se me explicares a diferença entre um arbitro ir a casa de dirigente tomar um cafe (sim, pq a treta do envelope vem apenas da boca da pega), e um arbitro receber uma peça valiosa antes de um jogo, entao ate consigo compreender as tuas palavras
Acho normal, um árbitro ir de Braga ao Porto para ir tomar um café e uns chocolatinhos com sua santidade o Dr. Papa dois dias antes do jogo... (segundo o processo em causa, foi um café que durou 2 horas)
Acho normal, a senhora dantes ser primeira dama e agora ser pega...
Acho anormal, os árbitros que visitam o estádio da luz receberem há vários anos a esta parte uma lembrança em acrílico (o dito árbitro, confunde acrílico com cristal) com o valor comercial de 34
Esse "postal" é conhecido na capital Transmontana por ser adepto do... e o seu padrinho na arbitragem é...
Será que consegues adivinhar?!?
SLB: Como sei que tens conhecimentos sobre a arbitragem e em particular sobre árbitros da A.F. Vila Real, sabes quem é o Sr. José Silvano?!?[/quote]
Claro!!! agora ainda vão acusar o Porto e o teu tanto adorado Papa por este mal entendido, afinal de contas a peça valiosa era daquelas que sai nos ovos kinder...
Sinceramente... eu acho mas é que a carolina salgado vai para presidente do Benfica não tarda nada, é que a boca dela é muito parecida com a do vosso presidente, só sai de lá treta... :noworry:
Hilariante as coisas que se fazem para fazer parecer que a culpa afinal não é dos jogadores mas sim de um homem que vive na sombra e que tem como objectivo prejudicar o SLB (ou o SCP, ou o Maritimo, ou o Guimaraes, etc..)
Continuem a desculpar-se com a falta de conhecimento de futebol (é só isso que vejo nesse video) que nós caminharemos para o tri, para o tetra, para o penta, para o hepta, ......
ArrayHilariante as coisas que se fazem para fazer parecer que a culpa afinal não é dos jogadores mas sim de um homem que vive na sombra e que tem como objectivo prejudicar o SLB (ou o SCP, ou o Maritimo, ou o Guimaraes, etc..)
Continuem a desculpar-se com a falta de conhecimento de futebol (é só isso que vejo nesse video) que nós caminharemos para o tri, para o tetra, para o penta, para o hepta, ......[/quote]
Antes do hepta ainda falta o hexa...:biggrinbandit: