Threads: 2
04-02-2008, 04:51 AM
(This post was last modified: 07-02-2008, 05:54 PM by joaogouveia.)
Boa noite,
Vendo Volante Logitech G25, com cerca de 1 ano, mas usado apenas 5 ou 6 vezes. Está como novo, tem manuais, caixa, drivers e garantia. Foi comprado no corte ingles.
Método: Dinheiro ou transferencia
Entrega: Em mão ou envio à cobrança
Preço: <span style="color:#FF0000"> 180 (novo preço)
Zona de Lisboa
Feedback [post="1"]http://srp.ptgamers.com/index.php?showtopic=7546[/post]
Cumprimentos,
Joao Gouveia
joaogouveia2000@gmail.com
Threads: 434
Por favor edita o teu post segundo as regras desta secção. Obrigado.
Threads: 0
Boas. Por acaso ando interessado em comprar um volante desses mas tenho medo de ser enganado..mais uma vez:( Porque é que te queres desfazer do volante? Podes enviar fotos para ver o estado dele?
Threads: 22
ArrayBoas. Por acaso ando interessado em comprar um volante desses mas tenho medo de ser enganado..mais uma vez:( Porque é que te queres desfazer do volante? Podes enviar fotos para ver o estado dele?[/quote]
Mais uma vez ? aconteceu alguma coisa dessas aqui por estas bandas ?
ArrayPorque é que te queres desfazer do volante? Podes enviar fotos para ver o estado dele?[/quote]
Bom dia,
Estou a vender porque não uso, aliás usei muito pouca vezes. Está guardado dentro da caixa à cerca de um ano. Foi comprado em Novembro de 2006 no Corte Ingles e tenho factura de compra. Ainda está no periodo de garantia até Novembro de 2008.
Posso tirar fotos e enviar por mail ou colocar neste forum (se for possivel)
Cumprimentos,
Joao
Threads: 11
ArrayBom dia,
Estou a vender porque não uso, aliás usei muito pouca vezes. Está guardado dentro da caixa à cerca de um ano. Foi comprado em Novembro de 2006 no Corte Ingles e tenho factura de compra. Ainda está no periodo de garantia até Novembro de 2008.
Posso tirar fotos e enviar por mail ou colocar neste forum (se for possivel)
Cumprimentos,
Joao[/quote]
podes ter fotos?tens feedback?envias a cobrança?
cump.
Threads: 0
ArrayMais uma vez ? aconteceu alguma coisa dessas aqui por estas bandas ?[/quote]
Comprei um processador pelo eBay e vinha queimado. 100 pro museu :)
Em relação ao volante, estou mesmo deserto para comprar um mas por esse preço prefiro ir aqui
Pixmania
Se baixares para os 150 ainda sou gajo para te comprar isso:bigsmile:
Threads: 131
Threads: 1
desculpa me intrometer no teu topico, mas nao consigo postar a minha venda nao me perguntes pk... tb tenho um G25 ao mm preço, apenas aberto e testado, ta novo, ainda cheira a pele nova, etc... nao tenho time para usufruir, vende o teu primeiro rapaz, dps se mais alguem precisar de um ca estou ;)
Boa venda ;)
Jorge De Silva - 인종 넋
Hyundai Coupé 1.6 Fx<span style="color:red">T (GK) - - - Soon 2.0 Beta Turbo!!!