Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 3.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fórmula 1 2008
ArrayEle não ganhou dois campeonatos seguidos assim por acaso, não cairam do céu.:embarrest:[/quote]

O 1º n caiu do céu, mas q umas falhas (atenção! não tou a insinuar sabotagem:biggrinbandit:) no carro do Kimi ao longo da época ajudaram, isso ajudaram...
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
Então aquela em Nurburgring, até a mim me doeu.... :wondering:

ArrayO 1º n caiu do céu, mas q umas falhas (atenção! não tou a insinuar sabotagem:biggrinbandit:) no carro do Kimi ao longo da época ajudaram, isso ajudaram...[/quote]
[Image: 78367385.jpg]
Reply
:biggrinbandit:

http://eurosport.yahoo.com/25032008/58/alo...nault-exit.html

[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
"...Argentina's Massa..." ?! lol

E mantenham o gajo (Alonso) longe.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
o que, ainda vamos na segunda prova e o gajo ja se anda a queixar? começa cedo este ano....
Reply
N percebo como é q ele poderá ir para a Ferrari, o Kimi de certeza que n vai passar a 2º piloto, e todos sabem que o menino Alonso exige tratamento prioritário.
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
ArrayOu então non :rolleyes:
O que o Vitor queria ... era o Bourdais na Ferrari :biggrinbandit:[/quote]

Era. Isso e um tiro na cabeça.

"Le paneler" non, sil vou plait. (Se bem que prefiro o Le Paneler que o Alonso...) :noworry:
Reply
ArrayN percebo como é q ele poderá ir para a Ferrari, o Kimi de certeza que n vai passar a 2º piloto, e todos sabem que o menino Alonso exige tratamento prioritário.[/quote]

O Raikkonen está-se a CAGA** se vai pra 1º ou 2º piloto... desde que não lhe tirem igualdade....

Array(Se bem que prefiro o Le Paneler que o Alonso...) :noworry:[/quote]

Então vai-te preparando....
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
nao sei s ja foi dito

a noticia k ponha vettel na ferrari em 2009 foi desmentida, ele ta preso a redbull ate 2010
Reply
Arraynao sei s ja foi dito

a noticia k ponha vettel na ferrari em 2009 foi desmentida, ele ta preso a redbull ate 2010[/quote]

Ele já ta destinado pra arrumar o coulthard da redbull...
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2008 FORMULA 1 PETRONAS MALAYSIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.629 24-03-2008, 07:43 PM
Last Post: P.Louro
  2008 FORMULA 1™ ING AUSTRALIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.688 21-03-2008, 05:30 PM
Last Post: Dinis Santos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 4 Guest(s)