Thread Rating:
  • 10 Vote(s) - 2.1 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga "Betadine" 2007/08
Qual é o jogador, qual é ele, que foi contratado neste Verão pelos Andrades como internacional Sub/20 do seu país (logo tendo 20 anos), mas segundo consta, tem 22 anos?!?
[Image: faferrari75.jpg]
Qual é o jogador, qual é ele, contratado pelo recreativo da Luz por 10milhoes e prometeu 20 golos?:cheesy:

P.S. Se calhar inclui os golos nos treinos :rolleyes:
ArrayQual é o jogador, qual é ele, contratado pelo recreativo da Luz por 10milhoes e prometeu 20 golos?:cheesy:

P.S. Se calhar inclui os golos nos treinos :rolleyes:[/quote]
Já não está muito longe dessa marca.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
ArrayQual é o jogador, qual é ele, que foi contratado neste Verão pelos Andrades como internacional Sub/20 do seu país (logo tendo 20 anos), mas segundo consta, tem 22 anos?!?[/quote]

http://blogdabola.blogspot.com/2008/01/aqu...ima-tem-22.html

:12::12::12::12::12:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
ArrayMas é facil, fazes como eu, compras cadeira para toda a época no municipal de Braga, e vais ver bom futebol, por aproximadamente 2.5€ por jogo. :rolleyes:[/quote]

Bem futebol?? Só se for nos mega-ecrãs :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit: De bom futebol o Braga este ano ainda não mostrou nada... Afinal parece que o Salvador (não o presidente, mas o que vai safar o clube) não vem dos lados de Guimarães...
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Interpreto essa situacao, como um elogio ao FCPorto, afinal de contas conseguiram apurar a verdade...

Quanto ao outro dou mais uma pista, segundo "A Bola" o recreativo recusou uma proposta de 25milhoes :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit: esta é mesmo de cair po lado a rir
Ora bem, como temos andado descontentes com os afilhados do homem da flatulência que nos tem calhado em sorte, aqui está, passados 4 anos, o presente enviado pela Liga da Fruta para o jogo de sábado:

[Image: faferrari75.jpg]
desde 31 de Janeiro que ninguem diz nada...pergunto-me porque será :D:D:D:D
Arraydesde 31 de Janeiro que ninguem diz nada...pergunto-me porque será :D:D:D:D[/quote]Eu é por vergonha:notrust:
A sorte é que não tenho ido ao estádio, sempre se poupa uns €, o que é optimo, obrigado Benfica por me fazeres mais rico!:bigsmile::push:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
não te faz é mais pobre:D

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.769 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.634 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.947 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump: