Threads: 43
Só para que se saiba: Dizer que é melhor ou mais fácil é uma coisa, que é mais usado é outra. O que te referes, não há nada de melhor em Mac ou em Windows, apenas é mais usado, mais uma vez por jogos, ou por vícios anteriores, como programas que se habituaram a usar, etc etc... a pirataria estragou isso tudo. A verdade é que toda a gente, mesmo noobs, a quem mostro linux e os ponho a funcionar, desde que nao joguem jogos exclusivos para windows, no dia seguinte nao querem outra coisa.
Threads: 296
Array http://www.engadget.com/2008/03/27/pwn-2-o...2-minutes-flat/
ate gamar um fiat uno demora mais tempo.....[/quote]
primeiro era 2 minutos... mais rápido que gamar um fiat...:embarrest:
depois era porque a informação corrigida (e nada mais, apenas a bem de repor os factos como eles são) era de um site mac...
agora é porque quero minimizar.. quando a boca dos "2 minutos, mais rápido que um fiat" sem outros detalhes (inocente...) saiu primeiro, de ti, para confundir... a tal objectividade...:notrust:
finalmente, como botei outros links com a mesmissima informação (sem mistificações nem mitificações) já são sites "fidedignos" e a conversa é outra.. a tal "base instalada a crescer"
wow! convenhamos que, para quem dizia há 5 anos que os Mac e a Apple tavam condenados a desaparecer... qual a vantagem... com aquela parte de mercado... "só não vê quem não quer ver!"... para que insistir?... Windows rules e cada vez mais! e outras sábias palavras de alguem que presumo perceba algo de informática, :bigsmile:admitir agora que afinal é "à medida q a base instalada aumenta"... que tá a dar problemas... caso para dizer que prefiro "estes" problemas que a tua solução (fim da Apple) para deixar de os haver... :cheesy:
quando coloquei os links (do site Mac e dos sites "credíveis") não procurei ocultar a verdade nem os factos sobre a forma como as coisas tinham corrido, para as 3 plataformas em questão, atitude muito diferente do modo como escolheste introduzir este assunto, minimizando (ou ampliando) o problema comparando com o fiat. Foi assim que quiseste dar a notícia...:rolleyes:
Fico por aqui, satisfeito por repor as coisas como elas são, fique o MBA bem na foto ou não.
E já agora, satisfeito por nenhum dos 3 ter sido hackado no primeiro dia, acho que computadores mais seguros são bons para todos nós, que tanto usamos uma coisa como outra, sem fundamentalismos ou inimigos de estimação ou mitos e adulações de outras eras.:noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 118
Mas a verdade verdadinha é que eu visito muito site que mete medo e este macbook pro está a bombar a mais de ano e meio sem qualquer virus ou problema!
Threads: 24
Quanto ao concurso, deixo aqui um site que levanta algumas questões no mínimo engraçadas.
http://www.roughlydrafted.com/2008/03/29/m...-targets-apple/
Dizer que por exemplo, "um apple, foi pelo segundo ano hackado" não deixa de ser verdade, mas nem toda gente sabe que ano passado foram as únicas maquinas a ser testadas... Acho que este acontecimento, acaba por ser a noticia perfeita, o notebook sensação da marca da moda não durou 2 minutos... Esta noticia acaba por abafar a má critica ao SP1 do Vista, o que é uma prova do crescimento da apple. Sem mais especulações pergunto o que esta noticia vem trazer de novo a um utilizador de Mac OS. Pessoalmente não trás nada de novo, isto porque sei perfeitamente que não existem códigos perfeitos, além de abrir os olhos a apple, também fico a saber que, como utilizador do safari, pelo menos um buraco foi tapado... Alias basta ver o numero de actualizações que são lançadas para nos apercebermos que nada é perfeito, mas pelo menos trabalha-se para isso. Sei que vou continuar a iniciar a esta maquina sem esperar pelo kaspersky, sem ter que correr o adware ou o ccleaner, ou até ter o windows defender a chatear..
Quando a guerra Windows/ Mac....
Em termos de maquina em si, considero o MBP a melhor computador que tive até hoje, e já foram alguns...
Aplicações do que vi até hoje, na larga maioria dos casos, a versão para Mac e melhor, mais polida, mais simples de trabalhar. Muitas das vezes é só questão de procurar porque já existe muita coisa. O que não existir em Mac, não faz mal que também temos por aqui o Win.
