Threads: 20
ArrayAnalise da 1ª volta:
Joao Romao
Depois de analizada a 1ª volta ao promenor, o unico incidente detectado foi na ultima curva, causado por Joao Romao, sendo assim este piloto leva 1 aviso, igual comportamento em proximas corridas dará direito a penalizaçoes em pontos negativos (de 5 a 25), fica assim entao o piloto Joao Romao sob supervisao da administraçao e Marshalls.
--------------------------------------------------------------------------------
Durante a corrida:
Joao Romao
Volta 20 - no final da volta a seguir à descida um toque por trás de Joao Romao a seguir a ser ultrapassado e um "chega para lá" na recta da meta quando Vitor Dengucho se volta a colocar ao seu lado dele para o ultrapassar
Joao Romao / 3 pontos negativos[/quote]
epah vocês devem tar a gozar comigo.
na 1º volta kem ia a minha frente travou cedo demais e n consegui evitar o toque. kem saiu prejudicado desse toque fui eu e n em quem eu bati ao de leve...no meu entender foi uma situação normal de corrida.
na volta 20 em 1º lugar ia em desputa de posição e sempre na minha trajectória, nunca bati por tras e n houve nenhum chega para la a ninguém e se houve algum chega para la n foi da minha parte... 2º n foi com o Dengucho, foi com o Chunky. aqui se calhar até podem ter razao, n sei quem é o dengucho nem o chunky...3º vocês são umas verdadeiras "meninas" a jogar, ao mínimo toque sem influencia nenhuma no resultado penalizam logo...4º se fui penalizado o Chunky tb deveria ser...
deixei de participar no ultimo campeonato de gtr por causas destas m$%$%S sem jeiteira nenhuma. ao mínimo toque, ao n deixar passar logo um piloto mais rápido que nos ta a dobrar para n sair prejudicado há logo penalização...
mas ke raio de corridas são estas?! corridas de meninas é o ke é....
o que vale é ke me tou a borrifar para os pontos so me quero divertir a simular umas corridas com todas as possíveis situações que ocorrem em corrida
Threads: 1
Eu não vou enviar mail nenhum e estou-me nas tintas para a pontuação. A mim tanto me faz ter mais 3 pontos ou menos 30. É igual. A minha participação é no sentido de me divertir como deveria ser com todos os participantes. Não deixo de fora o cumprimentos de regras e do bom fair-play.
E também não mando mail nenhum porque eu, como lezado, entendo que a discussão deste assunto deve ser pública.
Agora o que não aceito é sofrer uma penalização quando o penalizado fui eu! Na curva em que o Max bateu na minha traseira eu NÃO TINHA OUTRO ESPAÇO POR ONDE PASSAR. Qual foi a parte que não entenderam? Se o Max não conseguiu passar quando fiz a curva toda por fora e toda a trajectória ao contrário desde a curva anterior à recta da meta, azar, tivesse passado, agora eu não tinha que me meter na relva para ele passar, pois tinha relva à esquerda e o Chunky à direita. Queriam o quê? Impossíveis ainda se fazem, milagres não.
E no final disto tudo, levo a pancado e fico com o carro virado ao contrário e ainda sou o mau da fita. Essa é muito boa! Fantástico! Bela apreciação, não hajam dúvidas.
Não se entenda que eu pretendo que haja qualquer penalização ao Chunky, ao Max ou a outro qualquer, sim, porque a haver penalização teria de ser obrigatóriamente feita ao Max que me pôs fora da pista! O resto são tretas!
Quanto às passagens com o Chunky, ambos disputávamos a posição e estavamos a par na corrida. Eu nem tinha que o deixar passar. O facto é que estávamos na volta 26 e até aí andei à frente dele! Tirem as conclusões que quizerem.
Especialmente nas primeiras voltas, passei a corrida toda a levar toques, a abrir passagens, cheguei a ir à relva com alguém que me bateu, o que muito prejudicou a minha prestação e tirou até o gozo do despique, e não vim para aqui armado em gringo dono da pista como alguns fizeram e outros querem fazer parecer!
Sobre a repetição, já a vi milhentas de vezes e de todos os ângulos e câmaras.
E ao contrário do que foi dito, nunca estive nem acabei em último.
