05-02-2008, 11:40 AM
hmmmm.... desconfio. lol
|
Fórmula 1 2008
|
|
05-02-2008, 02:41 PM
Se o dinheiro comprasse vitórias, veríamos os Toyota lá na frente. :noworry:
05-02-2008, 09:20 PM
ArraySe o dinheiro comprasse vitórias, veríamos os Toyota lá na frente. :noworry:[/quote]
Ora bem.... com a Honda em segundo:confused: Por um lado é mau que assim seja, porque ver os meus toyotas lá atrás é mau, mas por um lado é bom, que mostra que não tem que se ter mais dinheiro que os outros para ser o rápido Do melhor!!!!!
05-02-2008, 09:40 PM
ArrayOra bem.... com a Honda em segundo:confused: Por um lado é mau que assim seja, porque ver os meus toyotas lá atrás é mau, mas por um lado é bom, que mostra que não tem que se ter mais dinheiro que os outros para ser o rápido[/quote]
Não sei... a Toyota já começou a dizer que alguns teams andam a "faralhar" os novos regulamentos ... enquanto não começar a época a doer acho um pouco prematuro fazer juízos, mas vocês é que sabem! Mas claro, se o dinheiro fosse tudo, não era preciso sequer correr certo? (olha uma óptima solução, verde e tudo!). Por outro lado... vocês tem acesso aos budget reais dos teams?... Ou acham que por serem Japoneses, a Toyota e a Honda gastam necessariamente mais com a F1 do que as alemãs BMW e Mercedes (coitadinhas...) ou que a francesa Renault ou a Italiana Fiat?... E mesmo a Redbull (2 equipas 2) Mas claro que os verdadeiros construtores (Honda, Toyota, Ferrari, Renault) que fazem tudo devem ter um pouco mais que gastar que os montadores Mclaren, Williams ou Redbull que nunca tiveram que construir um motor que fosse em toda a sua vida! Por outro lado. é engraçado que mesmo aqui e vindo de gente insuspeita o que mais conta é ser rápido, ou "andar lá na frente", mais rápido que os outros e não que estejam a fazer quaisquer outro esforço noutro sentido, quanto mais não seja respeitar os regulamentos... eheh :cheesy: o Mundo é engraçado! :bigsmile:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant.... ![]() .................................................................................................................
ArrayOra bem.... com a Honda em segundo:confused: Por um lado é mau que assim seja, porque ver os meus toyotas lá atrás é mau, mas por um lado é bom, que mostra que não tem que se ter mais dinheiro que os outros para ser o rápido[/quote]
Lembro-me de um artigo da Motorsport (revista inglesa) em que se falava que existiam 5 condições para vencer na F1: - orçamento - motor potente - piloto ganhador - director técnico com elevados conhecimentos técnicos - .... (não me lembro da última :confused:) Depois apontava o dedo à Arrows em 1988: - orçamento baixo - motor potente (megatron/bmw 4 cilindros turbo... oi?! diferente dos V6 turbo da Honda e Ferrari... sacrilégio :biggrinbandit:) - piloto competente, mas nada mais - Ross Brown - ..... Embora só tivessem 2 das 5 condições necessárias para se vencer na F1, a Arrows acabou por ter uma das suas melhores épocas na F1... 4.º no final do campeonato :noworry:
05-02-2008, 10:08 PM
Raikkonen impressiona no deserto
Kimi Raikkonen impressionou esta terça-feira em Sakhir ao bater o tempo da melhor volta da qualificação de 2007. A Ferrari continuou a dominar a sessão de testes que a equipa italiana e a Toyota têm vindo a realizar no Bahrain. Raikkonen já ontem tinha sido o piloto mais rápido em pista, e hoje sublinhou o seu domínio. No entanto, o finlandês realizou a sua melhor marca durante uma simulação de procedimentos da qualificação, batendo por quase oito décimos de segundo a melhor marca realizada na qualificação do ano passado, autoria de Felipe Massa. Raikkonen efectuou também uma simulação de corrida, não sentido qualquer problema técnico ao longo do dia. Luca Badoer experimentou inúmeras afinações para a o F2008, tendo assinado o segundo tempo do dia, após ter completado sessenta e quatro voltas. A Toyota continua muito longe da formação de Maranello e Timo Glock quedou-se a mais de dois segundos dos Campeão Mundial. A equipa de Colónia experimentou esta terça-feira novas afinações e novos componentes para o TF108. Contudo, os resultados no cronómetro não se fez notar e, além disso, tanto o alemão como Trulli sentiram problemas de caixa de velocidades que atrasaram ambos os pilotos. POS PILOTO EQUIPA PNEUS TEMPO VOLTAS 1. Raikkonen Ferrari (B) 1:30.595 77 2. Badoer Ferrari (B) 1:32.230 64 3. Glock Toyota (B) 1:32.889 71 4. Trulli Toyota (B) 1:33.379 60
08-02-2008, 03:18 PM
As novas cores da force índia, e também ao que parece novo carro.
