Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dúvida - eBay & MBNet
Boas!

Gostaria que alguém com experiência em eBay me esclarecesse uma dúvida.

Se comprar algum produto, mas não estiver em condições ou não me chegar, se fizer o pagamento do mesmo utilizando MBNet/PayPal, também devolvem o dinheiro?

Sei que nos cartões de crédito normais, fazem-no, mas em MBNet, não sei se é sequer possível.

Obrigado
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Ola Luis, ja fiz varios pagamentos via MBNET e nunca tive problemas! no entanto penso que existe um seguro proprio da MBNET que garante o reembolso em caso de fraude!
Se vais comprar no ebay recomendo-te que compres a um vendedor com bom feedback pois assim nao tens problemas de certezas! apesar de usares o MBNET paga por Paypal! é muito mais seguro em caso de fraude! mas como te disse se o vendedor tiver um bom feedback nao te preocupes com isso!!!!
Reply
Obrigado :)

Só me falta confirmar se do PayPal recebo o reembolso, com o MBNet. Como são cartões virtuais, podem dar apenas para crédito e não para débito, ou parecido...
Reply
o paypal faz debito mas em sistema visa!!!
Reply
Arrayo paypal faz debito mas em sistema visa!!![/quote]
O meu cartão é Visa Electron, como tal, os cartões que o meu MBNet gera são Visa. É o suficiente?
Reply
sim gera!!! eu tb tenho o mesmo sistema
Reply
Arraysim gera!!! eu tb tenho o mesmo sistema[/quote]
Ok, obrigado:fixe:
Reply
Só sei que já fiquei sem 22€, numa encomenda que nunca mais chegou e um vendedor que simplesmente desapareceu...

[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
''Eu''(Team Pénachapa xD) já fiquei sem 600 € por comprar no Ebay um diferencial autoblocante a um particular...e o Ebay só dava 150 €...
Nem cheguei a ver dinheiro...nem autoblocante...o vendedor foi expulso do Ebay...mas o que é que isso ajudava !?
Resumindo : Nunca comprem nada a particulares.
Existem uns de confiança...outros que só querem aldrabar...por isso...mais vale ''jogar pelo seguro'' =P
[Image: SwitchTense,0,ffffff,000000,0.png]
[Image: juliocabral.png]
[Image: ccevlshk8.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Vender no ebay João França 2 2.139 16-12-2010, 11:34 PM
Last Post: João França

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)