Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 3.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fórmula 1 2008
O novo SL....
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
ArrayNovo SC da F1

[Image: img029vw2.th.jpg][/quote]
Alguém já investigou se esse SL usa componentes copiados da Ferrari? :biggrinbandit:
Reply
Olha a piadinha ainda não passou de moda:notrust::D
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
eu acho que existe uma clausula do contrato que especifica que o safety car tem de ser "mostrado" ao publico X voltas por ano.. daí algumas saídas um pouco estranhas (plafond disponível e em deficit...) e outras em que devia sair e não sai.... (plafond esgotado, desenrasquem-se!) :suspicious:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
[Image: 25kw3.png]

Reply
Acredito mais no tempo do Kovas que no do Hamilton
[Image: 78367385.jpg]
Reply
ArrayAcredito mais no tempo do Kovas que no do Hamilton[/quote]O do hamilton foi feito num stint de 9 voltas (os Ferrari tb) os tempos de quali devem ir para o 20 baixo.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Array... os tempos de quali devem ir para o 20 baixo.[/quote]

Ainda vou ser mais optimista e aponto para 19 altos
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
A mim o que me espanta é a rapidez que o Schumacher ainda tem... :rolleyes:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
É minha impressão ou o Piquet Junior (que ia fazer e acontecer, segundo o pai) não vale um caracol?
Só pq tem o nome q tem, tira lugar a bons pilotos como por expl o Álvaro.:noworry:
[Image: fundonk0.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2008 FORMULA 1 PETRONAS MALAYSIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.629 24-03-2008, 07:43 PM
Last Post: P.Louro
  2008 FORMULA 1™ ING AUSTRALIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.688 21-03-2008, 05:30 PM
Last Post: Dinis Santos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)