Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 3.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fórmula 1 2008
Arraymas bom bom, é o fetiche que tenho de "criadinha para todo o serviço"....Juro

Aquelas roupinhas pretas, mini saia com ligueiros,fitinha branca no cabelo, um aventalzinho pequeno branco, sapatinho tacao alto, o fio dental a ver-se... e eu a atirar papeis pro chao pra ela apanhar,e depois ela a dar-me umas pancadinhas no c......

HEY.....tou a ficar igual ao Big Max Sado.:nuts:

deixa andar o homem. nem posso esperar pra tar 67 anos[/quote]
Também é bom mas continuo a preferir a enfermeira.:cheesy:
[Image: 19938.jpg]

De preferência com um par bem grande a esgalhar o decote.
Reply
A dar com o estetóscopio....pimba, pimba........é exatamente isso.

E a fazer-lhe queixinhas: dói-me tanto AQUI, tenho isto inchadissimo setora......Olhe-me estes dois chumaços embaixo........será um tumor???

E mais: ainda criticam ele levar umas reguadas, a dizer que nao e tal, "ai o porco"...............mas se nunca provaram!!!!! Se calhar até é bem bom.

eu nao digo nada, nunca experimentei, mas vou começar a tratar disso a ver se gosto.:cool:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayA dar com o estetóscopio....pimba, pimba........é exatamente isso.

E a fazer-lhe queixinhas: dói-me tanto AQUI, tenho isto inchadissimo setora......Olhe-me estes dois chumaços embaixo........será um tumor???[/quote]
:12::12::12::12::12:
Reply
Array[/quote]

Bem foi a vez do massa, kimi e agora calhou ao hamiboy
Reply
Não sei se repararam na 2ª sessão, quando o Fisichella fechou a porta ao Alonso no último sector e fez-lhe perder muito tempo, o Alonso atriou-se para cima dele logo na primeira curva.. Estavam a passar a recta da meta e eu disse logo que aquilo ia acontecer.. Ah grande Alonso :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
Arrayo gajo até podia pegar de empurrão, que tinha isso a ver com a sua ocupaçao profissional?[/quote]

Ó vizinho! 'tás a ficar muito moderno...:biggrinbandit:
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Uma vez tive esta discussão com o meu irmão: &quot;quantos pilotos de Formula 1 será que pegam de empurrão&quot;?
Alguém quer arriscar nomes?
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
Mark Webber!

Reply
O hamilton tem parecenças gritantes com o José castelo Branco......a pose, o estilo , todo limpinho, os 2 com uma cor de pele indefenida...Ponho 100.00 euros no Hamilton.

Ainda por cima hoje bateu de traseira, é rabo de certeza.

Agora, há aqui uma pessoa na F1 que não é de certeza absoluta rabo: O Max Mosley. O meu novo idolo...

Ainda ando a pensar, com 67 anos e aquele pedal todo.....4 gajas.
Eu tenho 44 e á noite faço de conta que tenho sono.:wallbash:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Mclaren esclarece acidente de Hamilton

Incialmente atríbuido a erro do piloto, a Mclaren emitiu um comunicado em que informa que o acidente de Hamilton foi causado por um ram cheat introduzido na centralina do motor, alegadamente por hack da Ferrari, que convenceu o piloto que o Mclaren estava em modo 0% damage, vulgarmente conhecido por &quot;indestrutivel&quot;.
Devido a este engano, depois de uma breve passagem por um corrector causando um ligeiro desiquilibrio do carro, Lewis executou deliberadamente uma manobra que deixou o carro a escorregar lateralmente pela gravilha, convencido que ao bater nos rails poderia continuar a correr sem que nenhum dano acontecesse ao F1.
Foi igualmente por esse motivo que manteve as mãos no volante, de maneira a estar pronto a prosseguir os treinos livres logo depois do carro bater nas protecções.
A Mclaren irá apresentar protesto, assim que seja determinada a verdadeira origem do cheat. Inicialmente foi indicada a Ferrari como a principal suspeita, mas a equipa não põe de lado outros cenários, nomeadamente o que aponta Alonso como responsável.
Max Mosley já está em cima do assunto, agora que deixou de estar em cima de outras situações.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2008 FORMULA 1 PETRONAS MALAYSIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.629 24-03-2008, 07:43 PM
Last Post: P.Louro
  2008 FORMULA 1™ ING AUSTRALIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.688 21-03-2008, 05:30 PM
Last Post: Dinis Santos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)