Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 3.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fórmula 1 2008
ArrayKUBICA Ó MUERTE !:pimp:

E ja agora: VETTEL Ó MUERTE :showoff:

até que enfim isto começa a ter graça....foi preciso esperar tantos anos, mas agora sim, tá fixe.[/quote]
:suspicious:nada de entusiasmos prematuros, olha que a FIA não dorme... :blink1:
mas que já há algumas ideias feitas meio.... desfeitas :bigsmile: lá isso parece que sim... :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Amanha vai ser Hamilton, Kova, Massa. Mas eu sou suspeito :cool:
Reply
ArrayAmanha vai ser Hamilton, Kova, Massa. Mas eu sou suspeito :cool:[/quote]
Pois és:noworry: Assim iam ser 3 ferraris no pódio:biggrinbandit:
Reply
Muitas atravessadelas daquelas que vi na qualificação e pergunta-se: alguém acaba só com jantes?
Mas tá mais giro.:blink1:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
<span style="color:#8B0000">Resultado Final do GP da Australia

2008 FORMULA 1 ING AUSTRALIAN GRAND PRIX
Pos No Driver Team Laps Time/Retired Grid Pts

1 22 Lewis Hamilton McLaren-Mercedes 58 1:34:50.616 1 10
2 3 Nick Heidfeld BMW 58 +5.4 secs 5 8
3 7 Nico Rosberg Williams-Toyota 58 +8.1 secs 7 6
4 5 Fernando Alonso Renault 58 +17.1 secs 11 5
5 23 Heikki Kovalainen McLaren-Mercedes 58 +18.0 secs 3 4
6 8 Kazuki Nakajima Williams-Toyota 57 +1 Lap 13 3
7 14 Sebastien Bourdais STR-Ferrari 55 +3 Laps 17 2
8 1 Kimi Räikkönen Ferrari 53 +5 Laps 15 1

Ret 4 Robert Kubica BMW 47 +11 Laps 2
Ret 12 Timo Glock Toyota 43 Accident 18
Ret 18 Takuma Sato Super Aguri-Honda 32 Transmission 19
Ret 6 Nelsinho Piquet Renault 30 +28 Laps 20
Ret 2 Felipe Massa Ferrari 29 +29 Laps 4
Ret 9 David Coulthard Red Bull-Renault 25 Accident 8
Ret 11 Jarno Trulli Toyota 19 Electrical 6
Ret 20 Adrian Sutil Force India-Ferrari 8 Hydraulics 22
Ret 10 Mark Webber Red Bull-Renault 0 Accident 14
Ret 16 Jenson Button Honda 0 Accident 12
Ret 19 Anthony Davidson Super Aguri-Honda 0 Accident 21
Ret 15 Sebastian Vettel STR-Ferrari 0 Accident 9
Ret 21 Giancarlo Fisichella Force India-Ferrari 0 Accident 16
DSQ 17 Rubens Barrichello Honda 58 +52.4 secs 10

Note - Barrichello disqualified for exiting the pits under a red light. He finished 6th.

Fastest Lap: Heikki Kovalainen McLaren-Mercedes 1:27.418

World Championship standings, round 1:

Drivers:

1. Hamilton 10
2. Heidfeld 8
3. Rosberg 6
4. Alonso 5
5. Kovalainen 4
6. Nakajima 3
7. Bourdais 2
8. Raikkonen 1

Constructors:
1. McLaren-Mercedes 14
2. Williams-Toyota 9
3. BMW Sauber 8
4. Renault 5
5. Toro Rosso-Ferrari 2
6. Ferrari 1

..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Bourdais foi o azarado do dia três volta po fim com uma corrida exemplar o motor rebenta :(
Reply
Soube agora por aqui que o Rubinho tinha sido desclassificado!
Destaco no entanto, na corrida, estes pilotos: Rubinho, Bourdais, Hamilton, fizeram excelentes exibições.
Pela negativa: Massa, Kimi, Piquet.
Gostei, que venha o próximo!:blink1:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
ArraySoube agora por aqui que o Rubinho tinha sido desclassificado!
Destaco no entanto, na corrida, estes pilotos: Rubinho, Bourdais, Hamilton, fizeram excelentes exibições.
Pela negativa: Massa, Kimi, Piquet.
Gostei, que venha o próximo!:blink1:[/quote]
Juntava a esse lote de destaques Alonso e tambem o Rosberg.
Um dos mais azarados foi o Kova, excelente prova e volta mais rápida, que depois de ultrapassar de forma soberba o Alonso teve necessidade de limpar a viseira e accionou o botão do limitador (aqueles volantes n parecem definitivamente bem pensados em termos de ergonomia...):huh:, grande prova do Bourdais
Pela negativa tambem a RedBull (dois acidentes) e a Ferrari (3 avarias), nenhum motor Ferrari na chegada :confused: esperava-se mais..
A Honda bastante azarada mas a deixar boas indicações :noworry:

ps: porque é que estava o semáforo vermelho quando o Rubens saiu da box depois do stop and go?
Reply
Arrayps: porque é que estava o semáforo vermelho quando o Rubens saiu da box depois do stop and go?[/quote]

Também não percebi essa... Não vi nada de especial para o sinal estar vermelho. Acho que nem ele, daí provavelmente nem ter reparado no sinal... Duvido que o passasse se tivesse reparado. Não havia SC na pista nem acidentes nem nada que se pareça...
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
ArrayTambém não percebi essa... Não vi nada de especial para o sinal estar vermelho. Acho que nem ele, daí provavelmente nem ter reparado no sinal... Duvido que o passasse se tivesse reparado. Não havia SC na pista nem acidentes nem nada que se pareça...[/quote]
mas se fosse assim a equipa protestava, se não o faz é porque provavelmente algo existe nas rules que me está a escapar... mas de qualquer forma boa perfomance, aguentar um Kimi a recuperar posições durante 19 voltas foi um sinal positivo de que algo mudou... no carro e nos pilotos...:blink1:mas ainda é cedo.

Sobre o safety car... é capaz de ser bom para o espectáculo (os carros ficam juntinhos, o publico tem mais emoção...) mas... se bem me lembro, antigamente o safety car entrava quando as condições de pista o exigiam (carros a bloquear, atravessados na pista, situação de perigo grave, acidente grave com piloto a precisar de assitencia médica), se fosse apenas um carro na berma, ou destroços espalhados na pista agitavam-se bandeiras amarelas na pista (proibição de ultrapassar), na zona da ocorrencia os comissários preveniam os pilotos para abrandar ou desviar um pouco enquanto se limpava a pista ou retirava o carro da berma... agora entra 3 vezes e em nenhuma delas me pareceu &quot;assim&quot; tão grave que necessitasse dessa medida.
Não sei se estou a ver mal a coisa ou se concordam comigo, mas para mim foi um factor negativo da prova e se é sinal de como vai ser para o futuro... talvez consigam estragar a época de novo... :g:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2008 FORMULA 1 PETRONAS MALAYSIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.629 24-03-2008, 07:43 PM
Last Post: P.Louro
  2008 FORMULA 1™ ING AUSTRALIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.688 21-03-2008, 05:30 PM
Last Post: Dinis Santos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)