Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GP do Brazil
Prof. Tigrão,Sep 25 2005, 07:08 PM Wrote:Este campeão é um lodo!
Não dou parabéns a campeões fraquinhos...bafejados pela sorte... puff! :sick:
<div align="right">[snapback]11335[/snapback]</div>

ja por isso nem fiz referencia ao gajo.
agora eh q ninguem vai poder com os espanhois... sao tao cagoes q ate vai chegar o cheiro a este lado!

(ps: o alonso eh mais um villeneuve ou hill. ganhou um e sabe Deus como)
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
E Alonso é campeão...é o k fica prá historia.
Pode ter sido sortudo...mas tds os campeões têm a sua estrelinha da sorte.
Kto ao titulo de constructores tb duvido k vá prá Renault...mas vamos lá ver.

Tiago Monteiro a abandonar pela 1ª vez. :( é pena...n conseguiu igualar o record do Schumy. Tinha k acontecer alg vez.

CAMPEOES ALLEZ ALLEZ :23:

P.S.: Inda tão pra me provar k o Kimi é melhor piloto k o Alonso. :toung:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Prof. Tigrão,Sep 25 2005, 07:08 PM Wrote:Este campeão é um lodo!
Não dou parabéns a campeões fraquinhos...bafejados pela sorte... puff! :sick:
<div align="right">[snapback]11335[/snapback]</div>

O NANO é campeão do mundo, o resto é paisagem...
O campeão é fraquinho pq o conseguiu ser ao fim de apenas 68 grandes prémios e com 24 anos e um mês de vida e ainda por cima, ao volante de um carro utilitário!!!

[Image: fa18qr.jpg]

[Image: fa23sz.jpg]
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
o puto corre desde pequeno, o monteiro começou com 21 anos.
em comparaçao o espanhol eh realmente fraco!

comparar o gajo com o fittipaldi?
o emerson ganhou pq lutou, nao pq tinha um briatore por tras.
ha diferenças grandes q fazem diminuir em muito o significado da vitoria do espanhol.

e gil, renault eh renault, por mais voltas q des nao deixa de ser o carro q vemos as donas de casa ir ao jumbo ou continente e os pais de familia passearem na foz com a mulher, filhos, sogros, pais, cao, gato e piriquito pela zona da foz. sempre a 20.
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Eu sinceramente não percebo... ou aliás, se calhar percebo mas apenas se associar um complexo de inferioridade a algumas pessoas pelo que dizem.

O Alonso é campeão. O Alonso não sabotou os carros dos outros para ser campeão. O Alonso não tem um carro com X+1 cavalos (em que X é o número real de cv e o 1 é o Briatore). O Alonso nasceu em Espanha e por isso é Espanhol, não percebo onde é que isso interfere com o piloto. Os espanhois deverão estar muito contentes assim como nós estariamos se o Monteiro fosse campeão. O Alonso mostrou grande serenidade e bravura para quem tem apenas 24 anos.

A Renault participa e participou em várias frentes com carros competitivos. Tem uma gama de utilitários assim como tem versões desportivas desses utilitários. Constroi carros de boa qualidade tendo em conta os segmentos em que se inserem, vendendo mais sozinha do que algumas marcas juntas. Nã exste uma única peça partilhada entre os modelos de fábrica e o monolugar portanto fazer esse tipo de comparação não me parece muito razoável. Algumas marcas &quot;muito boas&quot; mantêm-se afastadas da competição mas a Renault ao fim de poucos anos na F1 dá um titulo de pilotos quebrando a hegemonia da Ferrari.

