Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 3.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fórmula 1 2008
OI?!:lol:
[Image: 78367385.jpg]
Reply
ArrayBarrichello acredita que pode conquistar um título <!--sizec--><!--/sizec-->
Rubens Barrichello mostrou-se muito feliz com o seu desempenho no GP do Bahrain. O piloto da Honda terminou em 11º lugar, a 1m17,862s do seu compatriota e vencedor da corrida Felipe Massa.

Segundo declarações à Rádio Lance, e citado pela Globo, Barrichello revelou que não se encontra na sua melhor forma, mas que gostou de &quot;lutar com os pilotos da nova geração&quot;. No entanto, deixou bem claro que se a Honda lhe der um bom carro &quot;ainda serei campeão do mundo&quot;.

Rubens Barrichello já realizou 256 Grandes Prémio, tendo marcado 519 pontos e alcançado 61 pódios. Foi &quot;pole&quot; por 13 vezes e venceu por nove vezes.

Fonte: http://autosport.clix.pt/gen.pl?p=stories&...s.stories/47143[/quote]

Este Rubinho... LOL.
Devem tê-lo entrevistado quando ainda tava a arejar dos gases de escape que circulavam dentro do capacete :23:
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
[Image: _858590_bari_tyears300.jpg]
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Ao cuidado do amigo Francisco!!!<!--sizec--><!--/sizec-->

[Image: fanw8.jpg]

Par obteres mais informação, vai a:

http://www.aficionadoprofesional.com/

[Image: faferrari75.jpg]
Reply
ArrayAo cuidado do amigo Francisco!!!<!--sizec--><!--/sizec-->[/quote]

Eu ia dizer que era mais do Rui Sousa, mas depois é que vi quem é que tinha postado :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
João, um dos principais critérios é dizer sempre bem do piloto Asturiano, e como eu volta e meia “casco” no dito cujo, não preencho esse requisito.

Vou propor aos meus compadres Asturianos o nome do Francisco, primeiro porque só diz bem do F. Alonso, depois porque passa a vida a dizer mal do Luisinho, e por fim, porque pode pedir a dupla nacionalidade (tem que ser Espanhol para concorrer) devido ao “affair” que tem com uma Espanhola!!!:biggrinbandit:
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
vcs sao mauzinhos.
o rubinho nao disse em que modalidade seria campeão pela Honda.
ate pode ser em mini motos (aponto mais para aqui)
Reply
Arrayvcs sao mauzinhos.
ate pode ser em mini motos (aponto mais para aqui)[/quote]
Isso não pode, pois ele disse &quot;se me derem um bom carro&quot;.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Por falar em sangue..videos do Ma.........

esqueçam. Se alguem tiver o link do filme avise por PM
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Arrayvcs sao mauzinhos.
ate pode ser em mini motos (aponto mais para aqui)[/quote]
pois... a Honda tambem faz motores de barco e geradores...:amuse:
mas é melhor que o Rubinho se despache, senão...

<span style="color:#FF0000">Honda sign 16-year-old Stevens <!--sizec--><!--/sizec-->

by Pablo Elizalde Friday, April 11th 2008, 14:39 GMT

The Honda Racing team have signed 16-year-old British karting racer Will Stevens in a long-term deal.

Stevens, one of the leading kart racers in the world, will get assistance from Honda &quot;in developing to the level of performance that is required to potentially become part of Honda's Formula One programme in the future.&quot;

&quot;We are delighted to welcome Will to the Honda Racing F1 Team,&quot; said Honda's sporting director Ron Meadows.
&quot;Will has had a very promising career in karting to date and we very much look forward to assisting his advancement through the ranks of the junior formulae towards achieving his ultimate ambition to race in Formula One.
&quot;Honda considers the development of emerging motorsport talent to be a key part of our strategy and our commitment to Formula One. We look forward to seeing how Will progresses with our support over the course of the next few years.&quot;
Stevens, who visited the Honda factory today to meet Ross Brawn and Nick Fry, added: &quot;I am extremely proud to be joining the Honda Racing F1 Team and this provides me with a great opportunity to progress my career towards my goal of reaching Formula One.
&quot;I would like to thank everyone who has helped me so far in my career and especially Honda for their commitment and support of my future. I intend to do my very best to ensure that their belief in me is rewarded.&quot;
:biggrinbandit:

..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2008 FORMULA 1 PETRONAS MALAYSIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.629 24-03-2008, 07:43 PM
Last Post: P.Louro
  2008 FORMULA 1™ ING AUSTRALIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.688 21-03-2008, 05:30 PM
Last Post: Dinis Santos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)