Threads: 43
ArrayAcho que é exactamente ao contrário... sobre valores e standards...
O Mosley é dirigente máximo do desporto automóvel mundial, todas as categorias e clubes e federações incluídas...
n compares com um mero jogador de futebol.. sem responsabilidades de direcção de nada...
ele sabe até onde subiu, sabe o que o cargo comporta de risco, arriscou, perdeu... ficou sem face para falar e pugnar por muita coisa no futuro..
obviamente pode ficar no cargo fisicamente, em termos de autoridade moral e pessoal já o perdeu....
Todt, há uma cadeira vazia... (que até pode ter sido provocado propositadamente...) :noworry:[/quote]
E que tem a ver isso com a vida sexual dele? Se ele tem taradices ou não, nada tem a ver com o cargo dele, seja presidente, chefe, secretário, faz-tudo, limpezas, ou outro qualquer... Vida pessoal != Vida privada (para quem não sabe != é not equal).
Threads: 12
Eu proprio tenho os meus fetiches..............4 gajas vestidas de enfermeirinhas a "operarem-me" á ..... enfim.
Uma professorinha atrevida, uma freira nao tao catolica como isso, ou 2...ou 3.
Mas , nivel, nivel é com 67 anos andar ali pras curvas. Com 67 anos costumam estar em casas de repouso, a ver novelas ou em jardins a jogar á sueca ( das cartas).
que nivel !!!:notworthy: e com chicotes e tudo !!! Gostei muito das "prisoneiras", boa ideia.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 12
Arrayem termos de autoridade moral e pessoal já o perdeu....
Todt, há uma cadeira vazia... (que até pode ter sido provocado propositadamente...) :noworry:[/quote]
quem nunca teve fantasias, que atire a 1ª pedra, se vamos por aí, desconfio que nenhum Homem se safava. Eu acho que ele até tem mais autoridade: "metem-se comigo, levam com o chicote" :blink1:
O Unico problema que vejo aí, foi ter sido divulgado.........como sempre que uma coisa é filmada é um Deus me acuda que esta tudo perdido. Como a professora que tirou o telemovel á " aluna agressora" e agora Portugal está em alvoroço..que ridiculo. Só pq é filmado e divulgado, já é anormal.
Novidade: ESTAS COISAS ACONTECEM TODOS OS DIAS, TODAS A AS HORAS....em todo o lado.
se for filmado é que é pior.
Ainda por cima, FOI CONSENTIDO..........
muito diferente da Casa Pia, e diso ninguem viu nada filmado, está tudo a assobiar pro lado.:noworry:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 31
Arrayquem nunca teve fantasias, que atire a 1ª pedra, se vamos por aí, desconfio que nenhum Homem se safava. Eu acho que ele até tem mais autoridade: "metem-se comigo, levam com o chicote" :blink1:
Ainda por cima, FOI CONSENTIDO..........
muito diferente da Casa Pia, e diso ninguem viu nada filmado, está tudo a assobiar pro lado.:noworry:[/quote]
Ora nem mais :biggrinbandit: Só achei triste a cena com o Nazismo( se é q existe alguma relação) em todo caso é de louvar um gajo com 67 anos e ...pumba...como diria um gajo q eu conheço- toma q é meio gordo :biggrinbandit:
Agora em relação á casa pia nem quero comentar, isso sim é repugnante...
Threads: 42
ArrayEu proprio tenho os meus fetiches..............4 gajas vestidas de enfermeirinhas a "operarem-me" á ..... enfim.
Uma professorinha atrevida, uma freira nao tao catolica como isso, ou 2...ou 3.
Mas , nivel, nivel é com 67 anos andar ali pras curvas. Com 67 anos costumam estar em casas de repouso, a ver novelas ou em jardins a jogar á sueca ( das cartas).
que nivel !!!:notworthy: e com chicotes e tudo !!! Gostei muito das "prisoneiras", boa ideia.[/quote]
Ó António, andava enganado contigo pá... :biggrinbandit:
Isto é tudo muito bonito toda a gente criticar o homem por ele gostar de mandar umas quecas por fora... mas como o António diz... quem não gosta???
Força na verga velhote!!!!
olo
Threads: 36
Vejam como ficou o carro do Hamilton depois do despiste agora na FP2
Threads: 131
Podia ir já para corrida com ele...:biggrinbandit:
Threads: 233
com argumentos como os da bmw, mercedes, toyota e honda (os q nao ganham e os q andam a passear dinheiro), e como os que li aqui, pergunto se quem chega a determinada posiçao deve ser colocado em redoma de vidro e fora do contacto do mundo exterior.
é uma estupidez inqualificavel misturar a vida profissional com a vida privada.
o gajo até podia pegar de empurrão, que tinha isso a ver com a sua ocupaçao profissional?
e se ao inves de gajas vestidas com aquelas fardas, estivessem vestidas com burkas?
raio de mesquinhes doentia
Threads: 61
ArrayVejam como ficou o carro do Hamilton depois do despiste agora na FP2
![[Image: yxiyagmprxqgisyrtfulc9.jpg]](http://img129.imageshack.us/img129/1023/yxiyagmprxqgisyrtfulc9.jpg) [/quote]
Já nem me lembrava que este fds há corrida, parece que começou mal...
Edit: http://patrz.pl/?322007
Threads: 296
Mantenho o que disse: cargos de elevada, máxima responsabilidade não são compatíveis com a divulgação publica de actos daquele tipo ou gravidade.
Os exemplos que dão... eheh... sim senhor, altamente, a professora e o Cristiano etc e tal...
Os exemplos que me lembro e que são conhecidos de todos: mayors de camaras municipais, primeiro ministros e presidentes, gestores de multinacionais, directores de organizações da alta influencia e visibilidade a nivel mundial, etc.. dizem-me que o que é normal nestes casos é a demissão, mas como é na F1 e tudo é possível de facto...
Para evitar mal entendidos: tb acho que não se deve confundir vida privada com competencia profissional ou bom desempenho de funções. Apenas me limitei a dar a minha opinião (que mantenho) que em termos de opinião publica o Mosley tá queimado (deixou-se queimar ou queimaram-no, tanto faz...) e dificilmente voltará a ter face para falar de certos "valores morais" racismo etc.. Em termos mediáticos e de opinião publica (que são o que conta, não o que o Artur Nunes ou o António ou o Luís pensa) quando o que era privado passa a ser publico a cena muda e as consequencias pessoais para os envolvidos devastadoras.
Chamem-lhe hipocrisia (concordo em absoluto) mas isso é o que há por aí mais nos dias que correm.
Pessoalmente o que ele (ou outros) fazem na sua vida privada não me diz respeito e não me interessa minimamente, não confundo as esferas.
Não expressei nenhuma condenação pessoal sobre o homem (rip) nem nenhuma admiração tambem.
É assim que as coisas são actualmente, ponto final. :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
|