Threads: 26
ArrayOMG! Lindo, se for verdade:12:[/quote]
lol... eu tenho de dizer uma coisa... isto fez-me lembrar aquele post do Rui Cunha em que pôs um vídeo com um discurso do Hitler (provavelmente dirigido à juventude hitleriana) e disse... "é assim que se educam as crianças"... será que é este o resultado?
lol
Threads: 61
Threads: 131
Humberto, em que é que ficamos?!?:biggrinbandit:
SLB: Correm uns rumores, que o "pai adoptivo" do jovem aprendiz de feiticeiro já está na calha para ser o próximo presidente da FIA com apoio da Mercedes?!? Será verdade?!?
ArrayHumberto, em que é que ficamos?!?:biggrinbandit:
SLB: Correm uns rumores, que o "pai adoptivo" do jovem aprendiz de feiticeiro já está na calha para ser o próximo presidente da FIA com apoio da Mercedes?!? Será verdade?!?[/quote]
Ron Dennis ou Jean Todt vai dar ao mesmo, o que precisamos é de alguem imparcial, algo que esses dois e o "Sado Maso" não são...
Threads: 12
Eu inicialmente, não acreditei no video, mas realmente que parece ele, parece.
Atenção que todas as partes manhosas estão tapadas, mas dá para ver a cara do homem.
Que cena! AHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
O video:
http://jalopnik.com/373884/f1-boss-max-mos...y-video-scandal
Threads: 233
pelo menos este nao "pede" o telemovel de volta...
leva-me a pensar se o castigo do Dennis foi so a multa... ele q era para sair, afinal fica. na volta gostou
E já sabemos onde é que o Mad Max anda a gastar os 100 Milhões da Mclaren:12:
Threads: 233
um bocado caro...podiam ter falado com o orelhas q ele dava uma palavrinha a escritora e faziam a coisa por menos
Threads: 37
Arrayum bocado caro...podiam ter falado com o orelhas q ele dava uma palavrinha a escritora e faziam a coisa por menos[/quote]
:12::12::12:
Só por sí a situação já é hilariante, com esta boca ainda mais hilariante é.:23:
Threads: 131
Arrayum bocado caro...podiam ter falado com o orelhas q ele dava uma palavrinha a escritora e faziam a coisa por menos[/quote]
Faziam por... QUINHENTINHOS!!!