Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 3.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fórmula 1 2008
ArrayO do FSR, mas óbvio que têm que fazer como eu e o Aniamal, meter 360 ou 400º de volante tal como eles têm na realidade, não 200. :wondering:e afinação neutra que não tenha o carro a ir de frente em todo lado.[/quote]

Acho que estas a ser um pouco optimista... eu uso o volante a 380º e nao consigo, nao é que eu seja um perito mas atravessar o carro daquela maneira nao é possivel fazer no FSR.... é que ele esta a corrigir em aceleraçao e isso nao é possivel no MOD.

Uma coisa é quando o carro foge em aceleraçao e tu para corrigir tiras o pe do acelerador e corriges a trajectoria, assim o carro volta ao sitio inicial, outra coisa e´saires da curva em aceleraçao e teresque estar naquele trabalho de maos, neste ultimo caso nao acredito que seja possivel fazer no MOD FSR....
Reply
ArrayFalam mt do Webber, mas ele ja tinha demonstrado na epoca passada o seu valor quando conseguiu diversas vezes chegar à ultima fase do qualify. Falta é fiabilidade ao carro..[/quote]
Eu disse que o Webber me tinha surpreendido precisamente por causa do carro, que ele é bom piloto já eu sei.
Reply
O Webber precisa é de aprender a ser consistente, ele é para mim o mai rápido em qualificação, mas em corrida, falta-lhe consistência, a ver se é este ano que se afirma
Reply
Basta lembrar que o webber na sua estreia, neste mesmo GP, ficou em 5º com um Minardi...

Quem quiser ouvir o ruido em directo na pista, em tempo real, aqui fica um link...Ainda não tive oportunidade de testar...

http://itv-01.vo.llnwd.net/d1/broadband/f1...castPlayer.html
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
Penso que também será um pouco de bluff por parte da Red Bull, uma vez que para fazer o 5º tempo no primeiro treino, teve que utilizar pneus macios.. Na corrida veremos, e eu gostava muito que o Mark Webber se saísse bem, é dos meus pilotos preferidos, mas penso que este andamento não continuará na corrida..
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
A BMW é que ainda é uma incógnta, não acredito que o andamento que tiveram até agora seja o real, acho que amanha vão mostrar o que realmente valem.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Eu surpreendido estou é com os tempos do Fisichella...
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
era de valor era fazer ali uma compilaçãozita dos tópicos com stream live, e mini-comentário de quem já utilizou :)
[Image: assinaturavicecampeesr4fw2.jpg]
Reply
Stream não que ainda vem por aí a ASAE, olha os outros lerparam (um site português de transmissões desse género), só que foi por causa da SportTV.
Reply
A Sport TV mete-me um fastio, mais a sua mensalidadezinha roubalheira...........mas um fastio....é um roubo á descarada a mensalidade.
Isso e o preço do Autosport, com o seu anuariozonho pra 2008 de Formula 1 com uns carros de f1 a meio metro do chao, jantes de clio Cupra, e uma porcaria grafica...:sick::sick::sick:Que nojo de desenhos, nem se parece com nada.

E pensar que pelo preço de 2 autosport se compra uma Auto Hebbo ou uma Sport Auto, é de chorar....

já agora, de chorar de vergonha deviam ter eles: metem o alvaroi Parente na penultima pagina, com uma foto a preto e branco horrivelnuma noticia de canto, naquela que é a antecamara da f1. Uma miseria de noticia. Só á chapada. Nem uma tabela de tempos, dos testes de barcelona, nada....e depois ainda estranham muito que os portugueses nao tenham apoio...com retornos desses.Chutado pra canto o Parente. MAS, se ele chega á f1 , nessa altura andam la a dar-lhe graxa e sabão pra vender mais jornais . Que país ( desculpme desabafo)

vamos ao qualify que o Kimy esta com tanto calor no pé que dá pra afiar brocas. E o Alonso esta tao desorientado que parece um cego num tiroteio.......euaeiuheiuheauheaiuheueia.
eu nunca pensei que ia ver isto na minha vida: Há pilotos que sem as ajudas ficam á toa..ehehehe. Nem travar sabem. Vou-me rir hoje.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2008 FORMULA 1 PETRONAS MALAYSIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.629 24-03-2008, 07:43 PM
Last Post: P.Louro
  2008 FORMULA 1™ ING AUSTRALIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.688 21-03-2008, 05:30 PM
Last Post: Dinis Santos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)