Threads: 131
ArrayPS: E com isto vai-se perdendo um talento como o Button[/quote]
Talentoso o Button?!?
Humberto, o Button nunca foi nem nunca será um piloto com um talento acima da média. Aliás, basta seguir a sua carreira, e facilmente se chega a conclusão que um piloto que já passou por algumas das equipas de primeira linha, tais como: Williams-BMW, Benetton/Renault, Renault, B.A.R. e Honda e que em 7 anos de F1 (135 GPS disputados) não conseguiu melhor que: 1 vitória; 3 pole positions; nenhuma volta mais rápida, 15 pódios e 229 pontos no total, não pode ser considerado na minha humilde opinião, um piloto talentoso.
ArraySorte que ca tou eu a libertar as palas de alguns.
Não sou milagreiro, mas ajudo muitos a ver melhor.[/quote]
LOL... sempre desconfiei que tinhas uma costela altruísta...
Threads: 43
ArrayEu não quero defender a Honda ou qualquer outro team (Williams, Red Bull, etc...), apenas gostava muito que esta época houvessem mais equipas e pilotos a lutar pelas vitórias e limpeza e clareza em todo o camp.
Outros preferem o status quo, uma F1 parecida com a nossa linda superliga, temos os 3 do costume com direito a ganhar o campeonato, e todos os outros, se alguma vez tiverem argumentos em campo para chatear os queridos da FPF lá temos os expertos a "controlar" a coisa para que no fim fique tudo na mesma, é assim que o pvo gosta! :blink1:[/quote]
Concordo. Posso ter preferência por alguma marca ou piloto, mas admito que o campeonato será muito melhor quanto maior for a luta pelos resultados de topo. É algo que outras modalidades têm, como o MotoGP, que constantemente se vê uma corrida na última volta com 3, 4 pilotos colados, a ultrapassarem-se constantemente e a fazer tudo para ganhar a corrida. A F1 precisa disso, tal como os seus fãs.
Threads: 25
ArrayTalentoso o Button?!?
Humberto, o Button nunca foi nem nunca será um piloto com um talento acima da média. Aliás, basta seguir a sua carreira, e facilmente se chega a conclusão que um piloto que já passou por algumas das equipas de primeira linha, tais como: Williams-BMW, Benetton/Renault, Renault, B.A.R. e Honda e que em 7 anos de F1 (135 GPS disputados) não conseguiu melhor que: 1 vitória; 3 pole positions; nenhuma volta mais rápida, 15 pódios e 229 pontos no total, não pode ser considerado na minha humilde opinião, um piloto talentoso.
LOL... sempre desconfiei que tinhas uma costela altruísta...[/quote]
E na altura que ele esteve nessas equipas nenhuma delas era equipa de topo, nem tinham carros com competitividade de por aí além
Do melhor!!!!!
Threads: 61
ArrayTalentoso o Button?!?
Humberto, o Button nunca foi nem nunca será um piloto com um talento acima da média. Aliás, basta seguir a sua carreira, e facilmente se chega a conclusão que um piloto que já passou por algumas das equipas de primeira linha, tais como: Williams-BMW, Benetton/Renault, Renault, B.A.R. e Honda e que em 7 anos de F1 (135 GPâS disputados) não conseguiu melhor que: 1 vitória; 3 pole positions; nenhuma volta mais rápida, 15 pódios e 229 pontos no total, não pode ser considerado na minha humilde opinião, um piloto talentoso.
LOL... sempre desconfiei que tinhas uma costela altruísta...[/quote]
Vá, temos que ver as coisas com calma, é certo que o ratio participações/vitórias não é famoso, mas a unica vez que tinha reais possibilidades em vencer corridas foi em 2004, onde tinha o 2º/3º melhor carro, mas mesmo assim teve o azar de confrontar um F2004 que foi só um dos melhores F1 que correram. De resto teve sempre carros do meio do pelotão onde o melhor que podia aspirar eram alguns podios.
O que é pena porque para mim, repito é bastante talentoso. Está bem que não é muito agressivo e desmotiva-se facilmente (que diabo quem não se desmotivaria com o Honda do ano passado) mas na minha opinião ele e o Heidfeld não estão assim tão longe dum Kimi ou Alonso, se eles tivessem Ferraris nas mãos também eram campeões e lutariam de igual para igual com qualquer adversário.
Array... e desmotiva-se facilmente (que diabo quem não se desmotivaria com o Honda do ano passado)...[/quote]
Os pilotos talentosos tem que ter a capacidade (caso seja necessário) e a paciência para construir um carro vencedor, veja-se o que aconteceu com o MS entre 1992 e 1993 antes de atingir os seus 2 primeiros títulos mundiais com a Benetton, e entre 1996 e 1999 nos quais esteve ao volante de um Cavallino Rampante sem conseguir atingir o seu 3º título mundial de F1.
Aliás, não foi esse piloto Inglês que chegou assinar contrato com 2 equipas ao mesmo tempo?!?!?
Threads: 296
Tambem estou perto de associar o Button ao Amon, Pedro Rodriguez ou ao Ickx e outros por ex que tantos GP's fizeram e poucos resultados trouxeram para mostrar.
Gente sem talento! todos sabemos como o talento se mede aos pontos, podiums e vitórias exclusivamente.
Isso é que é saber ver e perceber de F1. A mim parece-me mais contabilidade e estatísticas...:noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Por muito bom que um piloto seja ele não consegue sozinho construir um carro vencedor, por mais paciência que tenha. Que culpa ele tem que o tunel de vento da Honda estivesse descalibrado, ou que o Nick Fry seja um banana?
Ele que troque de carro com o Kimi este ano e vamos ver quem vai ser campeão:cheesy:
Array...Que culpa ele tem que o tunel de vento da Honda estivesse descalibrado, ou que o Nick Fry seja um banana?...[/quote]
Julgo então, que o túnel de vento da Honda anda descalibrado há 5 anos e que o Nick Fry é um banana que conseguiu estar na posição em que está num igual período de tempo
ArrayJulgo então, que o túnel de vento da Honda anda descalibrado há 5 anos e que o Nick Fry é um banana que conseguiu estar na posição em que está num igual período de tempo
[/quote]
Esteve no ano passado, antes disso a BAR/Honda vinha a fazer bons progressos, a epoca de 2006 foi bastante positiva.
Threads: 296
ArrayJulgo então, que o túnel de vento da Honda anda descalibrado há 5 anos e que o Nick Fry é um âbananaâ que conseguiu estar na posição em que está num igual período de tempoâ¦[/quote]
O túnel era novo e foi usado pela primeira vez o ano passado, o Nick Fry não tinha a posição que tinha quando o David Richards dirigia a BAR.
Nas palavras do artigo que tão amavelmente colocou no forum "E <span style="color:#008080">nquanto a BAR-Honda foi dirigida no terreno por David Richards, com os japoneses residentes em Brackley a intervirem apenas na parte política e no relacionamento com a casa-mãe, as coisas correram de feição a esta escuderia, mas a partir do momento em que o patrão da Prodrive foi afastado, para dar lugar ao inexperiente Nick Fry, tudo mudou de figura. Fry não tinha, nem tem, a experiência e o prestígio de Richards, vendo-se forçado a aceitar uma presença cada vez mais importante de japoneses nos postos de liderança em Brackley, o que acabou por ter efeitos nefastos." ... não precisa ler o que escrevo nem o que o Brawn realmente diz, mas ao menos leia aquilo que coloca, directamente ou não, no forum... :embarrest:
:noworry::bigsmile:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
|