26-09-2005, 07:52 PM
O vosso acidente foi parecido com o do onoff e do Rjc, vocês exageram qd tao lado a lado andando aos encontroens e dps acontece isso, é preciso ter cuidado....
|
Informação para a Corrida 1
|
|
26-09-2005, 07:52 PM
O vosso acidente foi parecido com o do onoff e do Rjc, vocês exageram qd tao lado a lado andando aos encontroens e dps acontece isso, é preciso ter cuidado....
26-09-2005, 07:55 PM
(This post was last modified: 26-09-2005, 08:12 PM by Mario Gama.)
Ó Hash Gordon por favor deixa estar o assunto quietinho,nem que seja por respeito ao dEus lol.
Alias ja seguiu o meu protesto.Se a direcção achar que é caso disso tomara conta do ocorrido senão olha cola ao tecto. Então não tens o replay? Olha bem pra ele estou a ver que o viste.?!
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi
Cyber Racing
26-09-2005, 08:56 PM
(This post was last modified: 26-09-2005, 08:57 PM by João Soares.)
MGama,Sep 26 2005, 07:55 PM Wrote:Ó Hash Gordon por favor deixa estar o assunto quietinho,nem que seja por respeito ao dEus lol. O que eu sei é que tu me querias ultrapassar pela relva e te lixaste com isso. Nem sequer tavamos a lutar pela posição, querias que eu saísse da minha linha pra tu passares? Se eras tão mais rápido que eu podias ter ultrapassado noutro local sem pôr em risco a tua corrida e obviamente a minha. Continuo a achar que o erro não foi meu, e se alguém cometeu algum erro foste tu ao pôr em risco a integridade do meu bólide naquela zona de alta velocidade em que um toque pode significar a destruição total. Mas deixo isso para os admins averiguarem. Numa das voltas tb me deram um toque por trás em que quase fiz um peão e não me tou a queixar... São situações de corrida em que o melhor é ficarem... na corrida. P.S. E já agora, o que é que o dEUS tem a ver com isto?
.\|/. Why drink n' drive, when u can smoke n' fly! .\|/.
26-09-2005, 09:17 PM
(This post was last modified: 30-09-2006, 05:43 PM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
27-09-2005, 10:58 AM
Gil Abobeleira,Sep 26 2005, 08:17 PM Wrote:É impressão minha ou os ânimos andam muito acessos? Ele é no GTR, ele é no LFS... E ainda falta o GTP :hippie: :hippie: hehehe, ainda falta o GTP ??? ah akilo dos indios selvagens era só a brincar :23::23:
Have Fun !!!
27-09-2005, 12:12 PM
(This post was last modified: 27-09-2005, 12:14 PM by Bruno Nobre.)
Bem eu no caso do MGama e do hash eles tavam a discutir a 6th posição e ja vinham lado a lado a uma volta, e ja tinha existido mais uns toques sem danos maiores naquele acidente.
No meu ponto de vista e ja falei com ambos trata-se de um acidente de corrida, é certo que ambos tem alguma culpa. o hash n deu espaço para evitar ser ultrapassado, e o Gama n desistiu de o ultrapassar, ora ambos chegaram a um ponto que alguem tinha de ceder o que n aconteceu, o k fez o gama ir a relva e perder o control, é um caso complicado, mas mesmo que eu desse uma penalização de tempo a qualquer um dos dois n ia afectar na classificação pk o gama desistiu, logo ficamos pela advertencia e peço que tenham mais calma e paciencia nas ultrapassagens. Dou o meu exemplo e do larini, nós tivemos uma luta limpa, mudamos de posição 3 ou 4 vezes sp limpo nem tocamos um no outro, até ao acidente k n fui culpa nossa, nem de ng aconteceu, tal como aconteceu com vocês, é preciso olhar em frente e fazer as pazes pk isto é um jogo. regards |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Dia para a corrida | Bruno Nobre | 16 | 6.551 |
17-09-2005, 03:56 AM Last Post: Freeman29 |
|