Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Freeman29
Olá a todos.

O meu nome é Adolfo Soares, tenho 30 anos.
Sou natural de Braga mas neste momento estou a viver nos Açores.

Ando neste mundo dos video-jogos desde os meus 11 anos :bigsmile:, comecei por ter um Spectrum 48K (bons tempos) e já aí tinha muitos jogos de carros mas nada que chegasse perto de ser considerado simulador. O meu 1º simulador foi na realidade o GP1 num “486” onde também jogava Indycar Racing, etc etc etc.
Mais tarde comprei um P3 450Mzh com uma Riva TNT 2 e passei a jogar GP2, GP3, GP4, Colin Macrae etc etc.

Apenas no ano de 2004 tive conhecimento da existência do Live For Speed por intermédio do famoso RJC_pt (conhecido como os tremoços) que é meu amigo. Mas pouco joguei a versão S1 pois é um jogo com uma grande componente online e eu em Braga não tinha Internet.
Já em 2005 e já nos Açores e com Internet comecei a jogar a demo da versão S2 o que me deixou completamente rendido á qualidade deste simulador. Fiquei completamente viciado no jogo.
Jogo Live For Speed á cerca de 6 meses por isso sou ainda um novato em comparação com os mestres deste grande jogo.

Recentemente fui convidado pelo RJC_pt para fazer parte da equipa Vitamina OSR, o que me agradou bastante. Espero estar á altura e de obter bons resultados para a equipa.

Foi um breve resumo da minha vida de jogador. Muita coisa ficou por dizer mas o essencial está aqui.

Boas corridas pessoal

:bye:
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
tremoços que isso?:12::lol2:
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
Freeman29,Sep 29 2005, 04:52 PM Wrote:Recentemente fui convidado pelo RJC_pt para fazer parte da equipa Vitamina OSR, o que me agradou bastante. Espero estar á altura e de obter bons resultados para a equipa.
<div align="right">[snapback]11695[/snapback]</div>

:bigsmile::bigsmile::bigsmile:

Que remédio........

Leste as letras pequeninas do contrato?

:biggrinbandit::biggrinbandit:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
shhhhhhhh!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)