Threads: 23
Boas. Há algum sitio em que possa sacar o replay?:biggrinbandit:obg
edit: já descobri onde está.. http://srp.ptgamers.com/index.php?showto...amp;st=15# ..desculpem
Threads: 56
Arrayepah vocês devem tar a gozar comigo.
na 1º volta kem ia a minha frente travou cedo demais e n consegui evitar o toque. kem saiu prejudicado desse toque fui eu e n em quem eu bati ao de leve...no meu entender foi uma situação normal de corrida.
na volta 20 em 1º lugar ia em desputa de posição e sempre na minha trajectória, nunca bati por tras e n houve nenhum chega para la a ninguém e se houve algum chega para la n foi da minha parte... 2º n foi com o Dengucho, foi com o Chunky. aqui se calhar até podem ter razao, n sei quem é o dengucho nem o chunky...3º vocês são umas verdadeiras "meninas" a jogar, ao mínimo toque sem influencia nenhuma no resultado penalizam logo...4º se fui penalizado o Chunky tb deveria ser...
deixei de participar no ultimo campeonato de gtr por causas destas m$%$%S sem jeiteira nenhuma. ao mínimo toque, ao n deixar passar logo um piloto mais rápido que nos ta a dobrar para n sair prejudicado há logo penalização...
mas ke raio de corridas são estas?! corridas de meninas é o ke é....
o que vale é ke me tou a borrifar para os pontos so me quero divertir a simular umas corridas com todas as possíveis situações que ocorrem em corrida[/quote]
A penalizaçao de 3 pontos negativos foi retirada depois de revisto todo o replay da tua corrida e dos acidentes em causa, varias vezes e de diversos angulos, esta penalizaçao era de facto muito pesada tendo em conta o que aconteceu.
Ficas portanto só com 1 aviso pelo incidente na 1ª volta (e pelo toque no carro do Vitor na 20ª), repara que tu só travas depois de bater no Elisio, se o Elisio tivesse travado mais tarde, iria bater noutro piloto.
Quanto às corridas de meninas...nao sei se ria ou se chore:biggrinbandit:, há aqui pessoal que quer que haja penalizaçoes a torto e a direito, outros nao querem e até acham que somos picuinhas :biggrinbandit:, voces decidam lá o que querem, ou sim ou sopas.
Threads: 2
Em relação ao incidente que o stigpt descreveu, estive a ver a repetição e só tenho a dizer que na ultrapassagem houve um toquezinho da minha parte, mas ele nem se queixou disso, e não o prejudicou, e logo a seguir na ultima curva antes da recta da meta, na travagem o stigpt mandou-me uma panada por trás que fui parar à gravilha.
Gostava de saber quais os termos para se considerar condução demasiadamente agressiva, pois é a 1º vez que entro num campeonato e posso estar a não cumprir alguma regra sem o saber.
Threads: 15
ArrayEm relação ao incidente que o stigpt descreveu, estive a ver a repetição e só tenho a dizer que na ultrapassagem houve um toquezinho da minha parte, mas ele nem se queixou disso, e não o prejudicou, e logo a seguir na ultima curva antes da recta da meta, na travagem o stigpt mandou-me uma panada por trás que fui parar à gravilha.
Gostava de saber quais os termos para se considerar condução demasiadamente agressiva, pois é a 1º vez que entro num campeonato e posso estar a não cumprir alguma regra sem o saber.[/quote]
nao, nao, tiveste bem. Alias, o toque foi mesmo porque eu nem te vi a aproximar (nao tava a espera uma passagem por fora, e tava a vigiar ja nem me lembro quem pelo espelho esquerdo, para nao lhe bater.) De repente apareces tu do outro lado e fiquei a ver... e por isso falhei a viagem.
De momento, preciso de concentracao a 100% para não falhar as travagens - qualquer coisinha e falho. É um aspecto em que tenho que trabalhar.
Threads: 2
Arraynao, nao, tiveste bem. Alias, o toque foi mesmo porque eu nem te vi a aproximar (nao tava a espera uma passagem por fora, e tava a vigiar ja nem me lembro quem pelo espelho esquerdo, para nao lhe bater.) De repente apareces tu do outro lado e fiquei a ver... e por isso falhei a viagem.
De momento, preciso de concentracao a 100% para não falhar as travagens - qualquer coisinha e falho. É um aspecto em que tenho que trabalhar.[/quote]
Da ultrapassagem até à travagem para a última curva ainda vai algum tempo, e no replay vê-se que tu olhas para a direita quando eu estava ao teu lado, mas para mim é na boa, não me estou a queixar de nada, apenas a esclarecer esta questão. É que levei um aviso por condução agressiva e não sei se foi por esta ultrapassagem ou não.
|