Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Team manager da Super Nova confirma Álvaro
Aí está meus amigos!!!

" Team manager da Super Nova confirma Álvaro

Álvaro Parente está confirmado como piloto da Super Nova Racing na GP2 para a temporada de 2008, ficando assim colocado numa das equipas historicamente mais competitivas do plantel.

Andy Roche, número dois na estrutura liderada por David Sears, adianta que «não vejo razão para não podermos lutar pelo título. Conhecemos o Álvaro há alguns anos e vimo-lo crescer e tornar-se um piloto com maturidade e grande capacidade de trabalhar com a equipa».

Parente tem ainda que assinar o contrato com a equipa britânica, mas pode já começar a concentrar-se na preparação para a temporada de 2008, encontrando-se agora um passo mais perto do seu sonho de chegar à Fórmula 1."

Autosport

http://autosport.clix.pt/gen.pl?p=stories&...s.stories/42527

:fixe::34::bigsmile:
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
;)

[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
ALELUIA IRMÃO!
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Ah ganda Alvaro!:fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Parabens Alvaro!! É pa ganhar essa brincadeira :1a:

... Se ganhares o campeonato e fores para a F1 eu dou-te um presente... digo-te onde esta gaja mora....
Reply
Grande noticia. :racer:
Reply
Excelente! Parabéns Alvaro e Força!
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Álvaro Parente: «Quero fazer uma grande época»<!--sizec--><!--/sizec-->

O piloto português Álvaro Parente manifestou-se hoje &quot;motivado&quot; para fazer uma &quot;grande época&quot; no campeonato GP2, a antecâmara da Fórmula 1, para assim cumprir o sonho de chegar à categoria máxima do automobilismo mundial.

&quot;Estou super contente. Foi para isto que sempre trabalhei. O meu objectivo é andar sempre nos lugares da frente. Andar depressa e fazer boas corridas. Quero mostrar o meu melhor para chegar à Fórmula 1 e fazer lá carreira&quot;, vincou o portuense.

O aspirante à categoria rainha do automobilismo, de apenas 23 anos, vai correr pela Super Nova, uma das equipas mais competitivas do pelotão.

O vínculo foi assinado hoje, no Porto, apesar de ainda só ter garantidos 60 por cento (cerca de 780.000 euros, oriundos de um patrocinador da Islândia) dos 1,3 milhões de euros a que está comprometido em termos de patrocínios.

&quot;É muito difícil chegar à Fórmula 1, mas acredito que os bons pilotos merecem lá chegar&quot;, disse Álvaro Parente, que no currículo tem os títulos de campeão na F3 Britânica e na World Series da Renault.

O português, que passa a representar uma equipa por onde já passaram Tiago Monteiro, Pedro Lamy, Pedro Couceiro e Pedro Matos Chaves, tem a noção que precisa fazer uma adaptação rápida ao carro, cuja versão de 2008 será &quot;dois a três segundos mais rápida do que a da última época&quot;.
Reply
Apesar de estar satisfeito, como é obvio, não deixa de ser incrível que para o homem continuar a sua carreira, necessite de patrocínios vindos da Islândia, porque se tivesse dependente das empresas Portuguesas, já teria provavelmente arquivado a sua carreira.
Reply
ArrayApesar de estar satisfeito, como é obvio, não deixa de ser incrível que para o homem continuar a sua carreira, necessite de patrocínios vindos da Islândia, porque se tivesse dependente das empresas Portuguesas, já teria provavelmente arquivado a sua carreira.[/quote]

What you've said... :alien:

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Álvaro Parente Artur Nunes 9 4.497 07-09-2005, 06:08 PM
Last Post: Vitor Barreto

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)