Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Classificaçao final da GTR Cup
ArrayFiz uma noticia em http://www.karmaclan.com/ e usei as imagens das classificações e o banner do forum, que cortei para ficar mais maneirinho. Espero que não se importem.[/quote]

Claro que nao.
A noticia esta muito bem conseguida:blink1:e já agora gostava de agradecer a participaçao da Karma no nosso campeonato e parabens pelo pelo vosso forum tb:fixe:.
Reply
ora, mtos parabéns ao vencedores :1a: e mtos parabéns a todos os outros participantes por terem feito com que este fosse um grande campeonato.

abraços e boas corridas :racer::34:
[Image: isonline.pupilo.gif]
[Image: kdiv_lfs.jpg]
Reply
Eu ja tava desconfiado - mas agora tenho a certeza.

Pupilo - pergunta ai aos veteranos dos [K] se se lembram dos FuSioN.
Sou o FuSioN.Shiva, do bf1942.
Good to see that the [K]Army is still going strong :D
Reply
ArrayEu ja tava desconfiado - mas agora tenho a certeza.

Pupilo - pergunta ai aos veteranos dos [K] se se lembram dos FuSioN.
Sou o FuSioN.Shiva, do bf1942.
Good to see that the [K]Army is still going strong :D[/quote]

Com certeza o pessoal deve lembrar-se, eu não sou desses tempos, entrei a uns 2 anos ou cena assim e so ja joguei BF2, e como ja jogava LFS tambem criei a divisao de simulaçao no Clan com o Hash_Gordon.

Nada como passares por o nosso site e dizer um ola la no forum, com certeza alguem ha-de lembrar-se de ti, Viriato e companhia...ele sei que é desses tempos.

Grande abraço

[Image: goucha.jpg]
Reply
ArrayCom certeza o pessoal deve lembrar-se, eu não sou desses tempos, entrei a uns 2 anos ou cena assim e so ja joguei BF2, e como ja jogava LFS tambem criei a divisao de simulaçao no Clan com o Hash_Gordon.

Nada como passares por o nosso site e dizer um ola la no forum, com certeza alguem ha-de lembrar-se de ti, Viriato e companhia...ele sei que é desses tempos.

Grande abraço[/quote]
Viriato, Joal, etc :D
Reply
ArrayViriato, Joal, etc :D[/quote]

Acho que se lembram de ti, entao lê lá:

Digo eu:

ArrayAlguém que se lembra de pessoal quando ainda jogavam BF1942.

Tá aí no fundo desse topico: http://srp.ptgamers.com/index.php?showtopi...mp;#entry117106[/quote]

E Diz o Viri muito esquecido de ti:

ArrayÉ pá, agora comoveste-me...

Eu e o Shiva pertencemos à Selecção Nacional de Battlefield 1942 na Nations Cup VII da ClanBase que se realizou em finais de 2004, com teams de 12x12 (isto sim, verdadeiras batalhas!).

Lembro-me perfeitamente dum jogo de treino que fizemos contra a Espanha no mapa Aberdeen onde os espanhóis foram completamente cilindrados pelos portugueses. Esse jogo foi de preparação para a war oficial versus França (onde também ganhámos). Não sei se o Zex e Nomax (que também pertenciam à Selecção e grandes tankers) jogaram nesse jogo.

A posição do Shiva era ficar na defgun a fazer pixel shooting, posição que fazia com grande rigor e brilhantismo e com um calculismo de tiro que em 4 anos de BF1942 poucos vi. Nessa war/treino fiquei na wesp (artilharia pesada) e jogaram também (nos tanks) o Sific e Venom, brilhantemente comandados pelo Konk, seleccionador nacional.

O que vale é que tenho de ir ao supermercado, senão fazia aqui um post de 3 páginas![/quote]

Ao resto do pessoal desculpem lá o off-topic....

Reply
ArrayAcho que se lembram de ti, entao lê lá:

Digo eu:
E Diz o Viri muito esquecido de ti:
Ao resto do pessoal desculpem lá o off-topic....[/quote]

ainda offtopic -
:D
Para quem nao sabe, pixel shooting era basicamente pegar num canhao grandito fixo ao chao e disparar beyond visual range.
Eu sabia para que pixel exacto no ceu disparar para acertar num sitio especifico geralmente do outro lado do mapa (normalmente, bandeiras, ou locais onde se "estacionassem" defesas).aaahh... as sessoes de treinos de 4h passadas a olhar para printouts de ecrans, e tentar alinhar com "aquele" pixel. :D
Reply
Arrayainda offtopic -
:D
Para quem nao sabe, pixel shooting era basicamente pegar num canhao grandito fixo ao chao e disparar beyond visual range.
Eu sabia para que pixel exacto no ceu disparar para acertar num sitio especifico geralmente do outro lado do mapa (normalmente, bandeiras, ou locais onde se "estacionassem" defesas).aaahh... as sessoes de treinos de 4h passadas a olhar para printouts de ecrans, e tentar alinhar com "aquele" pixel. :D[/quote]

ehehe, grande manhoso!!!
Reply
:bigsmile:

[Image: srplfsoh9.th.jpg]
Reply
Array:bigsmile:

[Image: srplfsoh9.th.jpg][/quote]
lool
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Classificação e Resultados Bruno Nobre 3 3.789 07-12-2007, 07:40 PM
Last Post: Bruno Nobre

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)