Thread Rating:
  • 2 Vote(s) - 3 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Calendario
Olá a todos

Calendario no site oficial do campeonato: www.srp-lfs.pt.vu

Abraço
Reply
parece-me mt bem :D entao e as inscriçoes?? :D
Reply
Logo que o problema do "BUG", que voltou ao meu pc, eu criarei um topico para as isncriçoes:Kick_Can_emoticon:
Reply
ArrayLogo que o problema do "BUG", que voltou ao meu pc, eu criarei um topico para as isncriçoes:Kick_Can_emoticon:[/quote]
:blink:
Bem, que cena.. Espero que se resolva isso!
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
Lá estamos!
O BF1 é que vai ser o MEDO.
[Image: signsrpfinalym0.gif]
Reply
Pessoalmente nao sou fan dos BF1 e acho que vai haver muita bronca com isso, mas pronto, isso ainda é naquela e sou mesmo eu que desgosto.
Agora acho que devia ter uma prova de karts, pa, nunca são usados e tenho a certeza que daria uma corrida muito fixe. Apelo à organização para inserir uma prova de karts.
[Image: goucha.jpg]
Reply
ArrayAgora acho que devia ter uma prova de karts, pa, nunca são usados e tenho a certeza que daria uma corrida muito fixe. Apelo à organização para inserir uma prova de karts.[/quote]

Subscrevo totalmente.
Promover o LULZ! :biggrinbandit:
[Image: signsrpfinalym0.gif]
Reply
"Logo que o problema do "BUG", "

filho da mae nao sabe estar quieto anda aki a malta á espera para se inscrever e ele nao se vai embora, bora dar lachante ao gajo ver se ele fica quieto ::blink1:D

resolve isso rapaz a malta esra com a pica toda...(eu falo por mim:embarrest: ) :bigsmile:

Reply
voces ja nao tinha feito uma corrida com o lx4 em westhill? raio de combo essa...

e porquê voltar a blackwood? ja nao tao fartos da pista?

e porque correr com o fbm e o fox? que sao tao parecidos? com tantos carros e pistas podia-se ter evitado estas combos que ja estao mt batidas..
Reply
Arrayvoces ja nao tinha feito uma corrida com o lx4 em westhill? raio de combo essa...

e porquê voltar a blackwood? ja nao tao fartos da pista?

e porque correr com o fbm e o fox? que sao tao parecidos? com tantos carros e pistas podia-se ter evitado estas combos que ja estao mt batidas..[/quote]

Nem sempre pode ser aos nossos gostos.
Ja agora estás com medo?:cheesy:
[Image: bannerko6.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)