image: faferrari75.jpg]
Desportivo do campo grande? Que eu saiba é mais Sporting Clube de <span style="color:#2e8b57">POR<span style="color:#ffff00">TU<span style="color:#ff0000">GAL.

Vendo Sport Lisboa e Benfica, pergunto: Quem é que é o clube de bairro afinal?:23:
e nenhum desses consegue ter um nome portugues &quot;sporting&quot; e &quot;sport&quot;
nada como algo genuinamente nacional &quot;Futebol Clube do Porto&quot; e claro, as cores são as de Portugal na altura da sua criação (cores que nunca deviam ter mudado para a mistela verde e vermelha)

mas o que é mesmo bom é as 3 ameixadas q o milhafre levou.
o passe do Luisão mete o passe do Secretario para o Acosta no bolso.

qts pontos tinha dito q o milhafre ia acabar do FCP? 21? ou 25? eu atiro ja para os 27.
para os lampiões já vai ser uma vitoria conseguirem acabar a menos de 30 pontos do GRANDE FCP!!!!

ndr: onde anda a psp, a gnr, pj, goes, sis e afins?
Benfica: Anedota da decada
Arraye nenhum desses consegue ter um nome portugues &quot;sporting&quot; e &quot;sport&quot;
nada como algo genuinamente nacional &quot;Futebol Clube do Porto&quot; e claro, as cores são as de Portugal na altura da sua criação...[/quote]

Já sabes que é dificil iludires alguém nascido e criado no Porto, por isso, diz lá se isto não te diz alguma coisa:

Foot-ball Club do Porto

SLB: O emblema que estava no campo da constituição dizia...
[Image: faferrari75.jpg]

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.770 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.634 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.947 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)