Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 3.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fórmula 1 2008
ArrayFiquei com a ideia que tinha sido o Nelsinho, mas foi lapso meu, pois vi o Nelsinho fazer um pião a seguir e fiquei com essa ilusão.

Continua a picardia Luisinho - Fernandinho:biggrinbandit:[/quote]

O mais certo é o Hamilton ainda chegar à traseira do Alonso durante esta corrida, vamos ver no que dará. :D
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
O Hamilton está do pior, o ar do deserto n lhe deve fazer bem, LOL.
O Massa lá anda como se tivesse nitro, eheh, ele q n se ponha a pau ainda lhe acontece como na Malásia.
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
ArrayO mais certo é o Hamilton ainda chegar à traseira do Alonso durante esta corrida, vamos ver no que dará. :D[/quote]
Humm não me parece, ele está num ritmo bastante lento, o carro não deve ter ficado muito bem tratado.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArrayHumm não me parece, ele está num ritmo bastante lento, o carro não deve ter ficado muito bem tratado.[/quote]

Também estava agora a ver os tempos e a pensar o mesmo. Parece que está com problemas aerodinâmicos, o carro parece sub-virador nas curvas lentas.
Reply
Mais uma prova do extraordinário talento do J. Button...
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Assim é que eu gosto, o Hamilton, de McLaren, a discutir uma posição com o Fisichella, de Force India.
Reply
Que sinal foi aquele que o Hamilton fez quando o passou?
Reply
ArrayQue sinal foi aquele que o Hamilton fez quando o passou?[/quote]
Não percebi bem... Mas pareceu-me que foi algo do tipo "toma lá, já foste":noworry:
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
o glock vai comer o rosberg
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
O Luisinho ficou amuado porque queria que o Fisichella deixasse passar sua excelência....
[Image: faferrari75.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2008 FORMULA 1 PETRONAS MALAYSIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.629 24-03-2008, 07:43 PM
Last Post: P.Louro
  2008 FORMULA 1™ ING AUSTRALIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.688 21-03-2008, 05:30 PM
Last Post: Dinis Santos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)