03-04-2008, 12:30 PM
Pessoal, acabo de colocar um post na secção principal do rFactor sobre um sistema de anti-cheats para o rFactor...
Podem ver o post aqui
Podem ver o post aqui
|
Relay Client - Sistema anti-cheats para rFactor
|
|
03-04-2008, 12:30 PM
Pessoal, acabo de colocar um post na secção principal do rFactor sobre um sistema de anti-cheats para o rFactor...
Podem ver o post aqui
03-04-2008, 12:49 PM
Estranho Xico que aqui linka... lol
Mas o post é este http://srp.ptgamers.com/index.php?showtopic=7957 Um abraço ArrayO link num linka :help::g:[/quote]
03-04-2008, 12:58 PM
desde quando é que há cheats para o rfactor, nao sabia disso. ainda por cima online muito estranho
03-04-2008, 01:02 PM
Arraydesde quando é que há cheats para o rfactor, nao sabia disso. ainda por cima online muito estranho[/quote]
ler aqui...
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant.... ![]() .................................................................................................................
03-04-2008, 02:41 PM
pois... aqui no rfactor não há aimbots... :biggrinbandit:
mas como dizem por aqui "ELES ANDAM AÍ!" :biggrinbandit: Arraydesde quando é que há cheats para o rfactor, nao sabia disso. ainda por cima online muito estranho[/quote]
03-04-2008, 03:22 PM
isso é muito mau, por isso mesmo gosto de aprender por mim ao pé de voçês que ja jogam isto muito bem perfiro andar sempre em ultimo mas com honestidade e melhorar com o tempo como tem de ser e nao seguir os caminhos mais simples apesar de andar muito pela relva hehehehe e saltar separadores lol. desulpem desde já pessoal se alguma vez vos bati ou se nao deixei passar ou cortei trajectoria nao é por mal jogo isto a umas semanas desde que etou registado no forum. mas há ser melhor.
03-04-2008, 03:25 PM
É isso mesmo Miguel. Com o tempo vais lá, precisas é de gostar mesmo 1º de tudo ;)
Arrayisso é muito mau, por isso mesmo gosto de aprender por mim ao pé de voçês que ja jogam isto muito bem perfiro andar sempre em ultimo mas com honestidade e melhorar com o tempo como tem de ser e nao seguir os caminhos mais simples apesar de andar muito pela relva hehehehe e saltar separadores lol. desulpem desde já pessoal se alguma vez vos bati ou se nao deixei passar ou cortei trajectoria nao é por mal jogo isto a umas semanas desde que etou registado no forum. mas há ser melhor.[/quote]
03-04-2008, 03:37 PM
Bruno hehehe qualquer dia vais ver... hehehe em 2030 lol
03-04-2008, 03:41 PM
ArrayEstranho Xico que aqui linka... lol[/quote]
Decididamente comigo num linka nem no Opera nem no Firefox. Quando isso acontece nem me atrevo a experimentar no IE...
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|