Não quero ofender ninguém mas por estas razões todas é que acho que certas comentários denotam clara inveja, mas é só a minha opinião.
Reply
Houve em tempos uma marca que aliava competitividade, uma boa dose de loucura criativa, inovação constante e via coisas tão na frente que os outros eram apanhados totalmente desprevenidos e levavam grandes banhos em pista. Essa marca foi a Lotus, e pagou caro a ousadia, em vendas, vitórias e vidas. Ficou a saudade... :sad:
Dos outros construtores, a bem dizer só havia um que contava: a Ferrari. Caracterizava-se por um conservadorismo balofo, mantendo tradições e tipos de construção obsoletas &quot;just because&quot;, durante anos não ganhou nada de nada. Foi salva por uma marca do mais utilitário que há: a Fiat. Se notarem o carro leva no bico bem estampado o nome FIAT...
O que a Ferrari tinha e tem de bom contudo, é que é um construtor a 100%... tirem os pneus... tudo o resto é Ferrari, feito in house. Muitos poucas equipas na F1 são construtores, que me lembre e na era moderna só a Ferrari, a BRM e a Honda. O resto monta um motor num chassis e chama-lhe um carro. Até que a Renault surge e abana o barco. Aliás a Renault é dos construtores mais inovadores, que mais disciplinas pratica com sucesso e com maior história de apoio ao desporto automóvel através de várias formulas de iniciação. O desporto automóvel e muitos pilotos que admirámos e admiramos têm que agradecer o esforço que a Renault sempre fez, com vitórias, em prol do desporto automóvel. Formula Renault, Rallyes, Le Mans, Fórmula 1, turbos etc...
Comparo com a Lamborghini.... tractores?? inovação? vitórias em que disciplinas? Alfa Romeo?? onde? Lancia? rallyes e mais o quê? Jaguar na F1? :amuse:
Isto de se ter no rótulo &quot;carros desportivos&quot; e depois n ter curriculo moderno nenhum em nenhuma modalidade desportiva... é irónico. É anedota.:embarrest:
Parabens à Renault (mais que ao Alonso): pelo menos os carros deles n apresentaram problemas de fiabilidade (13 podiums!!) e o titulo de condutores é paradoxalmente mais da equipa do que do piloto.
E tivessem tido mais equilibrio na perfomance dos seus dois pilotos (Fisico e Alonso) e estariam tb na luta pelo titulo de construtores, mas aqui acho que perderam, e mal, para a Mclaren que acho que n merece... uma coisa é ter o melhor carro no papel, outra coisa é ter um carro fiável em prova.
Cinicamente, o Kimi a quem n se podem apontar erros durante o camp perde o titulo e a marca que falhou ganha o seu. Muito injusto.:notrust:
Parabens sim ao Alonso tb, ganhou porque fez o seu trabalho bem feito, se os outros por qualquer motivo falharam ele não... n foi um grande campeão, daqueles que nos recordaremos por ter dominado uma época e sobrevoado a concorrencia (n sei se fez assim tantas ultrapassagens a concorrentes directos em pista como isso... ) mas ganhou porque ao Kimi tudo aconteceu; se n podia ser o Kimi (este ano) que ganhe o Alonso, que desde que chegou à formula 1 mostrou 3 qualidades para ser campeão: maturidade, velocidade e inteligencia. Estava escrito que mais ano menos ano seria campeão, foi este ano... para a história fica o mais novo campeão de sempre e um dos mais rápidos a sê-lo (isto é, com menos anos de F1, acho que o Fittipaldi ainda foi mais rápido, foi logo no 1º ano completo ou 2º); e não vai ficar apenas por um titulo, 2 ou 3... ainda tem pelo menos 10 anos de F1 na frente...
Para o ano vamos ter Ferrari, Toyota, BMW e Renault nos construtores, e Mclaren, Bar, Midland, Red Bull, Williams, nos outros...
Piloto mais sobrestimado: Barrichello.
Piloto mais subestimado: Monteiro.... pelo menos no inicio... agora já é mais facil dizer bem.... eheh :bigsmile: pois...

ps: n faço referencias a &quot;perfis&quot; de construtores nem a &quot;origens&quot; de pilotos porque para mim isso é totalmente irrelevante: todos os carros têm 4 rodinhas e um motorzinho, todos os pilotos têm mãozinhas, pézinhos, olhinhos, cabecinha, volante, mudanças e pedais para brincar. A unica linguagem que interessa são os tempos, as classificações e o que fazem em pista. O resto é para entreter paixões, supostas rivalidades ou dor de cotovelo.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Podia dizer muito, mas pronto não posso dizer que tenha gostado do titulo do Alonso (não confundir com não achar justo), já é a segunda vez que faz uma grande época e fica apeado devido à Mercedes principalmente (sim também houveram outros erros é certo), é no minimo frustrante, espero que à terceira seja de vez e que o Raikkonen consiga de vez o Titulo :sad:

Parabens ao Alonso.
Reply
V10 tlvz consiga kd em 2007 tiver na Ferrari. :mrgreen::devillaugh::biggrinbandit::cheesy:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)