11-02-2008, 10:23 PM
Max Mosley: «Raça, sexo ou religião? Ou são rápidos
ou não!» <!--sizec--><!--/sizec-->
Pelos vistos, os efeitos colaterais da guerra Alonso/Hamilton estendeu-se a outros continentes, e não se confinaram à Europa. De acordo com declarações de Max Mosley ao Sunday Times, adeptos espanhóis já tinham praticado actos racistas contra Anthony Hamilton na China. O pai do piloto da McLaren disse a Mosley que já tinham sucedido outras situações no passado, e também com adeptos espanhóis, e o responsável máximo da FIA avisa que caso situações destas continuem, os grandes Prémios em Espanha podem ser retirados do calendário: «Anthony Hamilton disse-me que existiram adeptos espanhóis que já tinham sido abusivos anteriormente, nomeadamente aquando do GP da China, em Outubro passado. Se há pessoas que insistem em ter atitudes destas é bom que fiquem avisados que podem inclusivamente ser presos. Tudo faremos para parar este tipo de coisas, custe o que custar. Se forem casos isolados, é uma coisa, mas se a questão se generalizar, poderemos retirar os GPs que se realizam em Espanha do calendário. Uma das coisas que sempre me atraiu nos desportos motorizados foi que nunca ninguém se ralou qual era a raça, sexo ou religião. A única coisa que importa é se são rápidos ou não », referiu Mosley que anunciou uma campanha anti-racismo da FIA, que terá início em Melbourne a 16 de Março. Fonte: http://autosport.clix.pt/gen.pl?p=stories&...s.stories/43064 Finalmente, consegui perceber porque razão o jovem Inglês perdeu o campeonato do mundo de F1 do ano passado, ou seja, foi tudo devido aos insultos racistas que os adeptos do piloto Asturiano fizeram na China, que o mesmo, saiu em frente no acesso as boxes desse GP. Aliás, foi devido as MACACADAS que os tais adeptos fizeram também no Brasil, que o jovem Inglês se enganou no botão do seu volante... Com um bocado de sorte, ainda vai sobrar para o Francisco!!! SLB: Por falar em racismo e em xenofobia, não era o pai deste tal Mosley que era...
11-02-2008, 11:18 PM
ArraySLB: Por falar em racismo e em xenofobia, não era o pai deste tal Mosley que era...[/quote]
:12::12:
12-02-2008, 02:53 AM
ArrayMax Mosley: «Raça, sexo ou religião? Ou são rápidos
ou não!» <!--sizec--><!--/sizec-->
Pelos vistos, os efeitos colaterais da guerra Alonso/Hamilton estendeu-se a outros continentes, e não se confinaram à Europa. De acordo com declarações de Max Mosley ao Sunday Times, adeptos espanhóis já tinham praticado actos racistas contra Anthony Hamilton na China. O pai do piloto da McLaren disse a Mosley que já tinham sucedido outras situações no passado, e também com adeptos espanhóis, e o responsável máximo da FIA avisa que caso situações destas continuem, os grandes Prémios em Espanha podem ser retirados do calendário: «Anthony Hamilton disse-me que existiram adeptos espanhóis que já tinham sido abusivos anteriormente, nomeadamente aquando do GP da China, em Outubro passado. Se há pessoas que insistem em ter atitudes destas é bom que fiquem avisados que podem inclusivamente ser presos. Tudo faremos para parar este tipo de coisas, custe o que custar. Se forem casos isolados, é uma coisa, mas se a questão se generalizar, poderemos retirar os GPs que se realizam em Espanha do calendário. Uma das coisas que sempre me atraiu nos desportos motorizados foi que nunca ninguém se ralou qual era a raça, sexo ou religião. A única coisa que importa é se são rápidos ou não », referiu Mosley que anunciou uma campanha anti-racismo da FIA, que terá início em Melbourne a 16 de Março. Fonte: http://autosport.clix.pt/gen.pl?p=stories&...s.stories/43064 Finalmente, consegui perceber porque razão o jovem Inglês perdeu o campeonato do mundo de F1 do ano passado, ou seja, foi tudo devido aos insultos racistas que os adeptos do piloto Asturiano fizeram na China, que o mesmo, saiu em frente no acesso as boxes desse GP. Aliás, foi devido as MACACADAS que os tais adeptos fizeram também no Brasil, que o jovem Inglês se enganou no botão do seu volante... Com um bocado de sorte, ainda vai sobrar para o Francisco!!! SLB: Por falar em racismo e em xenofobia, não era o pai deste tal Mosley que era...[/quote] LOL Acho que o Max Mosley está a preparar uma campanha Anti - Francisco a ter início na Austrália no dia 16 do próximo mês. Eu assumo toda a responsabilidade pelo fracasso do Hamilton, fui eu quem lhe sabotou o carro e é com muito orgulho que o admito. Acho que toda esta questão está a ser empolada desnecessáriamente, estão a falar como se existisse uma conspiração do Ku Kux Klan a atentar contra os resultados desportivos e estabilidade emocional do Hamilton. Quantos ingleses não terão feito comentários xenófobos sobre a nacionalidade de Alonso? Se a paródia fosse sobre a nacionalidade, ninguém teria levantado problemas. Acho errada e imbecil a brincadeira que fizeram nas bancadas mas, pior ainda, é a importância que está a ser dada ao caso. ![]() |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| 2008 FORMULA 1 PETRONAS MALAYSIAN GRAND PRIX | Paulo Albuquerque | 25 | 14.629 |
24-03-2008, 07:43 PM Last Post: P.Louro |
|
| 2008 FORMULA 1 ING AUSTRALIAN GRAND PRIX | Paulo Albuquerque | 25 | 14.688 |
21-03-2008, 05:30 PM Last Post: Dinis Santos |
|