Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Team manager da Super Nova confirma Álvaro
ArrayO desporto nacional da Finlândia é beber vodka.

Não acreditam? Perguntem ao Kimi.[/quote]

Acredito, mas até nisso estão em vantagem, pois aqui em Portugal é vinho tinto.....:biggrinbandit:
Reply
ArrayAcredito, mas até nisso estão em vantagem, pois aqui em Portugal é vinho tinto.....:biggrinbandit:[/quote]

Não é nada, a bela da "mine" é que é :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

Reply
Comparem o PIB da Finlândia e de Portugal.
Se nem a comunicação social se importa em noticiar ca em Portugal, qual é a vantagem de um empresa investir, se nem a nível interno vai ter alguma visibilidade...É mais importante saber que o Cristiano Ronaldo joga de chuteiras cor de laranja do que qualquer resultado relacionado com o desporto automóvel. Alguém ouve falar no projecto da A1 GP, em que estão la representadas as nossas cores?! Ou então o ingresso do Alvaro na GP2...Acho que é muito mais importante saber que no Sporting ha "Bufos"…
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
ArrayComparem o PIB da Finlândia e de Portugal.
Se nem a comunicação social se importa em noticiar ca em Portugal, qual é a vantagem de um empresa investir, se nem a nível interno vai ter alguma visibilidade...É mais importante saber que o Cristiano Ronaldo joga de chuteiras cor de laranja do que qualquer resultado relacionado com o desporto automóvel. Alguém ouve falar no projecto da A1 GP, em que estão la representadas as nossas cores?! Ou então o ingresso do Alvaro na GP2...Acho que é muito mais importante saber que no Sporting ha "Bufos"…[/quote]
Subscrevo na totalidade
Reply
Array...Acho que é muito mais importante saber que no Sporting ha "Bufos"…[/quote]

O Desportivo do Campo Grande está cheio de "BUFOS", e mais nada!!!
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
ArraySubscrevo na totalidade[/quote]

Subscrevo na Globalidade
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Eu também acho: somos um pais de futeboleiros, é sempre futebol. Culturas ( hierr). Vem do antigamente.Ja se escreveu mais do joelhho do mantorras do que em toda a historia da f1.A finlandia não é exemplo: é aparte: os gajos como foi dito e muito bem teem escolas e de pequenino se guia bem.

Mas no caso do alvaro, ele até nisso as coisas lhe podem coorrer bem, ao que parece juntou-se a um agente do...futebol: "Smart move" pra mim. esses agentes teem experiencia mundial e são gajos sem "medo" de ir la pra fora.

Boa equipa, bom piloto, só pode correr bem. O meu unico receio é que normalmante nessas formulas eles não olham a meios pra chegarem mais á frente, e pode sobrar pro Alvaro.Se lhe começam a estragar corridas é uma seca. O tiago monteiro perdeu um titulo frances assim um companheiro do piloto que com ele discvutia o titulo deitou-o fora......2 vezes. Acho que foi o Olivier pla.
bamos torcer nas races e acender uma velinha.

Alguem sabe se dá num canal livre?? Ou aonde se pode acompanhar O GP2 ao vivo?? vai ser demais, melhor que a f1 pros portugas . Vou ver se sei, e digo aqui.

Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayEu também acho: somos um pais de futeboleiros, é sempre futebol. Culturas ( hierr). Vem do antigamente.Ja se escreveu mais do joelhho do mantorras do que em toda a historia da f1.A finlandia não é exemplo: é aparte: os gajos como foi dito e muito bem teem escolas e de pequenino se guia bem.

Mas no caso do alvaro, ele até nisso as coisas lhe podem coorrer bem, ao que parece juntou-se a um agente do...futebol: "Smart move" pra mim. esses agentes teem experiencia mundial e são gajos sem "medo" de ir la pra fora.

Boa equipa, bom piloto, só pode correr bem. O meu unico receio é que normalmante nessas formulas eles não olham a meios pra chegarem mais á frente, e pode sobrar pro Alvaro.Se lhe começam a estragar corridas é uma seca. O tiago monteiro perdeu um titulo frances assim um companheiro do piloto que com ele discvutia o titulo deitou-o fora......2 vezes. Acho que foi o Olivier pla.
bamos torcer nas races e acender uma velinha.

Alguem sabe se dá num canal livre?? Ou aonde se pode acompanhar O GP2 ao vivo?? vai ser demais, melhor que a f1 pros portugas . Vou ver se sei, e digo aqui.[/quote]
Este ano também vou seguir a GP2 passo a passo, só segui no ano do Rosberg/Kova e no do Lewis/Piquet, no ano passado não me dei ao trabalho de ver.
Acho que passa na Eurosport.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Acabei de ler uma notícia ainda mais interessante (NOT) que a da cor das chuteiras do Cristiano Ronaldo, mas também sobre ele. Diz-se que ele gastou aproximadamente 13500 euros num jantar atrasado do seu aniversário................ isto sim, é jornalismo!
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
tão a ver? nao vale a pena. ninguem foi ver a nova equipe do Alvaro, Niguem quer saber do Lamy ( Tem feito tanta coisa de bom na carreira e por portugal) nem do Monteiro, que vai arrancar pro WTCC, isso pra falar dos mais "comerciais". Abrem os telejornais pra falar da pu.... da multa que um jogador de futebol pagou por estar a trabalhar no campo e a lançar SMS.....Depois vem a OTA, as urgencias, a astróloga Maia a dar palpites ( de novo as urgencias que de repente tá tudo a morrer) e a seguir é novelas até á 1.00 da manha. E o povo gosta. E compra um dos 3(tres) jornais diarios sobre futebol. devemos ser o unico páis do mundo com 3 jornais diarios sobre futebol...e que vendem muito.

O àlvaro conta com ele proprio, pra ja: quando chegar á f1 andam atras dele , até lá tem mesmo que contar mais com ele que com apoios e divulgação.
Não sei se lembram do A1 GP: Ele andou muito bem há uns anos.
Força Álvaro !
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Álvaro Parente Artur Nunes 9 4.500 07-09-2005, 06:08 PM
Last Post: Vitor Barreto

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)