Agora o Windows está completamente implementado, eu posso fazer um trabalho no Numbers para calcular uma VAL uma TIR, ou uma simples taxa de juro e depois envio para o professor e ele no seu PC pode não conseguir abrir correctamente, logo o melhor e mesmo usar o Office no Mac ou até mesmo no Win, agora porque as nossas instituições publicas insistam em dar dinheiro por algo que existe de graça, não faz desse sistema melhor... É a minha opinião
Threads: 25
Isto marece uma luta de "nerds" de sistemas operativos. Parecem aqueles que quase andam á porrada para decidirem se a ps3 é melhor que a xbox360 :confused:
Do melhor!!!!!
Threads: 233
bem, o windows a uns anos tb nao precisava do kaspersky, do ad ware e outros tantos...
de qq modo amigo artur, o MAC continua a ser um produto de moda. quando saiu, tudo queria. depois afundou-se, levantou-se a voltou a afundar.
é uma questao de tempo de voltar a afundar.
se o disse a 5 anos ou nao, nao me recordo, não sou mesquinho a esse ponto.
o que é certo é q o q os Macs fazem, nao fazem melhor ou mais rapido. fazem mais caro.
no seguimento que o Miguel disse so por ai o Mac ta condenado, a um prazo mais curto ou mais longo. é q 11% de cota de mercado é ufff...
01-04-2008, 10:45 AM
(This post was last modified: 01-04-2008, 10:47 AM by Luis Nabais.)
Arrayo que é certo é q o q os Macs fazem, nao fazem melhor ou mais rapido. fazem mais caro.[/quote]
Errado. Fazem melhor, mais bonito e mais rápido também. A base Unix/BSD sempre foi melhor que a NT, de longe. O Maior erro da Apple é investir pouco no mercado empresarial e mais no mercado residencial. É a maior vantagem da Microsoft relativamente à Apple, além dos jogos, o que já deixa de ser uma vantagem, pois bastantes já dão para Mac. Além do preço, obviamente. Se fosse ao mesmo nível dos sistemas convencionais, nem pensava 2x. Mas verdade seja dita, a qualidade do material e as features são muito superiores, daí o preço. Conheço muita gente que diz que Mac/Apple é tudo muito caro e que não tem nada de especial a mais, mas quando vêm com olhos de ver algumas coisas que só quem tem Apple e pouco mais é que sabe, calam-se todos.
Threads: 233
bem, eu ja vi, e ja vi tb q a relaçao qualidade/preço nao compensa.
mas eu imagino q vcs gostem de defender. a desculpa é q é sempre a mesma "ah e tal, tem mais e faz mais" eu pergunto o que o um MBP faz mais que o meu Vaio, carregado de features, ou ate que o meu simples HP (com Penryn) de trabalho. Para nao falar no preço claro.
Arraybem, eu ja vi, e ja vi tb q a relaçao qualidade/preço nao compensa.
mas eu imagino q vcs gostem de defender. a desculpa é q é sempre a mesma "ah e tal, tem mais e faz mais" eu pergunto o que o um MBP faz mais que o meu Vaio, carregado de features, ou ate que o meu simples HP (com Penryn) de trabalho. Para nao falar no preço claro.[/quote]
Então eu digo o que faz a mais, pois pelos vistos dizes que sabes mas não sabes. O teu Vayo tem sensores de movimento? O teu Vayo desliga-se se o deixares cair das mãos, de forma a não perderes dados (excepto na mocada em si) ? O teu Vayo é feito de algum material minimamente perto do material com a qualidade e beleza do material dos Mac's? Eu sou user de Linux, não uso Mac, mas pelo que vi até hoje, fez-me ficar maravilhado. Não estou a defender por defender, mas sim pelo que vejo e com factos.
Threads: 52
Array(...) eu pergunto o que o um MBP faz mais que o meu Vaio, carregado de features, ou ate que o meu simples HP (com Penryn) de trabalho. Para nao falar no preço claro.[/quote]
Faz uma coisa muito importante... Corre o Mac OS... Eu não me importava nada de comprar um Sony Vaio (dos quais até gosto bastante) se pudesse correr o Leopard nele... Eu sei que a culpa disso é da apple que não permite que corra noutro hardware... Mas muito sinceramente: Uso o Mac OS há cerca de 6 meses e não gostava nada de ter que voltar a usar windows em casa para além dos jogos... E, para além dos jogos, faço TUDO! o que preciso no mac.:rolleyes:
|