Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 3.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fórmula 1 2008
Realmente... O Nelsinho tem sido uma amostrazinha... :rolleyes:
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
ArrayRealmente... O Nelsinho tem sido uma amostrazinha... :rolleyes:[/quote]
Vocês... :bigsmile:já se esqueceram do Kovailannen o ano passado:embarrest:... calma... isto ainda não começou... :noworry:

ps além de que "nesta" Renault não sei mesmo se o material é identico nos dois carros... ecos do passado.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
O nelsinho tem o pai que tem, e isso ajuda muito ou não, mas pensso que sim.
Mas comparando com o pai, não tem nada a haver, axo que nem e piloto para a renault mas prontos.
Quanto ao Webber estou supreendido.
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
ArrayVocês... :bigsmile:já se esqueceram do Kovailannen o ano passado:embarrest:... calma... isto ainda não começou... :noworry:[/quote]

Ora bem, é o que iria dizer.:blink1:
E, não queiram começar a tirar grandes conclusões apenas com duas sessões de treinos livre feitas, e no 1º G.P. da época!
Surpresas até agora? Sinceramente, apenas confirmações, mas ainda sem grandes fundamentos.
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
Lá está este com os equívocos do costume...

Nesta fase inicial da temporada, a única equipa que diz que dá igualdade aos dois pilotos é precisamente aquela onde há claramente um primeiro piloto!!!

SLB: Se tiverem em atenção a carreira do N. Piquet Jr, talvez cheguem a conclusões diferentes das que estão a retirar (ver ano de 2006). O problema principal nesta primeira fase do ano do Piquet Jr é que além de não ter um carro de top, não está a ter acesso aos dados da telemetria do F. Alonso em tempo real (ao contrário de outros em anos anteriores), o que obviamente provoca dificuldades acrescidas para um rookie.
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
ArrayLá está este com os equívocos do costume...

Nesta fase inicial da temporada, a única equipa que diz que dá igualdade aos dois pilotos é precisamente aquela onde há claramente um primeiro piloto!!![/quote]
Estou confuso... quem é "este"... será o do sofá, vulgo "o palerma"?..:rolleyes:
E qual a equipa que diz que dá igualdade e há "claramente" um primeiro piloto? Escrito, dito onde e por quem?
O Kova só está na Mclaren por imposição de um piloto, convem não atirar areia e fazer dele a vítima do costume...:bigsmile:

..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
ArrayNinguem lê os meus posts...:cheesy:
Tens que ir directamente à fonte do stream:
http://itv-54.vo.llnwd.net/d1/broadband/f1...castPlayer.html

Trulli + No TC:fixe::
[Image: trulli_woah.gif] [Image: trulli_woah2.gif][/quote]

Quando fizerem um MOD de F1 em que eu possa corrigir o carro dessa forma sem ter que entrar em spin....
Reply
ArrayQuando fizerem um MOD de F1 em que eu possa corrigir o carro dessa forma sem ter que entrar em spin....[/quote]

O do FSR, mas óbvio que têm que fazer como eu e o Aniamal, meter 360 ou 400º de volante tal como eles têm na realidade, não 200. :wondering:e afinação neutra que não tenha o carro a ir de frente em todo lado.
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Eh lá! Os McLaren estão a surpreender-me pela positiva. Contava com eles uns furinhos abaixo, mas ainda bem que não. Os resultados do Webber também me surpreenderam, mas só por causa do chaço que conduz.
Reply
ArrayEh lá! Os McLaren estão a surpreender-me pela positiva. Contava com eles uns furinhos abaixo, mas ainda bem que não. Os resultados do Webber também me surpreenderam, mas só por causa do chaço que conduz.[/quote]

Falam mt do Webber, mas ele ja tinha demonstrado na epoca passada o seu valor quando conseguiu diversas vezes chegar à ultima fase do qualify. Falta é fiabilidade ao carro..
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2008 FORMULA 1 PETRONAS MALAYSIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.629 24-03-2008, 07:43 PM
Last Post: P.Louro
  2008 FORMULA 1™ ING AUSTRALIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.688 21-03-2008, 05:30 PM
Last Post: Dinis Santos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 4 Guest(s)