Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 3.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fórmula 1 2008
Sim , mas acredito muito bem q tenha sido escaldado...pois ninguem adivinha q um gajo vai para um quarto com 5 mulas e vestir-se de prisioneiro de guerra para levar e dar com chicote. Cá para mim é mais uma do Tio Bernie para ficar ele á frente do grande circo, mas isto sou eu a falar q n posso com ele nem um bocadinho :biggrinbandit: Mas continuo na minha ninguem tem nada a ver com a vida privada dele, cada um faz o q quer e isso n invalida a capacidade de cada um....penso eu de q...

Reply
ArrayO Herr Sadomax[/quote]
LOL:12:

Arrayquem nunca teve fantasias, que atire a 1ª pedra, se vamos por aí, desconfio que nenhum Homem se safava. Eu acho que ele até tem mais autoridade: "metem-se comigo, levam com o chicote" :blink1:

O Unico problema que vejo aí, foi ter sido divulgado.........como sempre que uma coisa é filmada é um Deus me acuda que esta tudo perdido. Como a professora que tirou o telemovel á " aluna agressora" e agora Portugal está em alvoroço..que ridiculo. Só pq é filmado e divulgado, já é anormal.

Novidade: ESTAS COISAS ACONTECEM TODOS OS DIAS, TODAS A AS HORAS....em todo o lado.
se for filmado é que é pior.

Ainda por cima, FOI CONSENTIDO..........
muito diferente da Casa Pia, e diso ninguem viu nada filmado, está tudo a assobiar pro lado.:noworry:[/quote]
O mal mesmo é a comunicação social alimentar o caso e dar-lhe tanto enfase. Qual é o mal do velho dar umas trancadas? Quem as não dá?:biggrinbandit: Pronto, o "escândalo" está na cena sádica com umas p***s vestidas de Nazis à mistura, mas são os fetiches do home, como o nosso amigo António, eu preferia umas enfermeirazinhas:cheesy:, mas epá, é a vida intima dele, ninguem tem nada a ver com isso, desde que não interfira com o cargo profissional que exerce, qual é o problema? Pois, fica tudo a olhar de lado, e o que antes servia agora já não serve.
Reply
Reply
mas bom bom, é o fetiche que tenho de "criadinha para todo o serviço"....Juro

Aquelas roupinhas pretas, mini saia com ligueiros,fitinha branca no cabelo, um aventalzinho pequeno branco, sapatinho tacao alto, o fio dental a ver-se... e eu a atirar papeis pro chao pra ela apanhar,e depois ela a dar-me umas pancadinhas no c......

HEY.....tou a ficar igual ao Big Max Sado.:nuts:

deixa andar o homem. nem posso esperar pra tar 67 anos
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Arraymas bom bom, é o fetiche que tenho de "criadinha para todo o serviço"....Juro

Aquelas roupinhas pretas, mini saia com ligueiros,fitinha branca no cabelo, um aventalzinho pequeno branco, sapatinho tacao alto, o fio dental a ver-se... e eu a atirar papeis pro chao pra ela apanhar,e depois ela a dar-me umas pancadinhas no c......

HEY.....tou a ficar igual ao Big Max Sado.:nuts:

deixa andar o homem. nem posso esperar pra tar 67 anos[/quote]
Vá toma lá António, e depois não digas que a Bercar não te dá nada
[Image: Sexy%20French%20Maid.jpg]
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Array[/quote]

caramba.....ele deve pensar que é o Senna.entao vai por cima do corretor todo e corrige assim??

Ainda por cima, esqueceu-se da liçao numero um da F1, em caso de acidente: "Quando vais quase a bater, tira as maos do volante e agarra a cabeça, senao podes partir os pulsos"

dahaaa.:noworry:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

Reply
Arraymas bom bom, é o fetiche que tenho de "criadinha para todo o serviço"....Juro

Aquelas roupinhas pretas, mini saia com ligueiros,fitinha branca no cabelo, um aventalzinho pequeno branco, sapatinho tacao alto, o fio dental a ver-se... e eu a atirar papeis pro chao pra ela apanhar,e depois ela a dar-me umas pancadinhas no c......[/quote]

Oh António so te esqueçeste das joelheiras e babete e a gaja ficava com o kit completo hehehe :biggrinbandit:

Reply
Arraycaramba.....ele deve pensar que é o Senna.entao vai por cima do corretor todo e corrige assim??

Ainda por cima, esqueceu-se da liçao numero um da F1, em caso de acidente: "Quando vais quase a bater, tira as maos do volante e agarra a cabeça, senao podes partir os pulsos"

dahaaa.:noworry:[/quote]

Deixa lá...n vês q é noob :biggrinbandit:agora vai dizer q foi lag :biggrinbandit:

Reply
Array[/quote]

O Luisinho no seu melhor...
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
ArrayVá toma lá António, e depois não digas que a Bercar não te dá nada
[Image: Sexy%20French%20Maid.jpg][/quote]

Berto: era MESMo isto...mas é que era mesmo isto.Na mouche.

depois, na semana seguinte, porque nao bincar aos prisoneiros??....e pronto, era um novo Max :rolleyes: que maravilha. Umas pancadinhas pra aquecer e era um homem feliz.

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2008 FORMULA 1 PETRONAS MALAYSIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.629 24-03-2008, 07:43 PM
Last Post: P.Louro
  2008 FORMULA 1™ ING AUSTRALIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.688 21-03-2008, 05:30 PM
Last Post: Dinis Santos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)