Threads: 296
ArrayMais uma prova do extraordinário talento do J. Button...[/quote]
Assim a seco não estou a ver qual foi:wondering:... o ter ficado em 9º na Qualify na frente do primeiro dos Renault?... :biggrinbandit:
Se foi isso revela alguma competência para guiar rápido um carro "do fundo do pelotão"... isso revela.:bigsmile:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 22
eu acompanhei um pouco da corrida que não foi lá mto interessante mas falhou-me a partida e as voltas iniciais, portanto não percebi o que se passou com o macaquito que parecia que estava a conduzir o Honda do ano passado. O Massa lá conseguiu não fazer porcaria e ganhou com mérito a corrida, o Kimi tentou apertar até à última paragem mas não deu e penso que não forçou muito. Os bmw continuam a fazer-me feliz, 1º lugar dos construtores.... aquele Kubica ainda vai ser o piloto pelo qual vou torcer fortemente a curto prazo. Alguém tem um vídeo da partida ? O que se passou ?
Threads: 131
Ficaria admirado se certo tipo de pessoas conseguissem ver o óbvio, como não conseguem, não fico
Threads: 22
hahaha, já tive a ver uns vídeos... espetacular :D
Fartei-me de rir com o "incidente" do alonso com o Hamilton. Aquele Alonso levou para a F1 todas as técnicas do kart, adoro ver estas coisas xD
Oh Rui, tu também muitas vez não vez o óbvio... por norma não gosto de fanáticos e aqui aplica-se a norma, tanto pelos do Macaquito como para os do Espanholito ( e para uns outros ainda mais fanáticos por equipas do fim do pelotão que por mais que gastem lá estão sempre a fazer grandes progressos mas não passam do mesmo sítio :D )
Threads: 434
Threads: 36
O mais engraçado do GP foi ver o Hamilton a trepar o Alonso. :12:
Threads: 25
Arrayhahaha, já tive a ver uns vídeos... espetacular :D
Fartei-me de rir com o "incidente" do alonso com o Hamilton. Aquele Alonso levou para a F1 todas as técnicas do kart, adoro ver estas coisas xD
Oh Rui, tu também muitas vez não vez o óbvio... por norma não gosto de fanáticos e aqui aplica-se a norma, tanto pelos do Macaquito como para os do Espanholito ( e para uns outros ainda mais fanáticos por equipas do fim do pelotão que por mais que gastem lá estão sempre a fazer grandes progressos mas não passam do mesmo sítio :D )[/quote]
Pelas tuas ideas não se pode gostar de nada :cheesy:
Do melhor!!!!!
Threads: 26
A ideia com que fiquei é que a McLaren perdeu, e muito, com a saída do Fernando Alonso. A questão da ausência de um piloto capaz de acertar os carros parece estar a ter um papel relevante. Vamos ver como irão sair-se na europa. O Hamilton, parece capaz de fazer corridas perfeitas quando tudo corre a favor dele, quando alguma coisa falha, tem uma certa tendência para perder a calma e precipitar-se.
Threads: 296
ArrayFicaria admirado se certo tipo de pessoas conseguissem ver o óbvio, como não conseguem, não fico
[/quote]
Se desconversar, ser imaturo e não responder directamente e de forma civilizada (seja por post seja por pm) faz parte do seu estilo, estamos conversados quanto a possibilidade de conversar de pontos de vista diferentes mas com uma certa graça.
E sinceramente, continuo sem fazer ideia do que está a falar. Ou para quem. Mas isso não é novidade pois não?...:noworry:
É bem verdade o que dizem, Natal é quando um homem quer, pode durar todo o ano, anos a fio sem descanso. Simplesmente ridículo.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 26
Vá... não vale a pena irritarem-se por causa de Formula 1. Os pilotos, por estas horas, estão nos seus hiates privados, mansões megalómanas e hoteis de luxo a entregar-se ao deboche, nós, amanhã, levantamo-nos cedo para ir ganhar salários miseráveis. Era o que faltava ainda nos chatearmos por causa deles. :D