14-03-2008, 01:03 PM
Realmente... O Nelsinho tem sido uma amostrazinha... :rolleyes:
|
Fórmula 1 2008
|
|
14-03-2008, 01:08 PM
ArrayRealmente... O Nelsinho tem sido uma amostrazinha... :rolleyes:[/quote]
Vocês... :bigsmile:já se esqueceram do Kovailannen o ano passado:embarrest:... calma... isto ainda não começou... :noworry: ps além de que "nesta" Renault não sei mesmo se o material é identico nos dois carros... ecos do passado.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant.... ![]() .................................................................................................................
14-03-2008, 01:10 PM
O nelsinho tem o pai que tem, e isso ajuda muito ou não, mas pensso que sim.
Mas comparando com o pai, não tem nada a haver, axo que nem e piloto para a renault mas prontos. Quanto ao Webber estou supreendido.
14-03-2008, 01:18 PM
ArrayVocês... :bigsmile:já se esqueceram do Kovailannen o ano passado:embarrest:... calma... isto ainda não começou... :noworry:[/quote]
Ora bem, é o que iria dizer.:blink1: E, não queiram começar a tirar grandes conclusões apenas com duas sessões de treinos livre feitas, e no 1º G.P. da época! Surpresas até agora? Sinceramente, apenas confirmações, mas ainda sem grandes fundamentos.
14-03-2008, 01:39 PM
Lá está este com os equívocos do costume...
Nesta fase inicial da temporada, a única equipa que diz que dá igualdade aos dois pilotos é precisamente aquela onde há claramente um primeiro piloto!!! SLB: Se tiverem em atenção a carreira do N. Piquet Jr, talvez cheguem a conclusões diferentes das que estão a retirar (ver ano de 2006). O problema principal nesta primeira fase do ano do Piquet Jr é que além de não ter um carro de top, não está a ter acesso aos dados da telemetria do F. Alonso em tempo real (ao contrário de outros em anos anteriores), o que obviamente provoca dificuldades acrescidas para um rookie.
14-03-2008, 01:50 PM
ArrayLá está este com os equívocos do costume...
Nesta fase inicial da temporada, a única equipa que diz que dá igualdade aos dois pilotos é precisamente aquela onde há claramente um primeiro piloto!!![/quote] Estou confuso... quem é "este"... será o do sofá, vulgo "o palerma"?..:rolleyes: E qual a equipa que diz que dá igualdade e há "claramente" um primeiro piloto? Escrito, dito onde e por quem? O Kova só está na Mclaren por imposição de um piloto, convem não atirar areia e fazer dele a vítima do costume...:bigsmile:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant.... ![]() .................................................................................................................
14-03-2008, 02:06 PM
ArrayNinguem lê os meus posts...:cheesy:
Tens que ir directamente à fonte do stream: http://itv-54.vo.llnwd.net/d1/broadband/f1...castPlayer.html Trulli + No TC:fixe:: [/quote]Quando fizerem um MOD de F1 em que eu possa corrigir o carro dessa forma sem ter que entrar em spin....
14-03-2008, 02:55 PM
ArrayQuando fizerem um MOD de F1 em que eu possa corrigir o carro dessa forma sem ter que entrar em spin....[/quote]
O do FSR, mas óbvio que têm que fazer como eu e o Aniamal, meter 360 ou 400º de volante tal como eles têm na realidade, não 200. :wondering:e afinação neutra que não tenha o carro a ir de frente em todo lado. Do melhor!!!!!
14-03-2008, 03:35 PM
Eh lá! Os McLaren estão a surpreender-me pela positiva. Contava com eles uns furinhos abaixo, mas ainda bem que não. Os resultados do Webber também me surpreenderam, mas só por causa do chaço que conduz.
14-03-2008, 03:43 PM
ArrayEh lá! Os McLaren estão a surpreender-me pela positiva. Contava com eles uns furinhos abaixo, mas ainda bem que não. Os resultados do Webber também me surpreenderam, mas só por causa do chaço que conduz.[/quote]
Falam mt do Webber, mas ele ja tinha demonstrado na epoca passada o seu valor quando conseguiu diversas vezes chegar à ultima fase do qualify. Falta é fiabilidade ao carro.. ![]() ![]() ![]() |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| 2008 FORMULA 1 PETRONAS MALAYSIAN GRAND PRIX | Paulo Albuquerque | 25 | 14.629 |
24-03-2008, 07:43 PM Last Post: P.Louro |
|
| 2008 FORMULA 1 ING AUSTRALIAN GRAND PRIX | Paulo Albuquerque | 25 | 14.688 |
21-03-2008, 05:30 PM Last Post: Dinis Santos |
|