Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 3.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fórmula 1 2008
É só acordar umas horas mais cedo...e ainda da para adormecer novamente :bigsmile:
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
Nestas corridas matinais acordo sempre, a única onde me mantenho acordado é na Austrália.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArrayÉ só acordar umas horas mais cedo...e ainda da para adormecer novamente :bigsmile:[/quote]
Tás a prever assim uma corrida tão chata?... :bigsmile:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
sim... domínio total da ferrari e pequenas lutas entre bmw e mercedes que vão ser minoradas pelas paragens e pela superioridade da última.

Ainda estava a pensar acordar para ver o gp mas já desisti da ideia. Embora ache que este ano esteja tudo bastante mais animado e que vou depois sacar e ver integralmente a corrida, ainda não chega para acordar cedo. Não tenho um piloto favorito pelo qual esteja a torcer (tipo Senna) ou um que não goste especialmente para rogar pragas ( tipo shumi). Reconheço grandes pilotos nos favoritos mas... nunca fui com a cara do Hamilton é demasiado convencido para isto e vai acabar por ser um button 2... o Alonso desceu muitos pontos com o facto de terem de o levar ao colo numa equipa para ele vencer e não o conseguir sem ser explicitamente o nº1 ( n estou a dizer que era ou deixava de ser...). Sobra o kimi, mas é demasiado frio e " p*tas e vinho verde" para o meu gosto.
Fico a torcer então pelo Massa, Button, ambos os bmw e Toro Rosso e pela Williams como equipa... basicamente fico a torcer pelo espectáculo! Até aparecer um outro tipo porreiro para me agarrar again à f1 :P
[Image: assinaturavicecampeesr4fw2.jpg]
Reply
Eu bem queria voltar a adormecer, mas após 45 min, desisti:notrust:

Desde já indico que sou fã de McLaren, mas sou muito mais de espectáculo e competição.

Foi uma boa corrida, dominada claramente pela Ferrari. Se não fosse o Massa ser um piloto de gama média numa equipa de topo, seriam 2 pilotos da Ferrari no pódium. O Raikkonen ganhou com todo o mérito. Os meus parabéns a ele.

Os meus parabéns também a alguns pilotos que tiveram prestações brilhantes, como o "Cobiça" e o Jarno Trulli, com 2º e 4º lugar respectivamente. Parabéns também ao Kovalainen, que veio dum 8º lugar e acabou em 3º. Foi uma corrida difícil para a McLaren, mas que não acabou mal de todo para eles.

Enfim, campeonato com muita competição, boas surpresas, bons pilotos, alguns nem tanto, como o tal que dizia que nenhuma equipa pequena o tentasse contratar que nem valia a pena, o Nelsinho Piquet. Sinceramente, estava bem melhor numa equipa pequena, sempre seria mais ao seu nível...
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Arraynunca fui com a cara do Hamilton é demasiado convencido para isto e vai acabar por ser um button 2<!--sizec--><!--/sizec-->[/quote]

sou da mesma opinião.
Reply
Sr. Luca di Montezemolo, não dá para antecipar uns meses a contratação do piloto Asturiano?!?
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Prova normal, o Kimi a encostar o Massa às cordas, os BMW a serem talvez a equipa mais homogénea (carro/pilotos) da época, realce para a boa forma dos Toyota e da Redbull, Mclaren qb, acabam por ficar mais ou menos classificados onde esperariam ficar, excelentes Kubitza e Heidfeld, Hamilton a ficar a 8 segundos do Kova (foram 11 a mais os que perdeu na box...) teria ficado na frente pelo menos do Truli sem isso, Alonso sem erros a fazer o que pode com um carro pouco adaptado ao circuito, Piquet melhor que o Kova o ano passado (perde 20 segundos para o Alonso)...
Parece não terem existido casos, se na proxima prova a Ferrari confirmar que está com uma vantagem competitiva sobre a Mclaren pode ser que vá ao encontro do que prevejo: passeio do Kimi, pilotos da Mclaren a dividir pontos, titulo de equipas para eles mas de pilotos não. Mas atenção à BMW e em menor grau à Toyota (falta-lhe um piloto para fazer a diferença...

Ao Alonso, não há duas sem tres, tem sido assim nas ultimas épocas...:bigsmile: mas vamos ver se não sacam o Vettel primeiro e trocam o Massa para a Toro Rosso... :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
ArrayProva normal, o Kimi a encostar o Massa às cordas....[/quote]
Ou não.... Já tava tudo mais que preparado para o kimi passar para 1º, é a minha opinião, não querendo dizer que em condições normais o raikkonen não acabasse por ultrapassar com &quot;naturalidade&quot;
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
ArrayOu não.... Já tava tudo mais que preparado para o kimi passar para 1º, é a minha opinião, não querendo dizer que em condições normais o raikkonen não acabasse por ultrapassar com &quot;naturalidade&quot;[/quote]
Possível na passagem do Kimi na box... mas não era preciso depois ir-se afastando do Massa daquela forma.... e mesmo assim (sem pressão) o Massa consegue um despiste...:noworry:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2008 FORMULA 1 PETRONAS MALAYSIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.629 24-03-2008, 07:43 PM
Last Post: P.Louro
  2008 FORMULA 1™ ING AUSTRALIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.688 21-03-2008, 05:30 PM
Last Post: Dinis Santos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)