Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pneus de F1 precisam-se
Olá pessoal!
Alguém tem ou sabe onde posso arranjar pneus de F1 baratos, usados, etc....
É para um cliente meu que vai fazer um F1 (ferrari) á escala real em fibra, mas não quer gastar muito pois é só um show-car para fotos!
Obrigado
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
ArrayOlá pessoal!
Alguém tem ou sabe onde posso arranjar pneus de F1 baratos, usados, etc....
É para um cliente meu que vai fazer um F1 (ferrari) á escala real em fibra, mas não quer gastar muito pois é só um show-car para fotos!
Obrigado[/quote]

Hmm, eu n faço ideia, mas se calhar o que ele quer mesmo é também pneus de show, ou seja, falsos, ou melhor reais, parecidos aos de F1 mas sem o serem...
Pq os de F1 mesmo usados devem ser caríssimos e n sei se as equipas simplesmente os vendem, talvez sejam usados para análise do desgaste sofrido, digo eu...
Mas talvez se perguntares a por expl. malta q trabalhe na Virtualgames e outras companhias q usam cockpits em eventos, talvez possam saber.
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
ArrayHmm, eu n faço ideia, mas se calhar o que ele quer mesmo é também pneus de show, ou seja, falsos, ou melhor reais, parecidos aos de F1 mas sem o serem...
Pq os de F1 mesmo usados devem ser caríssimos e n sei se as equipas simplesmente os vendem, talvez sejam usados para análise do desgaste sofrido, digo eu...
Mas talvez se perguntares a por expl. malta q trabalhe na Virtualgames e outras companhias q usam cockpits em eventos, talvez possam saber.[/quote]
:blink1:
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
Os de F1 é a 6000€ cada 4.
[Image: 78367385.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Pneus aderência Alexandre Caetano 27 14.847 07-09-2008, 11:11 PM
Last Post: Bruno Nobre
  Os meus próximos pneus LOL Cesar Ferrolho 1 1.643 04-01-2008, 07:38 PM
Last Post: J.Oliveira