Threads: 185
24-09-2005, 01:30 PM
(This post was last modified: 24-09-2005, 01:31 PM by Bruno Nobre.)
A corrida um vai-se realizar este domingo a partir das 21.30, devem juntar-se ao server 10 minutos antes, mas a qualificação só vai ser iniciada as 21.30 e terá a duração de 10 minutos, em seguida iremos ter a corrida com 25 voltas que tem uma duração aproximada de 40 minutos e a obrigação de uma pit durante essas voltas, essa paragem não poderá ser feita na ultima volta, caso aconteça será dado uma penalização de 30 segundos.
O servidor vai ser emprestado pelos Cyber Racing, logo o nome será [Cyb] Cyber Racing Server e a password é SRPrace1.
Até lá um abraço
Threads: 185
O servidor está aberto para a corrida, a pass é SRPrace1 como já tinha referido em cima e poderam ir aquecendo.
Os participantes confirmados são:
Neo
Rjc_pt
larini
dEUS
_onoff
Mars
Racingkoala
rsergio007
indie
Freeman29
zero_0
hash_gordon
MGama
dead_eangel
Prelude
Fv10
Threads: 11
n encontro o servidor!!!!
que se passa?
.\|/. Why drink n' drive, when u can smoke n' fly! .\|/.
Threads: 12
nem devias ter encontrado pra fazer o que fizeste mais vale estar quieto..
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi
Cyber Racing
Threads: 461
Eu gostei da corrida, as ligações estavam boas (pelo menos para mim) e o servidor estava mt estavel, pena a minha total falta de forma no LFS, fruto de so andar no rFactor nas ultimas semanas :embarrest:, melhorei bastante durante a corrida (melhorei quase 5 segs na corrida relativamente ao meu tempo da qualificação) e penso que não atrapalhei ninguem nas dobragens, por isso venha agora a próxima corrida onde vou tentar ir bem melhor preparado... mas sem grandes expectativas na mesma :cheesy:
Threads: 61
Boas[[]] Fv10 tu portaste.t mt bem, cumpriste as regras das bandeiras:fixe:... so 1 cena, da proxima x k tejas a ser dobrado, n te mandes pa fora da estrada, n sei cm e k n foste parar ao areao ao pe da hairpine (corrias risco de fikar la preso).... n tinhas necessidade de isso, tavas na mnh linha cagavas, reduzias a velocidade, e eu tomava a linha mais interior:fixe:... o k fizeste n ta mal, mas so tu sais prejudicado... Boa Corrida
inteh[]
26-09-2005, 01:20 AM
(This post was last modified: 26-09-2005, 01:21 AM by João Soares.)
MGama,Sep 25 2005, 10:53 PM Wrote:nem devias ter encontrado pra fazer o que fizeste mais vale estar quieto..
<div align="right">[snapback]11350[/snapback]</div>
:push:
so falta culpares-me tb por n saberes conduzir. :racer:
P.S.
Gravei replay, se quiseres mando-te pra veres melhor.
Threads: 12
26-09-2005, 09:50 AM
(This post was last modified: 26-09-2005, 10:40 AM by Mario Gama.)
:fixe:
Granda novidade que não sei conduzir ja eu sei..
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi
Cyber Racing
Threads: 84
Vá meninos acidentes acontecem e maus comportamentos serão analisados. Não vale a pena é entrar em discussões que não levam a nada.
Se houve qq coisa ponham a situação no outro tópico indicando a volta em que aconteceu.
Abraços.
Have Fun !!!
dEUS,Sep 26 2005, 10:17 AM Wrote:Vá meninos acidentes acontecem e maus comportamentos serão analisados. Não vale a pena é entrar em discussões que não levam a nada.
Se houve qq coisa ponham a situação no outro tópico indicando a volta em que aconteceu.
Abraços.
<div align="right">[snapback]11365[/snapback]</div>
Já pedi ao MGama que nos elucidasse em relação a essa situação, mas ele ainda n teve a clareza de apontar o que eu fiz para ele fazer esse comentário. Se eu cometi um erro, gostava de saber qual foi, para que não volte a repeti-lo.
Thanks.