Threads: 8
ArrayEssa do Heidfeld acho que foi exagero, mas acabo por compreender... Se fosse 5s depois, provavelmente estariam a meio da curva e na racing line...[/quote]
Até não, bastou aquilo para estragar a travagem ao Heidfeld , e também a concentração até certo ponto ..
Threads: 43
22-03-2008, 03:54 PM
(This post was last modified: 22-03-2008, 03:54 PM by Luis Nabais.)
ArrayAté não, bastou aquilo para estragar a travagem ao Heidfeld , e também a concentração até certo ponto ..[/quote]
Pois... verdade seja dita, até pisou ligeiramente a relva nessa curva e tudo... Deviam ter activado o Private Mode :biggrinbandit:
Threads: 25
Sendo toyotista, venho aqui declarar a minha euforia com a subida do trulli para a 3º posição. Pelos vistos a condução do trulli não é só fogo de vistas, é rápida também :bigsmile:
E mais:
-Nelsinho continua a andar pra trás
-Pensava-se que a Honda ia andar atrás do pelotão, mas afinal......
-Os Williams não andam assim tanto como se pensava.
-Massa que se pensava andar muito atrás do Raikkonen pelo campeonato fora, vistas as suas dificudades com as novas regras do TC, que mesmo assim FULMINOU a concorrencia (pouco FUEL?)
Do melhor!!!!!
Threads: 26
Digam-me uma coisa... lol... só por curiosidade, vocês vão ver a corrida em directo? Costumo não dormir para ver corridas de Formula 1, mas... ACORDAR para ver corridas... não sei se conseguirei.
lol
22-03-2008, 08:36 PM
(This post was last modified: 22-03-2008, 08:36 PM by Luis Nabais.)
ArrayDigam-me uma coisa... lol... só por curiosidade, vocês vão ver a corrida em directo? Costumo não dormir para ver corridas de Formula 1, mas... ACORDAR para ver corridas... não sei se conseguirei.
lol[/quote]
Eu vou. O despertador já está configurado. Mantenho-me na cama a corrida toda (se não adormecer) e quando acabar, é carregar no stand-by e virar-me pó lado:biggrinbandit:
Threads: 26
ArrayEu vou. O despertador já está configurado. Mantenho-me na cama a corrida toda (se não adormecer) e quando acabar, é carregar no stand-by e virar-me pó lado:biggrinbandit:[/quote]
É nestas coisas que eu sinto que estou a ficar velho, não bebo, não fumo, não acordo para ver corridas de Formula 1... ao que isto chegou. Vou tentar ver também, felizmente meti uma semana de férias para esta semana, se fosse trabalhar segunda-feira, estaria fora de questão. É por causa de preguiçosos como eu que até já fazem GP's nocturnos.
Threads: 28
ArrayEu vou. O despertador já está configurado. Mantenho-me na cama a corrida toda (se não adormecer) e quando acabar, é carregar no stand-by e virar-me pó lado:biggrinbandit:[/quote]
X2:cheesy:
ArrayÉ nestas coisas que eu sinto que estou a ficar velho, não bebo, não fumo, não acordo para ver corridas de Formula 1... ao que isto chegou. Vou tentar ver também, felizmente meti uma semana de férias para esta semana, se fosse trabalhar segunda-feira, estaria fora de questão. É por causa de preguiçosos como eu que até já fazem GP's nocturnos.[/quote]
Eu tenho 26 e também não bebo nem fumo, mas fod....................... anyway, vou ver a F1:biggrinbandit:
Threads: 296
ArrayEu tenho 26 e também não bebo nem fumo, mas fod....................... anyway, vou ver a F1:biggrinbandit:[/quote]
mas é esta noite... sábado para domingo... muito tempo para descansar até segunda... e é às 7 da matina , nã o custa quase nada...
:blink1::bigsmile:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 25
X2, excepto a parte do Stand-by que não tenho :cheesy:
Do melhor!!!!!