23-03-2008, 08:02 PM
:lol::lol::lol:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
SRP Founder
|
Piadinhas
|
|
31-03-2008, 09:03 PM
Adivinha
(Pense um pouco antes de ver a resposta) Uma freira estava cuidando de trigêmeos recém-nascidos e tinha de pôr 1 supositório em cada um. Depois de colocar o primeiro supositório, o telefone tocou, e ela foi atender. Quando voltou, não se lembrava em qual das crianças tinha posto o supositório. QUAL É O NOME DA FREIRA ? Pense, não desista ... se não adivinhar, veja mais abaixo... Resposta: MADRE TERESA DE " QUAL CÚ TÁ" !!!
01-04-2008, 10:42 AM
Um homem vai a bruxa e bate a porta
-Quem é? -Ui...Começamos mal!
01-04-2008, 05:02 PM
Tamanho da herdade
Dois agricultores, um português e um espanhol, conversam: Pergunta o agricultor espanhol: Qual é o tamanho da sua herdade? Responde o português: - Bem, para os padrões portugueses, o meu terreno tem um tamanho razoável. Quatrocentos hectares. E a sua, já agora? Responde o espanhol: - Olhe, eu saio de casa ao nascer do sol, ligo o meu jipe e à hora de almoço ainda não percorri metade da minha herdade. - Eu sei o que isso é - diz logo português sem se descoser - eu também já tive um jipe espanhol. São uma m$%$%! Só dão chatices...
01-04-2008, 08:55 PM
ArrayTamanho da herdade
Dois agricultores, um português e um espanhol, conversam: Pergunta o agricultor espanhol: Qual é o tamanho da sua herdade? Responde o português: - Bem, para os padrões portugueses, o meu terreno tem um tamanho razoável. Quatrocentos hectares. E a sua, já agora? Responde o espanhol: - Olhe, eu saio de casa ao nascer do sol, ligo o meu jipe e à hora de almoço ainda não percorri metade da minha herdade. - Eu sei o que isso é - diz logo português sem se descoser - eu também já tive um jipe espanhol. São uma m$%$%! Só dão chatices...[/quote] Tás a mandar umas boa anedotas.... a erva afinal sempre era da boa :biggrinbandit: Do melhor!!!!!
01-04-2008, 09:22 PM
ArrayUm homem vai a bruxa e bate a porta
-Quem é? -Ui...Começamos mal![/quote] ArrayTamanho da herdade Dois agricultores, um português e um espanhol, conversam: Pergunta o agricultor espanhol: Qual é o tamanho da sua herdade? Responde o português: - Bem, para os padrões portugueses, o meu terreno tem um tamanho razoável. Quatrocentos hectares. E a sua, já agora? Responde o espanhol: - Olhe, eu saio de casa ao nascer do sol, ligo o meu jipe e à hora de almoço ainda não percorri metade da minha herdade. - Eu sei o que isso é - diz logo português sem se descoser - eu também já tive um jipe espanhol. São uma m$%$%! Só dão chatices...[/quote] :12::12::12::12:
01-04-2008, 10:06 PM
:lol:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes! |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|