Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 3.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fórmula 1 2008
ArrayOMG! Lindo, se for verdade:12:[/quote]

lol... eu tenho de dizer uma coisa... isto fez-me lembrar aquele post do Rui Cunha em que pôs um vídeo com um discurso do Hitler (provavelmente dirigido à juventude hitleriana) e disse... "é assim que se educam as crianças"... será que é este o resultado?

lol
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
Dass mais valia o Nazi-taradão:notrust:
http://autosport.clix.pt/gen.pl?p=stories&...s.stories/46245
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Humberto, em que é que ficamos?!?:biggrinbandit:

SLB: Correm uns rumores, que o "pai adoptivo" do jovem aprendiz de feiticeiro já está na calha para ser o próximo presidente da FIA com apoio da Mercedes?!? Será verdade?!?
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
ArrayHumberto, em que é que ficamos?!?:biggrinbandit:

SLB: Correm uns rumores, que o "pai adoptivo" do jovem aprendiz de feiticeiro já está na calha para ser o próximo presidente da FIA com apoio da Mercedes?!? Será verdade?!?[/quote]
Ron Dennis ou Jean Todt vai dar ao mesmo, o que precisamos é de alguem imparcial, algo que esses dois e o "Sado Maso" não são...
Reply
Eu inicialmente, não acreditei no video, mas realmente que parece ele, parece.

Atenção que todas as partes manhosas estão tapadas, mas dá para ver a cara do homem.

Que cena! AHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

O video: http://jalopnik.com/373884/f1-boss-max-mos...y-video-scandal
[Image: banner-site.jpg]
Reply
pelo menos este nao "pede" o telemovel de volta...

leva-me a pensar se o castigo do Dennis foi so a multa... ele q era para sair, afinal fica. na volta gostou
Reply
E já sabemos onde é que o Mad Max anda a gastar os 100 Milhões da Mclaren:12:
Reply
um bocado caro...podiam ter falado com o orelhas q ele dava uma palavrinha a escritora e faziam a coisa por menos
Reply
Arrayum bocado caro...podiam ter falado com o orelhas q ele dava uma palavrinha a escritora e faziam a coisa por menos[/quote]
:12::12::12:
Só por sí a situação já é hilariante, com esta boca ainda mais hilariante é.:23:
Reply
Arrayum bocado caro...podiam ter falado com o orelhas q ele dava uma palavrinha a escritora e faziam a coisa por menos[/quote]

Faziam por... QUINHENTINHOS!!!

[Image: faferrari75.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2008 FORMULA 1 PETRONAS MALAYSIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.629 24-03-2008, 07:43 PM
Last Post: P.Louro
  2008 FORMULA 1™ ING AUSTRALIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.688 21-03-2008, 05:30 PM
Last Post: Dinis Santos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)