Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Penalizações
Boas

Após a realização da 2ª prova deste nosso campeonato, aqui ficam uma série de avisos escritos e também as penalizações por falta de comparência sem aviso verificadas durante a prova.

11 Nuno Coelho / 80 Luís Alves / 23 Pedro Silva > Penalizados com 25 pontos negativos.
Violação das regras: Falta: Considerasse à partida que todos os inscritos confirmam a sua participação em todas as corridas do calendário.
Se um piloto não poder participar numa determinada corrida, deverá comunicar esse facto à administração do campeonato para o mail da liga.
Se um piloto não informar a administração de que não vai comparecer e, em corrida seja verificada a sua falta, não comparência, terá uma pontuação negativa na corrida que será descontada na pontuação actual no campeonato ou evento.
Aplicação: Imediata na tabela classificativa a que pertencem.

Ficam os seguintes avisos escritos

666 Guilherme Marques
Apontamentos > Toques sucessivos noutros carros e condução demasiado agressiva.
Advertências > O piloto em causa mostrou demasiada agressividade em pista nomeadamente na primeira volta da primeira manga, chegando mesmo a provocar um acidente. Após este acidente, é claro no replay que, força algumas ultrapassagens no decorrer das voltas seguintes, sempre com demasiados toques à mistura.
O piloto não será penalizado pela administração do campeonato pois julgamos que o próprio o fez a si próprio à partida da segunda manga, não se encontrando presente junto ao computador no reinicio da prova vindo a abandonar o evento, e conseguindo apenas o último lugar nesta prova.
No entanto o facto de não estar presente levou a alguma confusão logo ao início da segunda manga, com pilotos surpreendidos por um carro que não arrancou.
Assim fica a advertência para que toda a atenção durante o decorrer do evento se foque no evento em si. A administração avisa também que estará atenta à condução deste piloto para verificar se o mesmo comportamento, os toques sucessivos noutros carros, se repetem.

2 João Neves
Apontamentos > Após capotamento na primeira manga, o piloto deixou-se ficar imobilizado no traçado capotado.
Advertências > Ora esta postura põe em risco o natural desenrolar da corrida, sendo um perigo para os outros. Dada alguma inexperiência que o piloto possa ter ainda e após relatório dos Marshalls da Divisão B, a adminitração não penalizará este piloto, no entanto adverte que esta situação não se deverá verificar mais no futuro. Um carro virado ao contrário é fim de prova, o acidentado deverá passar ao modo de espectador o mais rapidamente possível e não poderá retomar a corrida.

10 Nuno Pinheiro
Apontamentos > Uso de linguagem imprópria no servidor
Advertências > Apesar de tudo o que nos pode acontecer em pista deveremos tentar sempre permancer tranquilos, e nunca por nunca usar de má linguagem no servidor.
Visto que a ofensa foi das mais leves dentros das graves e tendo em conta também que o piloto abandonou o evento após esta situação penalizando-se bastante quando tinha tudo para poder proseguir com a prova, tendo também em conta o comportamento exemplar que demonstrou na 1ª prova e toda a situação de corrida que o levou a proferir o referido, a administração decidiu não penalizar.
No entanto estaremos atentos a situações futuras.

117 Gabriel Almeida
Apontamentos > Não usou uma skin conforme as regras apesar de ter feito o pedido de uma á administração e da mesma lhe ter sido enviada por mail.
Advertências > Se o piloto em causa tem dúvidas quanto à maneira como a utilização das skins é feita, deverá expor o caso aqui no fórum ou contactar a administração.
No futuro deverá garantir antes do início da prova que se apresenta conforme as regras.

3 David Santos
Apontamentos > Não conseguiu estar à hora da corrida com a skin em condições para a prova, tendo forçado o atraso no começo da mesma.
Advertências > Todos os participantes deverão verificar que têm tudo com deve de ser muito antes do início da prova, nomeadamente as suas skins, pode sempre perguntar a outro se vêem a sua skin por exemplo a fim de evitar situações como esta.
Esta situação não se deverá repetir no futuro, incorrendo numa qualquer penalização que a admin ache justo atribuir no caso de esta situação se repetir.

A penalização imposta ao piloto 84 Gonçalo Cardoso após a realização da prova 1, não será efectivada nesta prova, pois o piloto em questão tendo alcançado o último lugar pontuado na prova, não seria penalizado em nada. Assim a penalização dada na altura da infração migra novamente para a próxima prova em que o piloto participar.
Reply
Boas,

E eu? Quero os meus pontos negativos :fixe::fixe:
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
ArrayBoas,

E eu? Quero os meus pontos negativos :fixe::fixe:[/quote]

Ng estava a espera que aparecesses. Mas acho que fazes muito mal... :bye:
Reply
ArrayBoas,

E eu? Quero os meus pontos negativos :fixe::fixe:[/quote]

Não tens penalização porque avisaste que ias faltar nas próximas 14 provas:lol::devillaugh::crazy:

Tens que voltar:fixe:
[Image: User_demo.gif]
Reply
ArrayNão tens penalização porque avisaste que ias faltar nas próximas 14 provas:lol::devillaugh::crazy:

Tens que voltar:fixe:[/quote]

:12::12::12::12:

bem visto :laugh:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Boas!

<strike>So uma coisa Pedro, chegaste a penalizar-me com os 15 segundos?
So para o caso de te teres eskecido...nao kero k escape nada nem tar a enganar ninguem! :P
*cough fair-play *cough</strike>:biggrinbandit::fixe:

Eskece...ja vi :P

ArrayA penalização imposta ao piloto 84 Gonçalo Cardoso após a realização da prova 1, não será efectivada nesta prova, pois o piloto em questão tendo alcançado o último lugar pontuado na prova, não seria penalizado em nada. Assim a penalização dada na altura da infração migra novamente para a próxima prova em que o piloto participar[/quote]

Edit: Mas pera la...nao percebi a cena...atao eu no site pontuei 17 pontos pelo 12º lugar obtido, mas aparecem 15 na tabela. Explica-me la isso sff k ja nao percebo nada...fui penalizado ou??

Cumps
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply
Boas

Gonçalo com eu disse tu não foste penalizado.
Não te esqueças que só participaste numa corrida. Apesar de teres feito o 12º lugar que dá os 17 pontos de que falas, a pontuação era dada com referido no primeiro post do tópico da prova 2, assim:
ArrayA pontuação será dada normalmente nas duas mangas. São somadas ambas as pontuações e mediante essa lista será então dada novamente a pontuação seguindo a tabela de pontos. Em caso de empate será tido em conta o resultado da primeira manga.[/quote]

A soma dos resultados das tuas duas provas, 0 + 17, posicionou-te no último lugar entre aqueles que participaram. Mas para que não restem mais dúvidas sobre o modo como as posições foram atribuídas aqui fica a tabela.

[Image: pontuaoprova2nk1.jpg]

Uma breve explicação diz-nos que o sub-total é a soma dos resultados de ambas as provas. O sub-total está alinhado de forma decrescente, de forma a poder usar esse alinhamento, para a atribuição dos pontos finais, consoante a tabela de pontos.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Penalizações Prova 8 indie 1 2.538 11-01-2007, 12:21 AM
Last Post: indie
  Penalizações indie 0 1.448 19-09-2006, 12:46 AM
Last Post: indie

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)