19-02-2008, 02:12 AM
LOOOOOOOOL!
Tipicamente á Joaozinho! xD
Tipicamente á Joaozinho! xD
|
Piadinhas
|
|
19-02-2008, 09:19 PM
+ Joãozinho!
Se estiverem cinco passarinhos num ramo de uma arvore e tu atiras num deles. Quantos ficam? -Nenhum! - Responde o Joãozinho - Todos fogem com o barulho do tiro. A professora fica surpresa com a resposta: -Não era essa a resposta que eu esperava, mas gostei do teu modo de pensar! -Posso fazer uma pergunta senhora professora? - Pergunta o menino. -Podes, Joãozinho. -Três mulheres estão sentadas num banco a comer gelados.Uma esta a lamber, outra esta a chupar e a terceira esta a mordiscar. Qual delas é a casada? A professora fica vermelha, mas responde, timidamente: -A que esta a chupar... -Não! A casada é a que tem aliança no dedo, mas eu gostei do seu modo de pensar...
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
19-02-2008, 10:22 PM
:12::12::12:
Tá boa!
20-02-2008, 01:28 PM
:12::12::12:
De mais! Este gajo abusa!:1a:
21-02-2008, 02:31 PM
Mais umas piadolas:
Diz o Primeiro-Ministro para um dos seus IMENSOS Secretários: - Vou atirar esta nota de 100 Euros pela janela e fazer um português feliz. - Sr.Engenheiro, não acha preferível atirar 2 de 50 e fazer 2 portugueses felizes? - diz o Secretário. - Não faça isso, Sr. Primeiro-Ministro. Atire 20 notas de 5 e faça 20 portugueses felizes! - diz o Escriturário lá no seu canto. Ouvindo isto tudo, reage a senhora de limpeza: Porque é que o senhor Primeiro-Ministro não se atira da janela e faz dez milhões de portugueses felizes? ______________________________________________
21-02-2008, 02:35 PM
:12:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes!
21-02-2008, 03:31 PM
Mais que uma piada:
http://www.videojug.com/film/how-to-behave...-internet-forum |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|