Threads: 26
ArrayFiquei com a ideia que tinha sido o Nelsinho, mas foi lapso meu, pois vi o Nelsinho fazer um pião a seguir e fiquei com essa ilusão.
Continua a picardia Luisinho - Fernandinho:biggrinbandit:[/quote]
O mais certo é o Hamilton ainda chegar à traseira do Alonso durante esta corrida, vamos ver no que dará. :D
Threads: 49
O Hamilton está do pior, o ar do deserto n lhe deve fazer bem, LOL.
O Massa lá anda como se tivesse nitro, eheh, ele q n se ponha a pau ainda lhe acontece como na Malásia.
Threads: 61
ArrayO mais certo é o Hamilton ainda chegar à traseira do Alonso durante esta corrida, vamos ver no que dará. :D[/quote]
Humm não me parece, ele está num ritmo bastante lento, o carro não deve ter ficado muito bem tratado.
ArrayHumm não me parece, ele está num ritmo bastante lento, o carro não deve ter ficado muito bem tratado.[/quote]
Também estava agora a ver os tempos e a pensar o mesmo. Parece que está com problemas aerodinâmicos, o carro parece sub-virador nas curvas lentas.
Threads: 131
Mais uma prova do extraordinário talento do J. Button...
Assim é que eu gosto, o Hamilton, de McLaren, a discutir uma posição com o Fisichella, de Force India.
Que sinal foi aquele que o Hamilton fez quando o passou?
Threads: 43
ArrayQue sinal foi aquele que o Hamilton fez quando o passou?[/quote]
Não percebi bem... Mas pareceu-me que foi algo do tipo "toma lá, já foste":noworry:
Threads: 25
o glock vai comer o rosberg
Do melhor!!!!!
Threads: 131
O Luisinho ficou amuado porque queria que o Fisichella deixasse passar sua excelência....