09-03-2008, 02:16 PM
ja foste
|
Inscriçoes
|
|
09-03-2008, 02:16 PM
ja foste
09-03-2008, 04:16 PM
ArrayInscritos até ao momentos:
Paulo Ferreira Rui Bessa Bruno Silva Nelson Marques Vítor Dengucho Pedro Marques Luís Barbosa Bruno Sousa Ivo Miguel Manuel Valente André Roque Filipe Goucha Samuel Oliveira Zé Ferreira Pedro Bernardo Ricardo Gamito João Miranda João Soares Tiago Azevedo Pedro Matos David Bandeja Rui Gonçalves Tiago Lapa David Santos Márcio Rocha Pedro Perdigão Rodrigo Vaz David Santos Noé Rocha Mário Samões Ricardo Soares Telmo Gil João Romão Daniel Gaspar Paulo Franco José Guerra Pedro Azevedo Nuno Lima José Oliveira Gabi Almeida Hernani Estevão António Barbosa[/quote] Falto aí eu :wondering:
09-03-2008, 04:30 PM
eu tb nao estou inscrito?
09-03-2008, 04:53 PM
Boas, eu contei 46 inscritos, o que nao vai ser possivel correrem todos no mesmo server......
A corrida para hoje ainda se mantem? Sinceramente nao concordo muito com as 2 divisoes.....qual seria o criterio para definir quem ficava na 1ª ou 2ª divisao? O nº de inscritos é ótimo, mas nem todos vão chegar ao fim, ve-se pelo ultimo campeonato (eu incluido desisti do campeonato pela falta de qualidade e comportamento de alguns pilotos em pista). Deveria existir uma pré-qualificação onde o grupo era dividido em 2 e metade fazia essa pré-qualificação num dia e o outro grupo noutro dia, depois juntavam-se os tempos e quem conseguisse ficar nos 1ºs 32 ficava no 1º grupo quem ficasse abaixo dos 1ºs 32 ia para um 2º grupo. Este método deveria ser aplicado combo a combo, o que obrigava a que quem quisesse ficar entre os 1ºs 32 treinasse ou se nao quisesse treinar confiava nas suas aptidoes pilosisticas :biggrinbandit: Assim existia sempre a garantia de os 32 mais rápidos se irem defrontar domingo a domingo e evitar situações de pilotos que não treinem para esse combo "estraguem" a corrida a quem treinou para estar entre os melhores.
09-03-2008, 08:34 PM
Para mim é simples. Façam o que acharem melhor. Se querem fazer 2 divisões, façam. Se querem pré-qualificação, muito bem, assim sejam.
Apenas peço que se lembrem das pessoas (como eu), que trabalham das 9h às 19h num sitio e que depois ainda vêm para casa até à uma ou duas da manhã fazer outras coisas. Sinceramente, a ideia das duas soluções juntas até me agrada. Passo a explicar: - Existiram 2 divisões, uma primária, para os que consigam a pré-qualificação, e outra para os que não consigam. - Quando houver falta de pilotos para a 1ª divisão, os mais rápidos da 2ª transitaram à primeira (isto vai implicar que a 2ª divisão fique desfalcada, mas é melhor do que não poder correr porque não tive tempo para a pré-quali) - Quando começarem a decidir desistir (porque sabemos lá como será a nossa vida amanhã), aí então ficamos só por uma divisão. O principal de tudo é lembrar a todos (como já o fiz tantas vezes), que estamos aqui para nos divertirmos e não mais do que isso. Mas isto é só uma opinião, como é obvio. ![]()
09-03-2008, 09:32 PM
O que é triste é que daqui a duas corridas so participam menos de metade dos inscritos. nao deviam de aceitar as inscriçoes de quem costuma desistir dos campeonatos.. ou jogam minimamente a serio ou entao nao jogam. nao faz sentido estar a inscreverem-se para depois desistir. estao a dar trabalho a quem organiza isto para depois desistirem por uma treta qualquer...
Gabi... se alguem se porta mal nas corridas tu fazias a queixa, via-se o replay e a pessoa era castigada... agora desistir... nao resolve nada.
09-03-2008, 09:32 PM
Pois é, eu estava a contar com mais um servidor e afinal só teremos o simracingportugal.net, entao criei um server dedicado para 15 pilotos que se chama simracingportugal.net 2, a minha ideia é fazer a qualificaçao e dependendo do pessoal que aparecer dividia-mos os pilotos, iam 30 ou 32 para o 1 e o resto para o servidor 2.:embarrest:
Apareçam no servidor 1 até as 21.20 para falarmos sobre isto sff. Os dois servidores estao com a password: cnv (em minusculas) Té já
09-03-2008, 10:38 PM
não da a pass ????????????????
09-03-2008, 10:39 PM
Nao consigo entrar. Qual é a palavra passe ?? A pass cnv nao dá...
09-03-2008, 10:52 PM
devem arranjar a palavra passe no fim da corrida....
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|