Threads: 12
Nao o vou defender mas olhem que o video so tem uma imagem da cara e quando ele olha para baixo nao da para perceber bem pode ser qualquer um , a não ser que o conheçam pelo cu eheh
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi
Cyber Racing
Threads: 12
O link que mandei, tem fotos. Não sei se foram lá clicar em alguma, mas depois do berdadeiro 1:45h de castigo, tenho 90% de certeza que é ele!
Mandaram-me o link do video completo.:biggrinbandit: Como é óbvio, nem me atrevo a por o link, mas que é de excrementar a rir, é!
A nivel de qualidade/preço, estamos conversados! Qual apito dourado... :cheesy: Aliás, o apito dourado comparado com o apito Mclaren, ainda tem muito para andar!
Muito à frente o velho.... fonhasse...:bigsmile:Qual taveira qual carapuça... Max rula!
:34::devillaugh::champagne::34:
Threads: 24
Threads: 25
É assim k se leva? :nerd:
Threads: 26
Array
É assim k se leva? :nerd:[/quote]
O carro do Alonso levam-no desmontado e voltam a assemblar as peças dentro do próprio circuito, o carro do Piquet, vai em braços.
Threads: 26
ArrayA carta de Mosley
Em uma carta endereçada às entidades filiadas à FIA, hoje, Mosley pediu desculpas pelo "constrangimento" causado, mas não negou a veracidade das imagens.
"É contra a lei na maioria dos países publicar detalhes da vida privada de uma pessoa sem uma boa razão. As publicações do 'News of The World' são uma total violação injustificada da minha privacidade e pretendo entrar com ações judiciais contra o jornal no Reino Unido e em outras jurisdições", disse Mosley, que afirmou ter sido alvo de espionagem nas duas últimas semanas.
O que importa para o esporte é que ele anunciou que continuará à frente da FIA.
Com que cara presidirá a próxima reunião do Conselho Mundial, ainda não sei.[/quote]
http://fabioseixas.folha.blog.uol.com.br/
Threads: 61
Bem parece que vamos ter que continuar a gramar o Sado Max... vamos ver se ele suporta a pressão.
Threads: 233
ele diz q foi alvo de espionagem. ja falou com a McLaren? :D
Threads: 52
Parece que tudo se precipita para uma passagem rápida do Jean Todt para a liderança da FIA. :rolleyes:
Threads: 49
ArrayBem parece que vamos ter que continuar a gramar o Sado Max... vamos ver se ele suporta a pressão.[/quote]
Excelente alcunha!! :34::12::12::12: