Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Team manager da Super Nova confirma Álvaro
ArrayApesar de estar satisfeito, como é obvio, não deixa de ser incrível que para o homem continuar a sua carreira, necessite de patrocínios vindos da Islândia, porque se tivesse dependente das empresas Portuguesas, já teria provavelmente arquivado a sua carreira.[/quote]

Eu nao podia estar mais em desacordo,.
Portugal tem os pilotos e o automobilismo que .....pode e merece.Quando o tiago Monteiro tava na Jordan, ele "representava " um pais com 10 milhoes de habitantes.O narain um país com 1 biliao (!) de habitantes. O Brasil digam o que disserem é um país incrivel, com muita riqueza. lembro-me do Rubens barrichello estar em Jerez , a fazer equipe com o Pedro matos Chaves, e ter um patrocio enorme da arisco. Como tal, as peças velhas, etc ia pro matos Chaves ( isso é veridico) .Ouvia-se o motor a puxar e via-se que nao era a memsma coisa. as suspensoes afinal viram que tinham defeitos e o motor fazia menos 30 cv.
Mas isso é normal, quer dizer, Portugal é um país mesmo pequeno, com pouca industria e muitos serviços.Já nem o UMM "fazemos"aqui.
milhão de euros pra um Porugues é muito, pra um inlglesé relativo MAS no fundo só os melhores sobrevivem ( ou não). è mais fácil andar lá o Coultard, ou o barrichello ou algum outro 20 anos ( estou-me a lembrar do deCesaris 23 acidentes numa época na Mclaren acho e seguiu. o pai era o representante da marlboro em Italia.....
Mas o àlvaro não é nenhum coitadinho. essa do coitadinho e vamos pedir peditório na NET nao lembra a ninguem.Se ele tiver valor acima do normal, segue de certeza pra F1...Se for um piloto de excepção, eles sabem. Se for um piloto médio, quer dizer que só anda rapido, fica mais dificil!

Eu pesssoalmente acho que o alvaro é MESMO rápido, acima do "normal". Se for, as equipes querem-no, pq querem vencer.

E tambem nao acho que as empressas portuguesas nao apoiem...A TMN apoia muito o carlos Sousa, a galp apoiou muitoos pilotos na F1, ou até lá, eu acho que ate vamos tendo patrocinios, na medida do pais que somos. A mateus apoiou no possivel o matos Chaves. O lamy teve apoios e tem.

O Alvaro esta mesmo na antecamara da f1, no sitio certo na hora certa. se tiver alguma sorte ( nestes campeonatos conta muito) não precisa de mais nada.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
A Finlândia é um país com 5 milhões de habitantes e tem 2 pilotos na Fórmula 1
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
ArrayA Finlândia é um país com 5 milhões de habitantes e tem 2 pilotos na Fórmula 1[/quote]

E arrisco-me a dizer, os dois principais candidatos ao título.
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
ArrayA Finlândia é um país com 5 milhões de habitantes e tem 2 pilotos na Fórmula 1[/quote]

E qual é o desporto nacional da Finlândia?

O futebol, pois 'tá claro. :noworry:

Ou não... :alien::alien::alien:

PS: O Gregger Huttu também é filandês:lol2:

Reply
tb podem adicionar os pilotos de rally:biggrinbandit:

Os Finlandeses dão-lhe bem:racer:
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
De uma maneira geral concordo com o António. E quanto á situação da Finlândia é a excepção que confirma a regra. Mas também já foi dito o porquê dessa excepção, entre outras coisas que se podia mencionar, não é o futebol certamente o desporto rei daquele país..........qual será??? Não será difícil de adivinhar:biggrinbandit:

FORÇA ALVARO....
Reply
ArrayDe uma maneira geral concordo com o António. E quanto á situação da Finlândia é a excepção que confirma a regra. Mas também já foi dito o porquê dessa excepção, entre outras coisas que se podia mencionar, não é o futebol certamente o desporto rei daquele país..........qual será??? Não será difícil de adivinhar:biggrinbandit:

FORÇA ALVARO....[/quote]
Hoquei sobre o gelo?
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArrayHoquei sobre o gelo?[/quote]
O Ski tambem é muito popular lá.
Reply
ArrayHoquei sobre o gelo?[/quote]

Sim, o hóquei sobre o gelo é muito popular, mas a formula 1 não lhe fica atrás.:alien::alien::alien:
Mas já que falamos na Finlândia, e daquilo que eu julgo saber, a iniciação ao automobilismo é feita e incutida nos jovens desde muita tenra idade. Existem programas, apoios e incentivos para o desporto em geral, e o automobilismo não foge á regra, e o mais importante nisto tudo ao contrário do que se passa noutros países, é que este desporto não é visto socialmente como um desporto para elites. A ajudar a isto tudo, os bons pilotos do país, costumam e têm por hábito, proteger e ajudar os mais talentosos jovens que vão proliferando por aquelas terras, sendo por si um grande incentivo e ao mesmo tempo com a experiência adquirida dos mais sábios, poderão seguir-lhes as pisadas muito mais facilmente do que se tivessem que aprender sozinhos.
Facto não menos importante, é que ao contrário de Portugal, a Finlândia tem uma maneira de pensar muito diferente da nossa, pois prefere ter campeões mundiais, do que ser noticia apenas um fim-de-semana por causa de um evento mundial, por exemplo uma prova do campeonato de wtcc, ..........acho que é isso que os portugueses ainda não perceberam. Afinal de contas, os campeões são "eternos", enquanto os eventos, ninguem se importa se foi ali ou acolá.....
Desculpem o desabafo........

Abraço

Reply
ArrayDe uma maneira geral concordo com o António. E quanto á situação da Finlândia é a excepção que confirma a regra. Mas também já foi dito o porquê dessa excepção, entre outras coisas que se podia mencionar, não é o futebol certamente o desporto rei daquele país..........qual será??? Não será difícil de adivinhar:biggrinbandit:

FORÇA ALVARO....[/quote]

O desporto nacional da Finlândia é beber vodka.

Não acreditam? Perguntem ao Kimi.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Álvaro Parente Artur Nunes 9 4.510 07-09-2005, 06:08 PM
Last Post: Vitor Barreto

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)