05-04-2008, 03:53 PM
|
Fórmula 1 2008
|
|
05-04-2008, 03:53 PM
05-04-2008, 06:50 PM
ArrayHamilton escapou a penalização <!--sizec--><!--/sizec-->
Lewis Hamilton afinal não escapou só do aparatoso acidente que foi hoje vítima na segunda sessão de treinos livres do GP do Bahrain, mas também duma penalização, já que estava obrigado a dirigir-se de imediato para o Centro Médico do Circuito, de forma a que os médicos comprovassem o seu estado físico. Hamilton bateu forte na saída da curva sete do circuito de Shakir, e saiu dos destroços do seu McLaren pelo seu pé. Pouco depois foi levado de moto por um "steward" para a sua box, e só aí os responsáveis da McLaren o levaram ao Centro Médico. Pelas regras, Hamilton devia tê-lo feito de imediato, pois nos dados de telemetria do acidente se conclui que as forças G a que o inglês foi submetido suplantaram o que é aceitável e não obriga deslocação ao Centro Médico. Ao que parece, Hamilton não se apercebeu dessa necessidade urgente, e mais tarde os comissários decidiram que não havia lugar a penalização pela infracção cometida. Fonte: http://autosport.clix.pt/gen.pl?p=stories&...s.stories/46696 SLB: Será que há regras iguais para todos os pilotos, ou será que há algumas especiais para o Luisinho?!?[/quote] Mais uma polémica que poderia ser perfeitamente evitada, tivessem os responsáveis do GP colocado uma grua naquele sitio para o "Luisinho" poder prosseguir. Aposto que amanhã na corrida lá estará uma grua, just in case... :biggrinbandit:
05-04-2008, 08:06 PM
ArrayMais uma polémica que poderia ser perfeitamente evitada, tivessem os responsáveis do GP colocado uma grua naquele sitio para o "Luisinho" poder prosseguir. Aposto que amanhã na corrida lá estará uma grua, just in case... :biggrinbandit:[/quote]
Uma não, várias, que é para içarem todos os pedaços do carro duma só vez:23:
05-04-2008, 10:26 PM
Eu não sinto o hamilton tão rápido e confiante como o ano passado, pode ser impressao minha, sei lá, mas ele parece em pior forma, e tem o kovalainen muito em cima, não é normal levar com um novato na equipe tão em cima pra ele.
Gostei mesmo muito do Kubica na pole, mesmo muito. Ando há muito tempo a torcer por ele, taçlvez por não ter nada a vver com o tipo de pilotos vedetas que la andam, gosto do género dele de -jogador-de-futebol-da-2ªdistrital-que-foi-convocado-para-a-selecção. fz o meu tipo. o cabelo todo marado, grande nose e sorriso humilde. ele e o raikonen, nem é por ele ser rápido, é porque se está a borrifar pro que os outros pensam.O heidfld deve tar com um melao dos antigos, mas é bem feito , pró style Alemao rebeldezinho. O animal do massa, andou o fim de semana todo quase um segundo (!) mais rapido que os outros e como o costume irritante dos novos brasileiros veio dar desculpas........parecia um barrichello em 2º mão. Que grande camelo. falhar assim é de uma parvoice que enfim.... para mim, mas isso sou eu, o raikonen está um mateiro do caraças e vai mais pesado, esteve a testar e fazer tempos com ele pesado, para não ter surpresas e ganhar facilmente O Kovalainen esta a subir muito de forma....vem ai campeao. O Kubica não ganha: as coisas nunca são tão perfeitas....:suspicious:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]()
05-04-2008, 10:36 PM
Para todos aqueles que dizem que o piloto Asturiano é isto, e é aquilo... aqui ficam algumas considerações dele sobre o Kubica:
El piloto español dijo estar contento por la pole de Kubica, al que considera "un gran amigo": "Es un piloto que siempre lo ganó todo en categorías anteriores. Pensé que al llegar el año pasado iba a estar arriba luchando por cosas importantes y estuvo un poco apagado... No rindió al nivel que yo creo que puede dar. Este año ha encontrado el camino y está demostrando que es uno de los mejores pilotos". "Siempre dije que era el mejor de la generación nueva. Ahora por fin le están saliendo las cosas bien. Tiene lo que se merece. En los karts lo ganó todo, es de la generación de Rosberg y Hamilton y siempre los ganaba. Es normal que ahora, en la Fórmula 1, también los gane. Es un gran amigo y ojalá pueda luchar con él en la Fórmula 1 y pasarlo bien", agregó. Siguiendo con Kubica, Alonso explicó: "Jugamos juntos a las cartas a menudo por las noches. En Australia estaba bastante cabreado por que perdió la pole en la última curva al salirse por la hierba y no paraba de darle vueltas. Hoy, que creo que vamos a jugar a las cartas de nuevo, no va a estar tan pesado con lo de la última curva y va a disfrutar más".
06-04-2008, 12:38 AM
E tem a vantagem de não ser companheiro de equipa dele na Renault... queria ver o discurso se fosse... eheheh...:bigsmile:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant.... ![]() .................................................................................................................
06-04-2008, 12:39 AM
ArrayE tem a vantagem de não ser companheiro de equipa dele na Renault... queria ver o discurso se fosse... eheheh...:bigsmile:[/quote]
:bigsmile:
06-04-2008, 07:00 AM
ArrayE tem a vantagem de não ser companheiro de equipa dele na Renault... queria ver o discurso se fosse... eheheh...:bigsmile:[/quote]
Exactamente!!:biggrinbandit:
06-04-2008, 10:37 AM
Confesso que descurei esse ponto de vista, e sendo assim, provavelmente tem razão tendo em atenção o que se passa actualmente com o Nelson Piquet Jr. e o que se passou com o T. Marques, o G. Fisichella e o Jarno Trulli, é fácil compreender a qualidade e a excelência dessa manifestação de saber acumulado demonstrada nessa simples frase!!!
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| 2008 FORMULA 1 PETRONAS MALAYSIAN GRAND PRIX | Paulo Albuquerque | 25 | 14.629 |
24-03-2008, 07:43 PM Last Post: P.Louro |
|
| 2008 FORMULA 1 ING AUSTRALIAN GRAND PRIX | Paulo Albuquerque | 25 | 14.689 |
21-03-2008, 05:30 PM Last Post: Dinis Santos |
|